Girl Power: Histórias de Garotas Destemidas

Girl Power: Histórias de Garotas Destemidas Ana Lúcia Merege...




Resenhas - Girl Power: Histórias de Garotas Destemidas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Marcos Antonio 23/01/2018

Girl Power
Livro de estilo Juvenil com história simples mais muito bem formuladas. Primeira vez que leio um livro de contos com autores diferentes que eu dei 5 estrelas para todas.
1) O Povo do Pesadelo de Ana Lucia Merege: Fala de sua heroína Manuela uma garota que está com seus amigos em uma colônia de férias, quando seus amigos querem ficar na beira da piscina fazendo nada, ela insisti em fazer trilhas e reconhecimento do local. Recebe uma pedido de não pegar nada no Poço dos Sonhos e ela não cumpre o pedido e pega uma pedra, com isso liberta o povo do pesadelo e ai começa sua aventura para devolver a pedra ao mesmo lugar. (ensina que o que não é seu deve ficar no mesmo lugar)
2) As verdades da \noite e o sopro d Guardião de Camila Pelegrini: Protagonista Valentina. Em uma aventura da escola para passar uma noite em uma escola mal assombrada que dá como lição que temos que proteger a natureza um terror leve.
3) Fique Firme uma História entre as sombras da Cidade Cinza de Carolina Mancini: Protagonista Lionela uma vampira de emoções, ela não chupa sangue, ela retira emoções ruim das pessoas como dor, tristeza.... etc.. E a regra é colocar todos os sentimentos dentro de um vidro com rapidez ou essas emoções iriam para ela. Ela conhece uma jovem com grande dor com a depressão e ela suga só que está longe do vidro e ela começa a sentir a dor da depressão e descobre que na internet tem pessoas que usa essa depressão para levar os jovens a depressao. ( Ensina a termos empatias pelas pessoas)
4) A Prisão de corpos, Espíritos e vozes de Fernanda Chazan: Sua protagonista é a Stella uma jovem que muda de cidade, pois sua mãe é repórter, então a mudança é algo comum, ela vai estudar na nova escola e lá se escuta vozes o tempo todo e imagem de fantasma andando pela escola, e ela descobre pessoas mortas pela por mãos dos militares. ( ensina usar as redes sociais para o bem. Livro muito bom
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR