Na superfície

Na superfície Dani Mart

Resenhas - Na superfície

Geniane 07/03/2024

Na superfície
O livro trás a história de Fausto e Jéssica.
A história começa interessante, porém não se desenvolve da mesma maneira.
A história fica rasa, cansativa e com reviravoltas previsíveis, infelizmente.

Karol 18/02/2024

Então...
Escrever um livro é difícil e eu não gosto nem um pouco de expor e criticar autores e autoras contemporâneos. Mas o livro não me pegou. É um romance hot com um triângulo amoroso, com uma premissa interessante, mas com pouco desenvolvimento dos personagens. Uma coisa bacana é ver o crescimento da personagem principal, que passa de uma pessoa totalmente sem autoestima, com atitudes adolescentes, a uma mulher que confia nas próprias decisões ao longo do livro.

Carol 26/12/2023

Nossa, me segura...
Eu achei esse livro tão fraco!
O Fausto saiu do papel de mocinho perfeito e foi para o papel de trouxa do ano.
A história tinha muito potencial, mas não me prendeu.
Sendo bem sincera, se tivéssemos um trisal por aqui, seria mais interessante.

A autora escreve bem e não é cansativa, com uma história que pode beirar um pouco a realidade. Porém...

Carol 10/12/2023

A história de Jess e Fausto é cheia de reviravoltas, paixão e drama.
Até diria que é um recorte fidedigno da realidade, porém alguns pontos (que na verdade é o pano de fundo da história) são bem fora da curva e não acredito de serem muito condizentes com a realidade, afinal, quem não tem um ex doido? Mas normalmente resume-se a escândalos e não tramoias elaboradas quanto as descritas no livro.
Mas de forma geral, é uma história envolvente e que agrada!

Helena860 04/12/2023

Hot fofo
Sério, que delícia de livro!

Por conta da rotina eu demorei demais para terminar, mas se conseguisse teria lido de uma vez!

Super fácil de ler, umas cenas que misericórdia, e a trama do livro? sério? gente, tudo pra mim.

Amei amei amei

Dih Ribeiro 01/12/2023

Uma história mexicana, meio exagerada as vezes. Mas gostosinha kkkk
Não gostei muito do enredo, mais li até o final.

Ana 30/11/2023

Muita reviravolta maluca
Eu gostei do início do livro, no entanto, começou a rolar muita coisa de novela mexicana e perdeu um pouco a fluidez da leitura. Começou a se tornar maçante. Mesmo assim recomendo a leitura!

Cristina RLD 03/11/2023

É um livro bom... nada surpreendente .... achei previsível o desfecho da história mas de uma forma gostosa de ler e muito tranquila.

Bárbara_22 25/10/2023

Que livro ruim, os personagens tem em média 30 anos mas agem como adolescentes, os personagens não se desenvolvem, é uma história muito superficial e que só tem hot, é a todo momento hot atrás de hot, em momentos que não precisava e que acabam por não fazerem sentido até

Maria18387 20/10/2023

Nota: -1
Minha sincera opinião sobre esse livro é: um verdadeiro desastre.
Esse é o 3° livro Hot que eu leio, eu não sou muito fã, mas estava de graça...
Enfim, esperava pouco e não tive nada.
Hot sem contexto, os personagens não são trabalhados, a história é bem ruim. Até o Hot é ruim. Não recomendo

Obs: é tão ruim e tão sem graça que poderia ser usado de roteiro no Xv1d30s

Bianca1148 03/09/2023

Galera que gosta de livro hot, esse daqui é super! A leitura não me pegou muito, mas, não é um livro ruim, ele só não funcionou muito bem PRA MIM. Quem curte uma pegada mais hot, com uma história simples, que lembra um pouco uma conversa entre amigas, daquelas que a gente conta nossas intimidades sem vergonha nenhuma, pode gostar bastante!

Rebeca 28/08/2023

?? Então eu sou uma paixão... Tipo aquelas de verão??
?Na superfície? é um romance erótico cru e real, que não se propõe a ser perfeito, muito pelo contrário, ele irá tocar todas as imperfeições, desejos e anseios que você carrega dentro de si. Até que ponto você deve se entregar a eles?!

A história me passou a sensação de estar em uma roda de conversa entre amigas, rindo e trocando experiências, sem julgamentos e sem aquela busca de aprovação.

Nesse livro iremos acompanhar a história de Jessica e seu redescobrimento como mulher e também ser humano. Iremos descobrir como apenas uma noite pode mudar totalmente a vida de uma pessoa.
Essa é uma personagem repleta de camadas, com diversos defeitos e também muitas qualidades? que erra e quebra a cara até vir a aprender. Gente como a gente!! Afinal, ninguém é perfeito e nunca iremos ser. Surtei, me estressei e sorri junto com ela.

Após uma noite de diversão em que ela não se lembra de quase nada, flash?s vem à memória, de um moreno misterioso, bonito e da noite em que tiveram.

Esse é um livro que fala sobre a vida e suas surpresas. Fala sobre como devemos aproveitar os momentos e as pessoas que aparecem nela, todas tem algo a nos ensinar. A vida é feita de mudanças, porque ela precisa ser renovada e isso começa primeiro dentro de nós. A cada dia, aprendemos algo e isso muda alguma coisa dentro de nós, todo mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades. Afinal, que graça teria se não pudéssemos nos reinventar?

Esse livro é para aquela pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que te tire finalmente essa sensação de perna manca quando anda sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Que só quer ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?

O importante é nunca deixar de acreditar que podemos recomeçar. Mas também é importante lembrar que, no meio de tanto caos, existem algumas coisas que fazem a vida valer a pena.

Somos todos cheios de defeitos, e isso é o que nos torna verdadeiros, se alguém ama somente a sua perfeição, não acredite, amar perfeições é algo fácil, defeitos são aquilo que nós amamos sem ao menos perceber. A autora consegue nos entregar isso perfeitamente, personagens reais e como é bom poder apreciar uma obra que não busca por aprovação.

Espero que eu tenha conseguido passar a essência do que esse livro representou para mim, não aquela camada superficial, amar superficialmente é tão fácil, simples, amar as camadas internas é difícil, mas torna o amor mais bonito, completo.
DaniMartLivros 01/09/2023minha estante
Você entendeu perfeitamente a proposta. Obrigada!

Rebeca 01/09/2023minha estante
???????

Feeh05_ 23/08/2023

Instigante
O desenrolar da história de Fausto e Jéssica é bem legal de se ler..
Minha leitura se tornou um pouco cansativa, porém ainda assim foi uma história boa de se ler e recomendo.
Sem falar dos momentos calientes muito bem descritos ?

Cams 21/08/2023

Chatinho
Achei a história toda muito irreal, com personagens na faixa dos 30 anos mas comportamentos de adolescentes. Também achei os diálogos rasos, a história superficial e sem graça e com reviravoltas muito aleatórias que não contribuíram muito pra história.
Bianca1148 03/09/2023minha estante
Descreveu todo o meu sentimento lendo!