Flash  - Guerra de Gangues

Flash - Guerra de Gangues Geoff Johns...

Resenhas -

Normando_ 21/07/2023

No início eu não entendi nada, no final tava igual ao início
Eu não acompanhei essa era do flash enquanto Wally, então confesso q cai de paraquedas nessa hq, mas msm não compreendo tão bem algumas ações, gostei bastante do desenvolver da história, ver todos os vilões, a viagem no tempo, os velocistas em ação, foi bem legal, e o extra com a hq da primeira aparição do capitão frio foi ótimo tbm.

WilsonSacramento 31/01/2018

Leitura rápida ... pareceu coisa do Flash!

Toda a safra de vilões clássicos, e ação sem fim ...

O barato é ler o que o Snart e o Mickey com as vozes dos atores da série "The Flash"

Carlão 29/10/2018

The fastest man alive!
Velocidade, vilões clássicos, muita ação e uma arte soberba estão contidas nesse encadernado.

Essa edição é o número 56 da COLEÇÃO DE GRAPHIC NOVELS DC COMICS da editora EAGLEMOSS, e compila as edições 220-225 de THE FLASH VOL 2 publicados em Maio a setembro de 2005.

Escrito por GEOFF JOHNS e desenhado pelo talentosíssimo HOWARD PORTER juntamente com as belíssimas cores de JAMES SINCLAIR.

GEOFF JOHNS ficou encarregado da revista THE FLASH por 5 anos, e tratou de definir, revitalizar e inovar em várias questões do velocista escartale.

Neste arco, assim como diz o título da história, temos uma guerra de gangues, composta pelos vilões mais temidos de Keystone City, e cabe a Wally West interceptar nessa "treta".

Porém a história não se baseia só nisso, temos também a presença de dois dos maiores vilões do nosso querido velocista, que voltam a atormenta-lo relembrando um terrível momento do passado de Wally.

A história é frenética, com ação a todo momento, viagem no tempo, briga de vilão com vilão, mocinho com vilão e passado com presente.

A arte é soberba! Me agrada e muito o estilo do HOWARD PORTER, pois através de seu lápis, ele consegue por imponência e presença para com os personagens, e o dinamismo que ele cria quando desenha uma luta entre velocistas é muito bonito.

JOHNS faz questão de mostrar a todo momento o otimismo do Flash, e define que não só tragédias nos torna mais fortes, mas também os bons momentos ao lado de quem amamos.

Com muita ação, entretenimento, um final intrigante e um certo otimismo, é um prato cheio para fãs e leitores do velocista escarlate e super heróis em geral.

Felipe 25/07/2019

De cabeça para baixo
Minha edição veio de cabeça para baixo e ao contrário !

Thiago 02/10/2022

Uma história intrigante e feroz, onde vemos o desenvolvimento do flash já como wally West enfrentando seus maiores inimigos

Zayk 18/11/2022

Adorei!!
Adorei a história. Eu achei muito interessante o tema da viagem no tempo e os vilões que aparecem na HQ, o Flash Reverso e o Capitão Frio. Para mim, há muito fan service, e funciona bem.