Ela Colore Meu Mundo

Ela Colore Meu Mundo Evilane Oliveira

Resenhas - Ela Colore Meu Mundo

Elaine Lima | @jornalizando 12/10/2020

Kieran vem para mim!!
Kieran é alguém que não se deve brincar. Gabrielle soube disso assim que olhou em seus olhos. Ele era a definição de escuridão. O corpo dela tremeu e ela sabia que aquele homem não era alguém para se chegar perto. E o aviso sonoro voltou a apitar quando ela o pegou em um beco quase matando alguém por uma dívida.⁣

No entanto, todos os fatos fizeram acontecer o contrário, os dois se aproximaram, se apaixonaram e o desejo fluiu. Gabby só não esperava que o encanto acabaria tão rápido.⁣

A autora Evilane Oliveira narra essa história, com ares de romance proibido, de maneira leve e emocionante. Ela começa nos apresentando o casal, e os dilemas que eles passaram no livro 1 da série Colors. Então, logo de cara, nós temos uma ideia do que sentem e do que estam tentando evitar. Na verdade eles tenta, pois se amam apesar de todos os impecilhos. ⁣

E depois vamos acompanhar a devoção por parte do Kieran pela Gabby, ele errou muito no passado e agora quer consertar as coisas e voltar para sua amada. Eu adoro um bad boy, e esse aqui me ganhou desde a primeira cena. Gosto da maneira que ele cativa, cuida e ama a mocinha, acima de tudo, ele luta pelos dois. ⁣

A história é rápida de ler, foi a escolhida para nossa leitura coletiva de setembro e apesar dos dilemas o grupo inteiro amou conhecer mais desses personagens. A autora nos apresenta um problema familiar bem grande, e introduziu os personagens que terão relevância nos próximos livros. ⁣

Ela colore meu mundo é uma leitura ideal para aquele momento que você quer mergulhar em um romance arrebatador. Um romance para te fazer suspirar e torcer muito pelo final feliz desse casal! ⁣

site: https://www.instagram.com/jornalizando/

priscila.wenzel 01/04/2021

Gostei!

Nessa história os protagonistas da vez são: Gabby e Kieran, os amigos de Luca e Alícia.

Temos um vislumbre do passado da história dos dois antes de Kieran ser preso com Luca e descobrimos logo no início da história que Gabby está escondendo um segredo.
Odiei os pais dela nesse momento e fiquei sem entender como um pai e uma mãe têm coragem de fazer o que fizeram com a própria filha.

Mais ou menos na metade do livro Kieran descobre o segredo de Gabby e eis a chance que eles tem de finalmente ficarem juntos e se entenderem.

Gostei desse livro e fazendo um elogio a autora, acho que ela conseguiu criar algo mais profundo nesse segundo livro comparado com o primeiro.
Aqui temos uma história mais complexa, algumas reviravoltas e os capítulos intercalados entre os protagonistas não repetem cenas como aconteceu no anterior.

Achei que a escrita e a história melhoraram e tenho certeza que no livro 3 e 4 vou continuar sendo essa diferença, esse “amadurecimento”.

Se você leu o primeiro e gostou, com certeza vai curtir o segundo :)

Nana Valenttine 16/01/2018

Eu amei.
Acabei.
Evilane eu quero te matar, mulher.
Como acaba o livro daquele jeito???? Cadê a Lorena? ?? Como eu vou aguentar até sair o próximo? ???? Jesus.

Bom, gente. Tirando meu surto inicial, essa foto é de Ela colore meu mundo, mais novo lançamento da Evilane, e é sequencia de Atroz, o qual já postei aqui também.
O livro mostra o antes e o depois do Kieran ser preso e as consequências que os atos dele trouxeram.
Tanto ele quanto a Gabby estavam quebrados.
Ela por um motivo que eu não esperava e que me surpreendeu
E ele... por ser ele.
Você pode ler e achar o Kieran um cretino abusado mas eu achei interessante o fato dele não mudar o caráter dele.
Uma professora me disse uma vez que as pessoas podem tentar ser diferentes mas que o caráter delas uma vez formado, não muda. E é verdade.
Kieran mudou as atitudes e melhorou o quanto podia mas achei legal ele não mudar da água para o vinho.
Ele era todo errado e sabia que era.
E a Gabby também sabia que ele era todo errado.
Demorou muito pra ele finalmente encontrar a luz e isso aconteceu de forma gradativa e não do dia para a noite. Sim, achei ele meio bipolar em certos momentos e em outros eu entendia ele porque não é porque você faz coisas erradas que você é uma pessoa má. Você é uma pessoa boa fazendo coisas erradas e isso é bem diferente de ser ruim.
Sempre tem algo que eu me questiono e algo que eu queria que aprofundasse mais na história, porque eu gosto de saber a fundo todos os detalhes, mas em geral eu gostei muito.
Foi uma montanha russa de emoções. De verdade.
Quero muito o livro 3 e espero rever de novo meus queridinhos. Amei o Luca bebê. Me deu uma coisa boa quando li essa parte.
No mais é impossível eu falar sem contar o livro todo. Sou dessas.

Recomendo sim ❤❤
E Evilane, bora trabalhar minha filha porque eu preciso do próximo! !!!

Berta4 18/02/2018

Meu. Deus. Do. Céu. .
Sim, é assim que eu vou começar essa resenha, porque só essa frase consegue expressar os meus sentimentos ao ler esse livro. Foi o meu primeiro livro de 2018, e que começo hein!!
A história que começou em Atroz, tem enfim o seu desfecho em Ela Colore Meu Mundo.
Gabrielle é uma sonhadora, mas infelizmente presa em sua própria casa e nas sombras dos seus pais. Com seus cabelos coloridos, ela chama atenção onde passa.
Kieran é um rapaz com uma escuridão impregnada dentro de si, metido em gangs e tudo mais, Kieran e seu jeito badboy conquista as mulheres onde passa.
Em um racha de carro, uma troca de olhares acontece entre esses dois. Ela fica completamente encantada pelo jeito badboy e obscuro dele. Ele fica completamente encantado pelos seus cabelos coloridos. .
Esses dois, de mundos tão diferentes, com realidades tão distintas vão descobrir juntos o que é emergir. Ele da escuridão e ela das grades que a família coloca ao seu redor.
Mas a história deles não é só felicidade. Kieran é preso, ela proibida de visitar o homem que ama.
Dois anos depois Kieran é solto, determinado a encontrar e conquistar a mulher que ama, mas Gabrielle mudou, aliás muitas coisas mudaram nesse tempo. Mas será que o amor deles é uma dessas coisas?
Eu amei esse livro. Pra vocês terem noção, eu baixei o Kindle no celular, li esse livro no trabalho e terminei ele em horas! .
A história de Gabrielle e Kieran já tinham me conquistado em Atroz, e eu já tava mais que ansiosa por esse livro!
Evilane como sempre arrasou em mais uma de suas obras, toda a construção desse livro, os personagens, a história e a trama, foi tudo maravilhoso! .
E agora é só esperar, porque nós amantes de Atroz e de Ela Colore Meu Mundo, seremos presenteados com mais um livro: o do Theo e da Lorena 💕 Uma história que promete mais paixões e amores 💜
. 🖌"Meu Kieran diz que eu colori o mundo dele, mas ele está enganado. Sua escuridão e a minha se juntaram e formaram uma coisa muito melhor que as cores: o amor. Sem explicação ou causa, o mais belo e puro amor."

Faby 20/03/2018

Empolgante e envolvente
Gabrielle era uma garota normal de família rica. Levando a vida sem muitas preocupações ou emoção, até que ela conhece Kieran e seu mundo colorido entre em confronto com o negro dele. Ela sabia que ele era tudo o que ela não deveria querer, mas quando sucumbe a atração que sente, ela passa a perceber que seus mundos são opostos que se completam, até que tudo desmorona e Gabrielle só guarda do momento que compartilharam as boas lembranças e um segredo que ela guarda a sete chaves, mas quando Kieran sai da cadeia e cruza seu caminho mais uma vez, ela sabe quão mal ele é e quão cruel pode ser, mas sabe também que o ama, e a necessidade de estar ao seu lado luta contra o peso que seu grande segredo tem na vida dos dois.

"Eu me viro quando fecho o portão do prédio e vislumbro um sorriso do Kieran. O primeiro. E era só meu."

Kieran é o cara mal e ele sabe disso. Ele não esconde quem é ou a sua escuridão, mas quando fica cara a cara com uma menina linda de cabelo rosa, ele vê quão incompleta é a sua vida e o quão necessitado de cor ele está. Gabby se torna sua obsessão e Kieran fará o impossível para tê-la para si.Parece mentira, mas finalmente a patricinha do cabelo de algodão doce é sua, até que suas escolhas têm graves consequências e Kieran é mandado a prisão por dois longos anos.

Tudo o que manteve são por todo esse tempo foi pensar na mulher que ama e na decisão de reencontra-la após quitar tudo o que deve a justiça, mas quando sai da cadeia Kieran nota que foi mais que o cabelo da Gabby que mudou. Ela parece fria, distante quebrada... Decidido a lutar pela mulher que ama ele está disposto a provar para Gabrielle que pode ser o homem que ela precisa, mas quando segredos são revelados, ele vai precisar por sua força a prova: ou luta de vez pelo amor da Gabby ou abre mão do único sentimento que o fez desejar mudar de vida.

Gaby e Kieran vão precisar baixar seus muros e deixar o outro entrar, entender quão dura a vida pode ser e quão difícil é conciliar dois mundos tão distantes, mas no final de tudo eles vão entender que independente da tonalidade, todos nós somos feitos de cores.

Eu já li quase todos os livros lançados pela Evilane, e apesar de ter curtido muito as suas primeiras histórias sempre achei que faltava um pouco mais da autora nelas, por isso quando li Atroz e vi não só a originalidade, mas também a marca sutil da autora em toda a sua escrita, fiquei maravilhada com a sua evolução, por isso estava com tanta expectativa nesse livro e posso dizer com certeza que não me decepcionei.

Ela colore meu mundo é um romance intenso e real que nos fisga desde a primeira linha. Com um enredo novo e personagens apaixonantes a autora nos prende nessa história cheia de adrenalina, revira volta e emoção. É um romance para quem quer mais que cenas de sexo, é a história da moça certinha e do cara errado, de duas almas diferentes que se completaram, mas que precisaram aprender muito ao longo da sua jornada, com isso nos ensinando muito também.

Se você se interessou por pelo menos um paragrafo do que eu citei aqui, esse livro é para você. Ela colore meu mundo não é um livro para ser explicado e sim para ser lido e sentido, até a última "volta". Lido e recomendado, mas uma obra nacional de dar orgulho. Venha conhecer você também, não apenas essa, mas todas as história da Evilane Oliveira, garanto que vale muito a pena.

"Eu queria ser melhor para você. Assim que eu te vi, eu te quis. Foi instantâneo, mas depois que conheci você, eu tinha certeza de que seria minha redenção. Você colore meu mundo, Algodão Doce."

darkliteraria 25/04/2018

Maravilhoso
Bom, vamos lá, para quem leu Atroz saberá que lá a gente conheceu Kieran e a Gabby, pois os mesmos são amigos do Luca e da Alícia. Só que nesse livro vamos conhecer eles mais a fundo, conhecer a história de cada um. O Kieran que vimos em Atroz é totalmente diferente do que Kieran de agora, pois isto se deve a Gabby. O amor dele por ela o fez mudar. Mas a amizade com o Luca também foi e é especial, Luca que conversou com ele a desistir de fugir da prisão e ficar esperando os 2 anos passarem para ficar totalmente livre.

Começar pela Gabrielle (Gabby), ela ama pintar e junto com a Alícia montaram uma galeria, lá é que a Gabby consegue se acalmar e pensar. Sonha em ter sua liberdade, mas sabendo os pais que tem, não teria tão cedo até conhecer Kieran, onde sua vida mudou completamente.
Kieran é um marginal, matador, já foi preso, já usou drogas, agora vocês devem pensar como a Gabby pode ter gostado dele não é mesmo? Mas no amor tudo vale. Kieran tentou mudar por ela, pois sabia que ela sempre seria seu ponto fraco, que faria tudo por ela.
O pai dela desde o início foi contra a esse relacionamento já que Gabby vem de família rica e não queria a filha com um marginal. Kieran foi preso, o pai não a deixou visitá-lo em nenhum momento, ao passar o tempo descobriu que estava grávida e seus pais a levou para fora do país, pois eles iriam fingir que o filho de Gabby era deles.

Dois anos se passaram e Kieran foi solto, porém não tirava Gabby da mente, enquanto esse tempo todo Gabby viveu em tristeza, pois seu filho é agora seu irmão, os pais o tomaram da Gabby assim que ele nasceu.
Será que ela será capaz de lutar por Kieran e contar toda a verdade a ele, contar que eles têm um filho?
A leitura flui desde o inicio, a escrita da Evilane, nossa, é de você querer ler todos os livros de uma só vez. Assim como Atroz, me surpreendi muito com Ela Colore Meu Mundo.

Renata 15/05/2018

Um milhão de estrelas coloridas pra esse livro

Pra quem leu “Atroz”, Kieran e Gabrielle foram apresentados nele. Ele fazia parte de uma quadrilha e também era um dos pilotos que corria nos mesmos rachas que Luca participava. Já Gabrielle, era amiga e colega de faculdade de Alícia.

Kieran e Gabrielle vivem em mundos opostos: ela de uma família de classe alta, e ele um rapaz que se perdeu no mundo do crime no meio do caminho.
Gabrielle é uma pintora, que com seus cabelos coloridos conquistou Kieran, trazendo um pouco de cor a seu mundo escuro. Mas, o que ninguém imagina é o que ela e a irmã, Lorena, passam nas mãos dos pais controladores, que nunca demostram nenhum tipo de afeto por elas.

Kieran tem muita escuridão em sua vida, trazendo vários crimes em suas costas. Mas, ao conhecer Gabrielle, ele se dá conta que sua escuridão pode acabar.

Kieran e Gabrielle se apaixonam perdidamente, mas se separam porque ele vai preso e passa dois anos num presídio. Tudo o que lhe mantem de pé neste tempo é a garota que ele ama, a sua Algodão Doce. Enquanto isso Gabrielle é impedida pelos pais de ir vê-lo, e coisas muito dolorosas tiram a cor da vida da garota.
Mas, o que é o tempo diante de um amor tão forte? Por isso, quando Kieran sai da cadeia, mesmo com todos os obstáculos ele e Gabrielle não conseguem ficar separados.

Ainda vamos conhecer algo do passado de Kieran e sua família, algo que foi o interruptor que trouxe escuridão para sua vida. Sim gente, Kieran teve algo que o quebrou, que mesmo com toda sua frieza podemos sentir o quanto isso afetou sua vida, além de notarmos o filho e irmão amoroso que é.
Enquanto Gabrielle buscou forças para ter coragem de tomar as rédeas de sua vida, além de acabar com algo de muito ruim que vinha acontecendo, Kieran vai mostrando que ainda há uma luz dentro dele, uma luz que mostra que ele pode recomeçar e que o faz deixar seu passado de crimes para trás.

Uma personagem que mudou muito, e pra melhor, é Lorena. Ela precisou mudar pela irmã, e vemos o que a negligência dos pais fez com que se tornasse.

O livro é escrito em primeira pessoa, com os protagonistas narrando.

Gostei muito de “Atroz”, mas este livro é ainda melhor, não sei dizer o que tinha de diferente, só sei que foi uma ótima leitura.

E vou dizer a vocês que se eu tivesse algum problema de saúde, a Evilane tinha me matado, porque em vários momentos em que tudo se encaminhava para “e viveram felizes para sempre”, ela vinha e aprontava alguma coisa, coisas essas que faziam meu coração vir parar na garganta.

Este é um livro com romance, drama e ação, daqueles que a adrenalina vai a mil, e a gente suspira, ri e chora, tudo ao mesmo tempo, acreditem! Além de falar sobre segundas chances e recomeços.

Agora, preciso que a Evilane libere pra ontem o próximo livro, porque tem coisas que preciso saber hahahaDepois de ler dois livros que me decepcionaram, “Ela colore meu mundo” foi aquele “frescor”, um livro que eu não conseguia largar, fiquei viciada na história de Kieran e Gabrielle.

O livro é escrito em primeira pessoa, com os protagonistas narrando.

site: Conheça o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/05/03/resenha-ela-colore-meu-mundo-de-evilane-oliveira/

@bibliotecadaana 02/06/2018

Uma história sobre amor, superação e perdão.
"Não é difícil perceber o momento que sua vida muda. O instante em que o seu pesadelo acaba e você acorda. Gabby se transformou nesse momento. E a cada pesadelo, eu sei que ela vai me acordar."
_
Essa é a historia de Kieran e Gabrielle. Enquanto kieran é escuridão e perigo, Gabrielle, é doçura e amor.
Mas isso ficou bem claro para ambos assim que se olharam pela primeira vez.
Mas vocês sabem, tem aquela velha história " os opostos se atraem"... E foi exatamente isso que aconteceu. Uma conexão forte e imutável. Algo ao qual não se pode negar ou fugir.
E quando enfim eles puderam expressar todo essa complexidade de sentimentos, ou dois souberam. Um jamais poderia ser o mesmo depois do outro.
Mas não pense que seria fácil assim. A vida de Kieran era uma vida de crime, enquanto Gabrielle tem um pai rígido e da polícia. Será necessário bem mais que amor. Será necessário tempo e perdão.
_
? Essa história é um misto de sentimentos, tanto dos personagens como para quem a lê. Eu adorei acompanhar essa história, e rever meu casal amado de Atroz (se você ainda não leu, por favor leia). Mas o que mais gostei foi ver o amadurecimento dos personagens, ver a forma como ele tiveram forças para enfrentar o tempo, as diferenças, e os próprios medos. Essa é uma história sobre superação, sobre dor, mas também uma história de amizade e amor.

Alana N. 14/11/2018

"Foi por isso que a pintei no teto, para que eu possa olhar para ela sempre antes de dormir. Para que minhas esperanças sejam renovadas pela manhã e meus sonhos continuem intactos."
“Ela colore meu mundo” foi aquele livro que não caiu no meu gosto, mas que possivelmente agrade muita gente.
Sei que posso parecer chata, mas na verdade é bem fácil me agradar quanto a romances, MAS dessa vez ficaram alguns pontos realmente escancarados e eles, ao meu ver, eram ROMBOS na trama.
Primeiro elemento que me desagradou em demasia foi o ciúme excessivo de ambos os protagonistas. Mas isso pode ser pessoal. Tem gente que acha ciúme “fofinho”. No meu caso eu achei exagerado demais, quase doentio, e isso acabou me incomodando um pouco.
Outra coisa que não gostei foi o quanto a protagonista é... Dependente. E isso de tudo e todos. Ela quase nunca toma a frente e quando faz é com auxilio de alguém. (Sim, eu sou o tipo de ser humano que sente falta de girl power. Me julgue!)
Também eu não achei o lado sombrio do protagonista tão sombrio assim. Na verdade ele soava como um adolescente revoltado querendo fazer raiva para os pais. Não me convenceu muito, mas passou. Foi até que legal.
Mas, apesar de tudo isso, foi uma leitura super rápida e fácil. Mesmo com esses pontos me “incomodando”, eles não fizeram com que meu ritmo caísse ou que eu abandonasse o livro, como geralmente acontece. Então vamos considerar esse um ponto positivo.

Há! Tem uma parte (ISSO CONTEM SPOILERS, NÃO CONTINUAR!), que houve um MEGA ROMBO na história que é quando eles se conhecem. Ela pega ele fazendo uma coisa errada e acaba tendo uma crise asmática. Só que ela havia esquecido a bombinha em casa, mas ele tinha no carro e salva ela. SÓ QUE ELES TINHAM ACABADO DE SE CONHECER! Como ele sabia, produção?! E depois ela nunca mais teve uma crise asmática...
É...

Vivik Oliveira 15/11/2018

Romance e drama
Gabby e Kieran protagonizam esse romance cheio de contratempos. Sério, quantas dores esse casal suporta para lutar pelo seu amor.
Gabby tem uma família rica, mas ela é a irmã Lorena se sentem deslocadas, seus pais nunca demonstraram amor real por elas, a relação entre eles é conturbada e piora quando descobrem quem Gabby se envolveu com Kieran.
Kieran teve uma infância marcada pela violência. Perdido, ele se envolve com o crime e acaba preso. Cada dia encarcerado ele se lembra de Gabby e seu cabelo colorido, ela é o que mantém sua sanidade e lhe dá esperança para sair dessa situação e ser feliz.
Esses são apenas o princípio das dores desse casal. Eles são de classes sociais diferentes, tem personalidades muito diferentes, ela muito doce e ele muito amargo. Difícil imaginar como poderiam dar certo.
Esse é o segundo volume da série Colors da Evilane e trouxe de volta os protagonistas Luca e Alícia do primeiro volume, Atroz. Foi ótimo rever os personagens e saber como estão depois de superarem suas dificuldades, eles agora ajudam Kieran e Gabby.
Lorena a irmã de Gabby foi uma surpresa, nesse volume conhecemos mais sobre sua personalidade e entendemos um pouco mais suas atitudes tão egoístas no primeiro livro.
Foi uma leitura rápida, mas bem sofrida, doeu todas as situações que Gabby enfrenta…
Ela ser artista e pintar seus quadros com seus sentimentos deu toda a cor à obra, deixando um quê de poesia no ar, a pena preta ficará marcada pra sempre na minha mente 🖤
Recomendo a série para quem gosta de romance new adult com uma dose de drama e superação.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

@mundodos_sonhos10 04/02/2019

Resenha @mundodos_sonhos10
Um livro que não me deu paz! Foram surpresas atrás de surpresas e quando eu achava que estava me recuperando de algo nossa querida Evilane jogava outra bomba. Acho que nunca senti tantas emoções lendo um livro, foi amor, ódio, desespero, agonia, alívio, felicidade e a lista vai seguindo. Quanto mais perto eu chegava do final mais aquele bolo ia formando na minha garganta até não conseguir mais segurar o choro.
Esse livro maravilhoso surge a partir de um casal do livro Atroz, resenha anterior a esta. E além da Gabby e do Kieran (personagens principais), temos também a presença de nosso querido casal Alicia e Luca. A história nos leva a outra dimensão ao conhecermos o mundo nem tão colorido assim de Gabby e a escuridão do mundo que Kieran vive. Se você ainda não leu, não espere mais, você está perdendo uma história extraordinária! Mas não se esqueça de ler Atroz antes, não tem como errar na leitura escolhendo esses dois!

?Aviso? Se você estiver de TPM ou com o psicológico emocional meio abalado, cuidado! Você vai chorar horrores mas vale a pena (kkkk) nada como lavar as vistas.

Babih | @babihpb 12/07/2019

Kieran...
O segundo livro da série Colors apresenta a história de Gaby e Kieran. Ambos apresentados em Atroz.

Um determinado acontecimento mantém Kieran longe de Gaby por 2 anos. Quando ele volta, descobre que Gaby seguiu em frente e que não tem mais espaço na vida dela para ele.

Contudo, ele não imagina que Gaby escondeu um segredo dele. E que esse segredo poderá ajudá-lo a tê-la de volta.

Gaby era a menina de cabelos coloridos. Que tinha uma vitalidade e radiava luz. Desde que seu relacionamento com Kieran sua vida mudou completamente.

O segredo que ela tanto esconde assombra sua vida transformando sua personalidade. O cabelo colorido deu lugar a um loiro sem graça. A menina cheia de luz deu lugar a uma mulher centrada. Será que essa luz voltará?

Kieran sofreu toda sua vida com a partida da mãe. Viveu somente com o pai e a irmã. Algumas escolhas erradas o levaram para um mal caminho. E ele terá que arcar com as consequências dos seus atos. Tendo que se manter longe das pessoas que ama.

Gente, eu já disse que amo um clichê? ENTÃO, EU AMO!!!
E com esse livro não poderia ser diferente. Evi com sua escrita leve de sempre nos trouxe mais uma maravilhosa história.

Ela traz em Ela Colore Meu Mundo assuntos como relacionamentos abusivos e que eles podem acontecer com qualquer pessoa. Seja família, amigos ou namorados. Cada dia mais apaixonada por essa série! Quero mais Evi!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

Romântico e cheio de reviravoltas
“Kieran diz que eu colori o mundo dele, mas ele está enganado. Sua escuridão e a minha se juntaram e formaram uma coisa muito melhor que as cores: o amor. Sem explicação ou causa, o mais belo e puro amor.”

Um livro controverso e para fazer o leitor pensar. Mais do que apenas debater a diferença entre classes sociais, Ela colore meu mundo vai além, cutucando a sociedade e seus preconceitos.

O bom garoto, sem perspectivas, que mora na periferia e muitas vezes se rende à tentação de ganhar um dinheiro “fácil” através de meios ilegais. O ex-detento que tenta reconstruir sua vida como cidadão e as reações da sociedade. As famílias destruídas, as más companhias e o uso de drogas lícitas e ilícitas.

Se por um lado há os que irão afirmar que o livro romantiza o relacionamento com criminosos, por outro lado algumas situações descritas na narrativa mostram o quanto o preconceito pode ser cruel. Todos têm o direito de errar, se arrepender e se redimir. Mas nem sempre a sociedade está pronta para oferecer o seu perdão.

O livro emociona, incomoda e faz refletir. Segredos, mentiras, ódio e vingança tornam a trama emocionalmente dramática. A leitura é fluida e quase impossível de parar. Com fortes emoções do início ao fim, e aqueles desfecho que faz sorrir e aquece o coração.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Franciele114 29/09/2020

Apaixonante!
Com certeza esse é o meu favorito da série, estou muito apaixonada por esse casal. O Kieran e a Gabby são maravilhosos e tem uma química incrível.
Ela colore meu mundo, é um livro super envolvente e que traz personagens apaixonantes.
A Evilaine soube dosar muito bem o romance com a ação e os outros assuntos que são abordados. Ao contrário do que a Gabby pensa, ela é muito forte, um exemplo de uma pessoa que luta pelo que quer e o que acredita. Já o Kieran, bom... é o Kieran (rsrs). Ele é aquele tipo de mocinho que é todo errado, mas que no fundo sabemos que sabe amar e que foi quebrado em algum momento por isso age assim.
Enfim, leiam e se apaixonem por esse casal maravilhosoo.