63 Days Later

63 Days Later Adrienne Wilder




Resenhas - 63 Days Later


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Virginia 08/02/2022

Fechamento de Wild
Não dá pra ler esse livro sem ter lido Wild primeiro. Foi o fechamento mais completo e lindo que a história principal poderia ter. Os medos que o que eles tinham construído fossem só reflexo do medo e das circunstâncias da sobrevivência foram finalmente enterrados. Mas, como recomeçar? Esse livro é lindo. e melhor ainda. Dayse está bem. hahahahaha. gnt nunca chorei tanto por causa de um lobo. hahahaha.
bora ler.
comentários(0)comente



Sekhmet 01/11/2021

Podia ser melhor desenvolvido
Tem lobo, mas não homem se transformando em lobo (urso, foca, borboleta, minhoca... já entenderam.) Tem gravidez, mas não é masculina. Tem amor inter-racial, mas não é zoofilia. É um livro normalzinho, sobre o amor, amizade e presentes de Natal.

Já fazem quase dois anos que Keegan e August escaparam do deserto do Alasca, e eles finalmente comemoram o primeiro Natal juntos.

Mas seus planos de paz e tranquilidade ficam de cabeça para baixo quando o Papai Noel deixa mais do que apenas presentes debaixo da árvore.

63 dias depois dos fatos ocorridos no romance WILD. Pode ser lido como uma história independente. No entanto, pode ser mais divertido se você ler WILD primeiro.
(Resenha originalmente escrita em 2018)
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR