O corpo fala

O corpo fala Pierre Weil

Resenhas -

thai 06/04/2021

Um ótimo livro para quem quer compreender a importância das expressões coporais com os sentimentos e as emoções. Escrito de forma muito dinâmica e descontraída, considero uma leitura obrigatória para estudantes de psicologia acredito que irá agregar muito para minha ccarreiraa profissional.

Murilo Melo 15/04/2021

Livro bem didático sobre o tema, várias ilustrações e abordagens fazendo link com o nosso cotidiano, para quem é curioso sobre o assunto indico

GLIGLI 09/01/2022

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Naty 26/06/2022

Bom livro, conta com muitos exercícios para praticarmos a observação da linguagem corporal alheia e a nossa própria.

Bruno B. 24/04/2022

Ampliando os horizontes das leituras
Essa ano fui desfiado por minha namorada a sair da zona de conforto literária e ler livros que geralmente eu não leria, este é o segundo que eu me propus nesse sentido, e pra minha surpresa, ele conversou muito com o curso de psicologia, focando de certo modo, na psisomatoligia e como o corpo influência a mente e a mente influência o corpo.

Surpreendentemente indico a leitura a todos que se interessam por psicologia!!

Renata Rocha 14/04/2022

Eu adoro o tema linguagem corporal, sempre quis ler este livro então criei muita expectativa em cima dele e me ferrei, o livro é muito monótono me fez perder o interesse em um assunto que eu adoro, não teve nada que me conquistou neste livro.

Zani 11/08/2022

Didatico
Aprendi muita coisa, muito bem explicado e desenhado, mas achei a leitura um tanto cansativa, chegou uma hora que foi difícil continuar, mas o livro é muito bom.