Você Nasceu Rico

Você Nasceu Rico Bob Proctor

Resenhas - Você Nasceu Rico

kaéully werneck 21/03/2024

Eu amei esse livro de todas as formas, super fácil de entender, sua escrita é algo mais simples não muito complexo como outros que já li. Peguei ele emprestado e não pude marcar como eu gostaria mais com toda certeza eu vou comprar ele e ler novamente.

Emanoel.Paula 13/02/2024

Livro para estudo
Esse é o tipo de livro que não é lido uma vez para pontuar na sua lista de leitura anual. Costumo dizer que livros desde tipo (livros que buscam transformar) devem ser revistados, pois seus conceitos precisam ser absorvidos pela repetição. A primeira leitura você lê para ter um choque de percepção. As demais para absorver e melhorar as coisas nas áreas da vida.

Thalita Teixeira 22/01/2024

O livro é bom, faz você querer melhorarem vários âmbitos da vida. Sou cética em relação a lei da atração, para pessoas iguais a mim é só desconsiderar o capítulo 6 a lei da atração e da vibração. Tirando isso dá para tirar vários insights para se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Humberto.Martins 22/10/2023

?E talvez o único mais eficaz sucesso acelerador de tudo é treinar.?
Dentre outras frases que me marcaram, destaco essa que abrange muitas áreas de atuação. Por vezes, temos pensamentos que nos bloqueiam, ficamos apegados a coisas do passado que não nos fazem evoluir. Observei que o livro tem uma temática bem focada nas ações que você faz e fará para conseguir aquilo que almeja, a tão famosa riqueza. Que pessoas corajosas conseguem se destacar pelo simples fato de não terem medo de tentar, não importa o risco.
Recomendo a leitura.

levy.franco.5 30/08/2023

Inspirador
Livro muito agradável e inspirador. Ajudou me bastante em manter o pensamento firme na certeza de concretização dos meus projetos.

Larissa3666 10/08/2023

Uma leitura obrigatória para quem deseja mudar de vida. Com uma linguagem de fácil compreensão e fluidez, Bob Proctor nos apresenta neste grande Best seller tudo aquilo que temos direito por nascença. Com nossa energia, vibração/atração junto de pensamentos positivos podemos escrever nossa própria história de acordo com os desejos de nosso coração.

Erika 09/10/2022

Muito bom.
Muito bom. Recomendo.

“Mantenha sua mente focada em uma imagem mais elevada ao invés de mantê-la em uma preocupação simples.”

“Você, Sua Parte. Deus, a Dele.”, o qual nos fala que o que for necessário para alcançar nossos objetivos irá certamente acontecer.

site: http://upandoavida.com

Cezar.Tosta 31/08/2022

Prático e instigante.
Um livro como poucos. Apresenta, explica e exemplifica conceitos e ideias de interesse a todos que buscam elevar o patamar de sua vida. Bob Proctor é uma das personalidades que segue a linha de Napoleon Hill, Earl Nightingale e Dale Carnegie. Vale a pena realizar uma leitura atenta e suave, como o próprio autor recomenda, buscando aplicação imediata ao cotidiano.

Márcia 03/07/2022

O precursor de "O Segredo"
Leio textos diversos: de culinária a Kant; de psicologia a Bakthin; de autoajuda e literatura canônica; de bula de remédio a jornal. Não importa; importa é mergulhar nesse mundo fantástico da leitura, sem o qual não saberia viver. Esse último, aqui exposto, é um clássico, que inaugurou a era do ?pensamento positivo?, tão necessário para o progresso do ser humano. Diz Bob Proctor, seu autor, que ele ?foi baseado em mais de vinte anos de cuidadosa análise de métodos, tanto os mais bem-sucedidos como os mais catastróficos?.

Um pedacinho da sua temática. O bom do livro são os exercícios propostos. Amei!
?Quando você começar a ter pensamentos de prosperidade e vir a si mesmo como uma pessoa muito rica, um indivíduo próspero que está rodeado por um oceano de pensamentos energizados, nadando em um mar de plenitude, seu corpo e sua mente terão instantaneamente vibrações positivas que começarão a atrair, como um ímã, tudo o que for necessário para que se torne uma pessoa rica?.

Marion 01/06/2022

Visualize
O livro diz basicamente para você visualizar na sua mente onde você quer estar e irá conseguir chegar lá

Leandro 22/01/2022

Fenomenal
Os conselhos de Bob Proctor são poderosos para nos ajudar a mudar nossa mentalidade e conseguiremos o que queremos.
"O dom que Deus lhe deu é mais talento e capacidade do que você usaria em uma vida inteira. Seu presente a Deus é desenvolver e utilizar todo o talento e capacidade que você puder nesta vida". (Steve Bow)

Fabio 28/11/2021

Encorajador e desafiador
Um conjunto de preceitos e exemplos de como podemos ser melhores e mais capazes, abandonado a mediocridade e a autocomiseração.

Morales 25/11/2020

Somo todos ricos
Aprenda como organizar suas finanças.
Organize, poupe, acredite e pronto.
De o primeiro passo, de entrada para o novo jogando o velho fora.
Sucesso a todos.

Spartacus.Oliver 22/07/2019

Basicamente o livro fala sobre pensamento positivo, imaginação e visualizaçãopara a realização de seus sonhos.
Clara.Neumann 01/02/2021minha estante
como vc conseguiu ler ?