Tratado das Esferas

Tratado das Esferas Helena Avelar...

Resenhas - Tratado das Esferas

Diego Piu 21/05/2021

Tratado das Esferas
Certamente o melhor investimento de literatura astrológica que já fiz (não é um livro barato, mas é muito melhor que alguns cursos que já vi por aí).

Importante ressaltar a quem tiver interesse que os autores aqui abordam a Astrologia Tradicional (sim, existe outra abordagem, a moderna).
Og Chagas 21/05/2021minha estante
Moço, se eu ler esse livro consigo fazer meu próprio mapa astral?

Diego Piu 21/05/2021minha estante
Hahahaha... A partir da terceira, sim!

Conry Mapel 21/01/2022

Vale o custo!
Apesar do preço salgado, este arcabouço de conhecimentos astrológicos vale cada centavo. É o melhor livro sobre astrologia tradicional em português que já encontrei, repleto de informações sobre a tradição, com uma didática concisa e muitas imagens e tabelas explicativas.

Thaiana 24/02/2021

Tratado das esferas é sem dúvidas um dos mais completos livros em língua portuguesa sobre astrologia tradicional. Seu texto claro e preciso é tanto um bom primeiro passo para estudantes iniciantes da arte astrológica, quanto um livro de cabeceira para consulta dos mais experientes profissionais.
O preço para o público brasileiro está bem salgado. O livro é vendido em nossas terras apenas na Amazon e seu preço flutua confirme se desvaloriza nossa moeda. Infelizmente, o baixo investimento no material de sua impressão (em especial pela fragilidade da capa), leva o leitor a impressão de pagar muito acima de seu valor real.

Zanniny 11/12/2023

Indico esta obra pois além de bem curta, é bastante intrigante perceber o modo de pensar das pessoas em épocas passadas! Recomendo.