Tell Me Lies

Tell Me Lies Carola Lovering

Resenhas - Tell Me Lies

Marina 16/01/2023

uma leitura essencial
esse livro com toda a certeza pode ter uma avaliação não tão boa de outros leitores e eu entendi completamente, um livro que vc olha e vê que tem mais ou menos três a quatro estrelas vc provavelmente pensa q é razoável e depois de ler esse livro eu entendi o pq. a história é uma história perfeitamente imperfeita, td que acontece faz tanto mas TANTO sentido e com certeza da pra tirar mtas aprendizagens com o livro. o livro NÃO é perfeito e a história NÃO é pra ser perfeita, NÃO é uma história que vc olha e pensa nossa como eu queria ter isso, com toda a certeza não. o livro muitas vezes eu tive que parar de ler um tempinho pra ?absorver? tudo que acontece, pq vc mergulha na cabeça de um manipulador e da manipulada, e é uma coisa assim que vc pensa nossa pq as coisas são assim, pq q vc fez isso, como q vc aceita isso, nossa tá na cara q ele é um lixo e tu ainda vai atrás dele, mas a vdd é q esse livro trata de uma história mto mas mto realista, deve ser por isso q tem uma avaliação tão baixa, pq trata de algo tão real e tão imperfeito sabe e obviamente o ser humano nn quer q seja assim. uma leitura essencial.