De repente meu anjo

De repente meu anjo Julia Fernandes

Resenhas - De repente meu anjo

Nathy Nunes 25/07/2021

Esse ganhou dos outros na idas e voltas e deu muita muita muiiiitaaaaaaa raiva?.me fez desistir de ler o último?quem sabe depois eu leio

Jaque 29/04/2020

Ô mulher impossivel !!
Nesse livro temos Rodrigo e Samira
Ele é dono da anjels, a balada mais top da cidade e mulherengo assumido.
Ela é estudante de medicina, solteira e desapegada.
Eles se conhecem no aniversário de Rodrigo, através da Lívia ( namorada de seu amigo) e após sair mais cedo de seu aniversário, e passar uma noite maravilhosa com a mulher que o esnobava, Rodrigo se sente cada vez mais atraído e decidido a conquistar aquela morena.
Com a proximidade e novos sentimentos, decidem levar adiante e começar um relacionamento. Mas quando tudo ia bem, uma notícia veio para atrapalhar e tirar a paz do casal, onde se tornou difícil a convivência dos dois.
Fiquei putaaa com a Samira, meu senhor, que mulher insistente.
E o Rodrigo era um fofo ate começar a fazer merda também.
Achei que tem muito drama e vai e vem, pelo começo achei que seria mais clichê, mas mesmo com tantas merdas, e tanta raiva que senti em certos momentos eu adorei a história, e o final achei lindo.

Faby 19/01/2018

Mais uma linda história da Julia Fernandes
De repente, meu anjo é o livro três da série Angels, a qual nós já conhecemos e amamos. Nele, somos apresentados a história do Rodrigo, amigo e sócio do Gustavo e do Fernando-protagonistas dos livros anteriores. Assim como os amigos o Rodrigo é um cara muito bonito e atraente, e por isso acaba chamando a atenção da mulherada; principalmente as que frequentam a casa noturna- Angel da qual ele é sócio. Rodrigo não pensa em relacionamento sério e ele só quer sexo por uma noite. Ele também evita repetir o encontro ou passar a noite juntos para evitar mal entendidos.

Samira é uma mulher jovem, bonita e muito inteligente. Enquanto estuda para se formar no curso de medicina, aproveita o sexo casual e a saída com os amigos como uma válvula de escape. Ela nunca teve nada de mãos beijadas e sabe que precisa se esforçar para conseguir realizar os seus sonhos. Além disso, ela sabe que de vez em quando precisa parar e respirar um pouco, por isso aceita o convite da sua amiga para a festa de aniversário de um os angels. Ela só não esperava que ele fosse tão atraente e que ficasse tão fascinado por ela como ela por ele.

Na manhã seguinte, Samira deixa claro que pensa exatamente como o Rodrigo, sexo por uma noite é tudo o que ela deseja de um cara, principalmente se esse cara for um angel lindo, que lhe deu a melhor noite da sua vida e por quem ela sente uma atração enorme.

Rodrigo não sabe o que pensar, acostumado a dispensar as mulheres ou ter que fugir delas como o diabo da cruz, se sente desconcertado por ter sido esnobado pela única que lhe tirou do eixo. Ele sabe de suas regras e da importância de segui-las, mas não dá a mínima para elas desde que tenha a negra linda da outra noite na cama mais uma vez.

Com um belo jogo de gato e rato, Rodrigo e Samira tentam esconder os seus crescentes sentimentos. Primeiro, tentam ser amigos e depois apostam em uma relação sem amarras, mas quando o amor fala mais forte, eles acabam se rendendo a ele e decidindo por uma coisa que nenhum dos dois planejava: um relacionamento sério.

Por outro lado, quando o passado de Rodrigo lhe bate a porta com uma grande surpresa, ele terá que provar a Samira que a ama de verdade e que ele será sempre prioridade em sua vida, mas toda vez que as coisas parecem finalmente estar dando certo eles acabam cometendo erros e machucando um ao outro, percebendo que talvez o plano inicial de sem amarras seja o mais certo. O que fazer quando já se entregou o coração? Lutar pelo amor mesmo que isso doa? Ou abrir mão do que poderia ser a sua verdadeira felicidade?

"Ela parecia tão desapegada, tão livre de qualquer sentimento, e isso me deixava mais interessado, como se eu quisesse mudar isso nela e deixa-la louca por mim."

A história do Rodrigo e da Samira é a mais emocionante na série até agora, não emocionante do sentido de “ownn que fofinhos”, é mais carregada de dor, surpresas, reviravoltas. A cada capitulo nós vemos uma nova descoberta e infelizmente, ela não é sempre boa.

A Samira é uma personagem forte e decidida, gostei de ver que ela não se deixou levar pelo rostinho bonito do Rodrigo e sempre lutou pelo que quis, mesmo quando isso a fazia parecer fraca. Rodrigo por outro lado me decepcionou um pouco, ele sempre escolhia o que era mais fácil, mesmo quando dizia que iria lutar pela mulher que amava, ele sempre desistiu muito fácil e quando ela estava sofrendo ele não a apoiou como ela merecia.

Samira e Rodrigo são a exceção da regra: “os opostos se atraem"; eles são iguais e acredito que por isso são tão perfeitos juntos. Sempre batiam de frente e nunca davam o braço a torcer. Eles tiveram que aprender juntos que só o amor não é suficiente, que em um relacionamento é preciso cumplicidade, confiança, entrega, renuncia e muito amor próprio, para assim, poder amar verdadeiramente o outro.

Amei ler a história desses dois, as reviravoltas e os pequenos enfartes que ela nos causa ao longo dos acontecimentos são apenas indícios de quão bom é realizar essa leitura.

Se você curte um romance intenso, cheio de risadas, lágrimas e emoções, esse livro é para você. Esse é um clichêzinho lindo, que eu li, reli e super recomendo. Faça você também essa leitura, ela, assim como toda a serie Angels, vale super a pena ;)

Ale 13/08/2019

Hoje vou falar desse casal que vai ficar para sempre na memória. Samira e Rodrigo
Rodrigo o típico pegador e desapegado, uma noite e nada mais e não repetia mulher, pra quê? Com tantas dando sopa.
Samira igual, uma filhinha de papai, estudante de medicina que quer viver a vida sem apegar-se a ninguém.
Eis que ambos se encontram e a partir daí teremos muito sexo (adoro), romance, desencontros, lágrimas, sofrimento, uma vilã incrível, duas famílias adoráveis e uns amigos de causar inveja em qualquer um.
O que mais gosto nos livros da série Angels é que encontramos situações dos dois livros anteriores mas visto dentro do contexto do personagem atual, vemos por outro ângulo da história, ou seja, todas as histórias se unem sendo independentes e adoro isso.
Amei o livro, amei a Samira, essa atitude despojada dela, mas no fim quando o amor surge todas ou a maioria de nós ficamos tontas, tontamente apaixonadas.

Eugenia.Pimenta 11/04/2020

Série razoável
Li o box com as 4 hitorias. Não gostei muito da Samira e do Rodrigo. Muita drama e a história não desenvolveu

Sofia 27/05/2020

É bom.
É bom, gosto desses livros onde os dois contam a história. Bacana que tem amor, mas tem uma boa dose de realidade, sofrimento, dor e perda.

Cau @caumunhoz 05/08/2018

Finalizando mais um...o terceiro e-book da série Angels.
Um amorzinho! Dei risada, algumas lágrimas caíram, e até uns pequenos xingamentos. kkkkk super adorei! ?...Eu corro pro mar para não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar...?

Gabi 14/08/2019

Maravilhoso
No terceiro livro da série conhecemos Rodrigo um dos donos da boate Angels, ele é um babaca porém fofo (rsrsrs) típico cara que não se envolve, mas tudo mudou quando conheceu Samira e faz de tudo pra se aproximar. Samira é solteira que só fica por diversão até passar a noite com Rodrigo, mas faz o jogo de desapegada. Os dois entram num jogo onde amor, mentiras, amizade andam lado a lado e vão ter que provar que o que sentem um pelo outro é mais forte que qualquer coisa que possa separa-los.

Giselle Miguez 30/12/2022

Esse foi o que achei mais fraco dos 3 livros. A autora enrolou muito, e os dois tanto o Rodrigo quanto Samira são imaturos e um não escuta o outro.
O final foi legal, porém esperei mais do livro do Rodrigo