Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente

Rebeca 09/11/2020

Para ler sempre que precisar
Sinto que Campo de Batalha da Mente é um livro que não se lê apenas uma vez. Joyce trás dentro da palavra de Deus subsídios para que possamos enfrentar diversos confrontos que há em nossa mente. Aqueles pensamentos que sabemos que não vem de Deus, mas que não temos argumentos para confrontar, ela nos lembra o que Deus nos disse e como enfrentar essa batalha com base no que está escrito na Bíblia.

20/09/2017

Momento Leitura - Campo de Batalha da Mente
A autora divide o livro em três partes: A importância da mente, Condições da Mente e Mentalidade de Deserto.
Sempre fundamentada na Bíblia, na primeira parte, a autora descreve a importância dos nossos pensamentos e como eles influenciam as nossas ações.
Ela nos mostra que devemos "pensar no que pensamos" e não deixar a mente vagar por caminhos de condenação, inferioridade, traumas... Afinal, tudo começa na mente - de lá sairão palavras e sentimentos que poderão nos edificar ou nos arruinar.

Continua no link abaixo:

site: http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2017/09/momento-leitura-campo-de-batalha-da.html