Uma Noite

Uma Noite S. K. Meins

Resenhas - Uma Noite

Lari 14/01/2021

Gostei muito da história.
Foi uma leitura rápida, fluída, leve.
Recomendo!

@hobbiesdacindy 13/05/2021

Estava de resseca literária, então resolvi ler algo diferente, e amei.
A leitura foi bem fluída, rápida, sem ter muito o que ficar questionando.
Apesar que mudaria algumas coisas na história, é bem gostosinho.
CPF1964 13/05/2021minha estante
Também pudera depois da overdose de Fantasia....

@hobbiesdacindy 13/05/2021minha estante
Acho que foi mais por serem livros que já conhecia

CPF1964 13/05/2021minha estante
12 dias sem ler absolutamente nada.

Valeria Cruz 13/05/2021

Sobre o livro.
Achei o livro foto, apesar de algumas cenas hots, algumas partes achei muito melosas ( mas é porque eu não gosto mesmo dessas coisas ? ) é uma leitura fluida e rápida, recomendo.

Sineia 11/02/2018

Borboletas zumbis atacam!
Quente, sexy, fofo e provocador!
Sim, este conto comporta todos os adjetivos acima.
Amei Lana e suspirei por Thalles. Eles têm visões de mundo opostas, mesmo que no fundo sejam extremamente parecidos, e foi divertido vê-los, cada um ao seu modo, lutando pelo que queriam.
Uma noite é a prova que uma história com teor erótico pode provocar profundas reflexões e nocautear o preconceito, e ainda despertar as borboletas zumbis do seu estômago, causando uma onda de suspiros.

dorinha17 02/04/2021

bacaninha
gostei que a pp transparecia uma energia caótica, principalmente quando descobriu a gravidez, mas depois foi ficando meio chato...

Nathy 10/05/2021

Gostoso de ler
Um romance curto, engraçado e fofo. Algumas das frases que a altura coloca na história tirar aquela consepção de perfeição. E nos mostra que errar acontece e a vida é cheia de supresas e as pessoas são humanas não robôs.

HannaBooks 16/01/2018

Uma Noite - Daya Engler
"Não é errado. Também não é como se eu estivesse colocando um anel no dedo dele ou fazendo disso um compromisso. Amanhã, Thalles será passado.
Que consequências poderia ter, afinal, além de um delicioso orgasmo?"

Pois muuuuuuuuuito bem, vamos de nacional ? Sim ou com certeza? Em primeiro lugar, eu simplesmente adoro ler livros nacionais, fico orgulhosa de ver nossa literatura crescendo. Conheci uma obra da autora por mero acaso, vasculhando a Amazon em busca de algo para ler. Acabei me deparando com Indômitos e fiquei completamente apaixonada. Desde então acompanho a autora, que sempre interage com seus leitores, de uma maneira muito divertida e singular à sua maneira. Esse conto começou a ser postado no Wattpad e eu acabei não acompanhando, esse app me deixa ansiosa porque as histórias estão em andamento e eu acabo ficando super frustada, então não leio nada por lá.
A cada quote que eu via no Facebook, mais eu sabia que seria mais uma obra da Daya que eu gostaria muito. Vamos logo para a resenha né?

Lana é uma mulher muito doce ( apesar de sempre tentar esconder isso), bonita, sexy e inteligente. Totalmente dona de sua vida, e uma maravilhosa e famosa escritora. Não que seus leitores saibam quem ela é de fato. Ela não almeja a fama. Aprecia sua privacidade e ama sua vida assim, certinha e planejada da maneira que ela sempre quis.
Thalles é um ator super famoso e desejado. Um pegador de primeira categoria, lindo sexy e doce( muito fofo também). Apesar de Thaller ser TDB, Lana não quer a bagagem que vem junto no pacote. Mas nada a impede de ter uma noite maravilhosa com ele né ? Bundinha de ouro ( como carinhosamente ela o chama) a deixa em chamas e eles acabam fazendo um sexo quente e gostoso. Lana vai embora no dia seguinte e foge das investidas de Thalles que quer muito mais que uma noite.
Ao descobrir a gravidez, Lana fica muito assustada e não sabe bem o que fazer. Contar ou não contar ao pai do bebê? O que seus pais irão dizer? O que ... são algumas de suas perguntas, e claro ela fica com medo. Ela caba contado tudo para Thalles, que já deseja assumir o bebê tudo mais. Mas Lana está reticente em contar para sua família e amigos que está grávida de um cara super famoso.

"Thalles me corta enquanto veste a camiseta.
— Alguns dias, Lana. Isso é tudo que você tem para contar que eu sou o pai ou eu conto. Pode não querer me assumir como homem, mas vai me assumir como a porra do pai desse bebê."

Gracinha demais né ? Bom, a partir daí, esse casal entra em um embate, soltando faíscas sempre que podem. Entre tapas e beijos, literalmente. Como Lana irá levar a situação? Como Thalles vai embarcar numa relação em que sempre é rejeitado ? Você só saberá lendo! Não vou contar mais nenhum spoiler, ou claro, vai perder toda a magia.

"Quero que entenda que, antes de sermos homens e mulheres, somos seres humanos suscetíveis aos erros e acertos. Perfeitos em nossa imperfeição.
A PRIMEIRA VEZ não tem que ser um show de horrores.
O PRECONCEITO deve ser debatido para que a mágica aconteça, uma vez que sua raiz é a ignorância do não saber e da falta de compreensão.
MATERNIDADE não torna nenhuma mulher imortal e perfeita.
Lembre-se, sua experiência é pessoal e se limita apenas a você.
Abra a mente, se explore, se questione!
Se permita mudar.
Se permita ser melhor por você e para você."
*NOTA DA AUTORA*

Uma das coisas que eu mais amo nas obras da Daya é que : os personagens amadurecem durante a trama, aprendendo com seus erros, cometendo mais alguns, porém sempre é possível tirar algo que se leva pra vida. Esse conto me divertiu e me deixou suspirando por diversos motivos. Desde o começo tudo é sexy e engraçado. Com situações bem leves e descontraídas. Uma leitura rápida e fluída que vai deixar os leitores com um belo sorriso no rosto e aquele gostinho de quero mais.

Leitura mais que recomendada!

site: www.hannabooks.com.br

Cah. 01/05/2018

Amei ??
Leve, divertido, picante ... Li em umas 3 hrs. Comecei e não consegui parar.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Para isso foi legalzinho de ler

Lilian 05/09/2021

Nunca vi mocinha mais chata
Por 2 vezes quase abandei a leitura. Só persisti pq era domingo e estava com preguiça de procurar outro livro.
Essa mocinha tem muitos problemas de personalidade. Sério. Primeiro ela não gosta dele, depois fica cheia de fogo, aí não gosta dele de novo mas dá pra ele outra vez, aí para de gostar dele de novo, aaaaah por favor! Ela detesta o cara por absolumente nada. E o que ele faz? Corre atrás dela como se fosse a última mulher do mundo. Eles só dormiram juntos duas vezes, tenha a santa paciência! E na segunda vez ela botou o cara pra fora, do nada!
Eu já particularmente detesto esses personagens sem amor próprio, mas o Thales tinha tudo pra ser bom. Na verdade ele é bom, ela que é péssima. Um cara legal, bonitão, rico, gosta demais dela, rei do sexo (eles sempre são ?) , suuuper presente na paternidade e ela fica chamando ele de tonto o tempo todo! Ué? Tá achando ruim esse pacote todo querida? Aaaah que ódio!
Sério. Poupe seu tempo. Vai ler outra coisa que é melhor.

Books.da.Glau 30/04/2020

Livro gostoso de ler
Lara é uma escritora de romances que não gosta de se expor, por isso utiliza um pseudônimo, e, isso a fez desenvolver um grande preconceito contra famosos, inclusive os hollywoodianos, personas comuns onde mora.
Ahhh não podemos deixar de falar que aos 22 anos ela ainda é "virgem"!!!!
Mas em uma festa de Halloween, Lara não contava que iria se aventurar justo com o retrato de seus medos, e que após essa noite muita coisa iria mudar... ela teve uma noite de muito sexo quente e devasso com Thalles, um famoso ator, e por sinal um pedaço de homem que Lara já vinha cobiçando há um tempo, mais seus receios não a deixavam se envolver.
Um mês após a noite quente veio a surpresa, ela estava GRÁ-VI-DA do "bundinha de ouro hollywoodiano"??? Isso iria mudar toda sua vida, pois seria mãe e teria que conviver com Thalles, que aflorava todos os seus medos e fobias.
Thalles é o tópico príncipe encantado, que apesar da fama, tem seus princípios e visão de mudo completamente diferentes de Lara, e sentimentos sinceros por ela. Ele luta muito e acaba derrubando os muros dela, por mais que ela não admita, se vê apaixonada.
Agora caberá a Lara superar seus medos e encarar os malefícios da fama para viver um amor e curtir sua nova família.

Um livro gostosinho de ler, que nos faz pensar que infelizmente, julgamos muito antes de conhecer as pessoas.
Gosto muito da escrita da Daya, pois ela a usa muito bem as palavras, tem tiradas divertidas sem cair no clichê, nada é forçado, nos vemos rindo pela personalidade marcante dos personagens e suas loucuras naturais.

Lu Casal 16/02/2021

Amei muito o livro, o Thalles e a Lana tiveram apenas uma noite juntos e atravéz dela nasceu um presente maravilhoso, que fez o amor deles nascer e crescer. Eles são perfeitos juntos.

Jess 18/02/2021

Leve e sedutor
Primeira experiência com a escrita de S. K. Meins e já adorei seu modo de escrever, como carrega o leitor e como aborda alguns temas.
Lana é apenas uma mulher adulta que tem sua primeira experiência sexual com um homem sexy, mas com quem ela definitivamente não quer relação nenhuma depois. Era apenas uma noite, mas ela não previa que semanas depois ela visse dois riscos no teste de gravidez. Depois disso tudo vira uma bagunça.
Thalles, o homem com quem ela teve sua noite e um ator conhecido, com alguns comentários maldosos sobre sua vida sexual. E quando Lana envia a foto do ultrassom não podia esperar algo menos do que um homem disposto a arcar com as consequências, de forma material e emocional. Mas Lana não quer para sua vida e a de seu bebê toda a bagunça que é a vida de Thalles, sempre com holofotes e flashes ao redor.
Uma grata surpresa durante a leitura foi perceber que o personagem maduro, focado e sensato era Thalles, com uma paternidade caindo de paraquedas em sua vida conturbada pela fama. Lana, por várias vezes agia de forma infantil, birrenta e também preconceituosa.
A história é leve de um jeito que consegui ler em uma tarde. E se não fosse pela Lana tomando atitudes tão precipitadas e infantis, eu daria todas as estrelinhas do mundo para essa história.

bernadete.dalla 27/02/2021

Romance com cenas hot muito boas, fácil leitura, gostoso de ler. Uma história diferente, mas muito boa de ler.