At the Stroke of Midnight

At the Stroke of Midnight Tara Sivec

Resenhas - At the Stroke of Midnight

Gabrielle 22/06/2022

ESSE EU LEMBRO
é aquele que ela descobre que o marido traiu ela ou algo assim ai ela precisa ganhar dinheiro e se junta com mais duas garotas para fazer danças sensu41s em festas e elas se vestem de princesas

Thaysa 28/07/2020

A Prude, a Mouth and a Librarian walk into a Strip Club....
Eu começo essa resenha dizendo que a ideia de fazer uma releitura das princesas da Disney como mulheres que, devido a diversos fatores, acabaram trabalhando como strippers me pegou completamente de surpresa. Mas que surpresa boa!

A autora trouxe elementos clássicos dos contos de fadas e características de cada uma delas para uma visão moderna e divertida e escreveu uma história de superação, amizade entre mulheres, independência feminina e de quebra com um romancezinho daqueles.

Cynthia, a protagonista desse primeiro livro, engravidou e casou muito nova com um cara bem mais rico e que prometeu dar o mundo pra ela. Ela fez de tudo pra tentar se encaixar no padrão e ser a esposa perfeita, a dona de casa perfeita, a mulher perfeita. Até que um dia, sem aviso nenhum, o conto de fadas acaba e ela vê a vida dela ruir. Abandonada pelo marido, sem nenhuma fonte de renda e com contas a pagar a história da Cindy começa.

Com empurrãozinhos do destino, amizades inesperadas e situações bizarras ela acaba se tornando uma das proprietárias do Naughty Princess Club e vemos uma dona de casa infeliz e frustrada passar por um processo de descobrimento e libertação até se tornar uma mulher independente e realizada consigo mesma.

At the Stroke of Midnight é uma comédia romântica muito gostosinha de ler, arranca boas risadas e no final deixa um sorrisinho bobo no rosto. Vale super a pena embarcar nessa loucura!

Wélida 22/04/2020

Fofo e engraçado
Que livro engraçadooooo!!! Cindy está na pindaíba depois que o marido a abandona, e ela tem que se virar nos trinta para conseguir dinheiro e não terminar na rua. E então elas e as novas "amigas" são confundidas com strippers. O resto é história. Garantia de suspiros e boas risadas

Luiza Helena (@balaiodebabados) 26/08/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Quem já me acompanha, sabe Malícias e Delícias é um dos meus livros favoritos da vida. Tara Sivec realmente me fez rir do início ao fim. Quando comecei a ler At the Stroke of Midnight, eu sabia que a autora não iria me desapontar e eu estava certa.

Não se deixem levar pela sinopse e a questão de ter strip-tease envolvido. Tara conseguiu fazer da história de Cynthia (e das outras mulheres do Naughty Princess Club) uma história de empoderamento e redescoberta, de forma bem divertida e leve. Cynthia nunca teve uma vida fácil, sendo boa parte dela vivendo em relacionamentos abusivos e tóxicos. Primeiramente com sua madrasta e depois com seu marido.

Ao longo do livro, vamos acompanhar Cynthia se reencontrar e reerguer. Cansada de ser dita o que pode e não pode fazer, Cynthia encontra na profissão de stripper o seu objetivo de se tornar a mulher que sempre quis. Claro que toda mudança é sempre assustadora e Cynthia tem seus (vários) momentos de insegurança, mas ela não deixa esse sentimento se instalar por muito tempo.

PJ Charming pode parecer estar muito longe de ser um príncipe encantado. Porém, junto com Cynthia, vamos descobrir que o dono da casa de strip-tease, além de charmoso e sedutor, ele é um homem íntegro e respeitador, que apoia e respeita as opiniões de Cindy. Acima de tudo, ele a desafia a sair de sua zona de conforto em busca de se reencontrar.

De certa forma, toda essa jornada da Cynthia me lembrou a da Grace, em Vergonha. Aqui o tom da história é mais cômico que o da Brittainy, porém as duas foram abandonadas pelo marido (não é spoiler de Vergonha, visto que está na sinopse) e se veem tendo que seguir em frente, de cabeça erguida, e descobrir quem elas realmente querem ser.

Além de acompanhar essa jornada de Cynthia, somos agraciadas por uma amizade feminina maravilhosa entre ela, Belle e Ariel. Tudo bem que tudo se iniciou de maneira nada ortodoxa (visto que elas estão passando por problemas financeiros), mas é nessa forte que amizade que as três encontram forças e apoio para o que der e vier.

Cynthia, Belle e Ariel não poderia ser mais diferentes, porém elas se completam. Cynthia é, por muitas vezes, o cérebro e a voz da razão entre as três, quase fazendo um papel de mãezona. Belle, com seu jeito tímido, nos conquista pela sua inocência e jeito meigo. Ariel é aquela mulher que não tem medo de falar as verdades na cara das amigas, muitas vezes de uma forma bem intimidadora, porém não mexam com os seus que ela vira uma fera.

Outro relacionamento importante no livro é entre Cynthia e sua filha Anastasia. Mesmo sua filha sendo velha o suficiente (a garota tem 13 anos) para entender toda a situação que Cynthia está passando, de início a relação entre as duas é bem hostil, com Cynthia querendo proteger a garota sobre a razão do pai ter saído de casa. Mas no momento que Cindy abre o jogo com sua filha, ela também encontra outra rocha para se segurar.

E é de pensar que qualquer homem queira fugir de um relacionamento com uma mulher que tenha uma filha adolescente, mas não PJ. Interessante ver suas interações com Anastasia, sendo bem honesto e aberto sobre seu sentimento por Cynthia. Melhor ainda é ver Anastasia apoiar o relacionamento e querer a felicidade da sua mãe, mas sem deixar de se preocupar caso PJ a machuque como seu pai fez. As ameaças da adolescente são as melhores.

Como deu para perceber, cada livro é uma espécie de releitura de um conto de fadas. In Bed with Beast é inspirado em A Bela e a Fera; Kiss the Girl, em A Pequena Sereia. Os protagonistas dos próximos livros são apresentados nesse aqui (Belle e Beast, Ariel e Eric Sailor).

At the Stroke of Midnight foi lançado no Brasil pela The Gift Box, com o título de No Badalar da Meia-Noite. O segundo também já foi lançado, com o título de Na Cama com a Fera. o terceiro terá seu lançamento na Bienal, Beije a Garota.

De maneira irreverente e divertida e inspirada no conto da Cinderela, Tara Sivec mostrou em At the Stroke of Midnight que a princesa não precisa de um príncipe encantado para se salvar. Entretanto, o dito príncipe faz questão de estar ao seu lado, fornecendo todo apoio e se felicitando com as conquistas da sua princesa.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/08/resenha-422-at-the-stroke-of-midnight.html

Jeh 29/01/2019

Mocinha independente? Aqui temos de sobra !!
Sabe quando vc chega naquele ponto onde quer ler algo mais leve e engraçado ? Então, estava eu a proucura quando me deparo no Twitter de uma garota falando desse livro é super recomendando. Fui lê a sinopse e fiquei curiosa. Ue como assim uma releitura de contos de fadas ?? Mas eis a minha grande surpresa .
O tal livro bobinho, não tinha nada de bobinho, inclusive trás muitas lições. Primeiramente posso exaltar a linda amizade entre Ariel, Cindy e Belle ? Pelo amooooor, Eu só queria entrar nesse livro é ser parte desse trio.
Outra parte que merece palmas e o desenvolvimento da protagonista, Eu me identifiquei muito com a Cindy,pq em quantos momentos nós mudamos pra tentar agradar aqueles que amamos ? (Alias muitas vezes nem amamos, so queremos nos encaixar) Perdendo assim a nossa essência ? Acontece com a maioria.

Então quando Brian da um pé na bunda da nossa mocinha, fugindo com a babá e fazendo aquele pequeno rombo na conta bancária da empresa dos pais, a Cin fica desesperada e fazendo de tudo pra ninguém perceber que nada mudou, Mas as coisa mudaram e muito !!
Então com ajuda das amigas, a nossa mocinha finalmente toma as rédeas da própria vida sem precisar de mocinho nenhum, provando que ela faz o que ela quiser ! E se ela quiser ser uma stripper mamãe de 32 anos com uma filha adolescente ela vai ser !
E óbvio que eu não podia deixar de exaltar o mocinho, Pj e literalmente um príncipe, gentil e principalmente respeitador com as escolhas da nossa protagonista. Amei esse fato,amei o fato de em nenhum momento quando eles ficam juntos ele pedir pra que ela abandone a carreira ou sendo um ciumento possessivo como na maioria dos livros e mostrado.

Hellow meninas nos precisamos entender que merecemos mais caras como Pj e menos caras como o Brian.

Aguardando ansiosamente os outros livros da série:)

QHEEMARIA 21/04/2018

Era uma vez... Espera, tem algo errado!
Bem, é o primeiro livro que leio da autora, haviam recomendado um livro que foi lançado aqui no Brasil da mesma autora, que dizem que é muito bom. Mas resolvi arriscar esse. Não existe arrependimento aqui, a autora entrou para minha listinha de autora confiável.

Você já pode imaginar que esse livro é mais uma releitura do Condo de Fadas Cinderela, certo? Sim... Mas, existe uma grande diferença neste livro em especifico, que o difere de todos os outros, que geralmente tem aquela mocinha pobre, com madrasta má, irmãs embustes, órfã, que é empregada e que todo mundo ama, e por último e não menos importante um príncipe encantado/super herói. Nada contra esse tipo de releitura, eu até gosto. Mas esse livro da Tara tem um "Q" de especial.

Em primeiro momento conhecemos a Cynthia, uma mulher de 32 anos, com uma filha de 13 anos (Nem quero imaginar isso! Uma filha adolescente, e lidar com todos os outros problemas? Muito difícil), que procurava estabilidade na vida, com um ex-marido embuste que fugiu de todas as responsabilidade da vida (alguém se identifica ai?), com uma sogra e sogro que estão pouco se lixando, cheia de dividas, e para terminar o seu tombo, vive rodeada de um mundo falso, assim como ela. Sim! A nossa Cinderela é superficial, uma mulher mais preocupada em fingir e agradar as outras pessoas, enquanto morre por dentro. E é ai onde nossa Cynthia precisa ser resgatada, dela mesma, ela precisa se redescobrir ao mesmo tempo que soluciona todos os seus problemas financeiros. Na sua pequena jornada pela felicidade, acompanhada de amizades, quase impossível, da Ariel uma colecionadora de antiguidade e super desbocada (amo ela) e Isabelle uma bibliotecária que tem curiosidades/estatísticas para todos os tipos de diálogos (Melhores pessoas). Ela descobre que sua felicidade só depende dela, onde por muito tempo ela baseou está mesma felicidade em terceiros. Quem nunca, não é mesmo! O livro abordar isso de uma maneira tão leve e cômica que você consegue receber a mensagem, independente de todos os momentos que você provavelmente irá morrer com gargalhadas. É genial! Essa princesa pode até ter um príncipe, mas ele não vai precisar salvar ela de nada. Ela é muito impertinente!

Preciso falar do PJ, que é o mocinho dono de uma casa de stripper, um boy super decido do que quer e como quer. Ele me surpreendeu em muitos momentos do livro, geralmente em situação como essas do livro, somos apresentadas a um cara super ciumento. O PJ não é um psicopata louco de ciúmes, que acredita que é dono da sua namorada, ele respeita o espaço da mulher e é um cara que impulsiona sua parceira a buscar mais, sinceramente ELE É INCRÍVEL. Um detalhe que sempre levo em consideração nos livros atuais, onde vivemos em uma sociedade que mulheres e homens precisam entender que não somos objetos que pertence a um dono.

Recomento muito a leitura se você busca um livro leve, que vai te fazer morrer de risos e que tem uma mensagem importante.

P.S: Nem preciso dizer que já estou ansiosa para os próximos livros, da Bela e Ariel, e vocês já podem imaginar que tipo de releitura vai ser né?! ;p

Lola 22/03/2018

Nem com reza forte
Que livrinho ruim ! Como diz aqui na Bahia : DEUS É MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!

Celia 12/03/2018

A. D. O. R.E.I
Cynthia é uma dona de casa que aos 32 anos foi abandonada pelo marido que fugiu com babá da sua filha de 13 anos, sem uma profissão e dinheiro, ela tem que reconstruir a sua vida e conta com a ajuda das suas novas, improváveis, amigas, a desbocada Ariel e a tímida Bella.
At the Stroke of Midnight é um conto de fadas moderno e hilário onde temos sim o príncipe encantando, mas aqui a princesa Cindy assumiu as rédeas de sua vida e foi a luta, não esperou pela salvação do seu príncipe, ao contrário o príncipe PJ estava lá para aplaudir o seu sucesso.
Nesse livro delicioso a Tara Sivec nos dá sutis referências do conto de fadas Cinderela e isso deixou a história além de engraçada também doce.
At the Stroke of Midnight é o primeiro livro da série The Naughty Princess Club e aqui e já fomos apresentados aos próximos casais Bella x Beast e Ariel x Eric Sailor ( ri muito quando apareceram os mocinhos dos próximos livros), agora é esperar até junho pelo livro In Bed with the Beast da tímida Bella e sua Fera.
Super indico esse livro delicioso e super hilário

Caro 03/03/2018

Adoro Tara Sivec. Nos livros dela, que já li, sempre tem uma pessoa atrapalhada, uma amiga boca suja e um boy maravilhoso! E nesse, é claro que sim!

Mas também tem uma dona de casa "perfeita", se tornando uma mulher livre, que pode escolher o que usar, o que falar e até mesmo o que pensar. Inclusive, se tornando menos julgadora e preconceituosa.
Tem também duas amigas que são completamente diferentes uma da outra: uma bocuda sensual e a outra bibliotecária virgem que ainda mora com o pai.

Tudo isso sem contar o cara! Mega cara gente boa, sabe? Achei o cara mais legal dos últimos tempos!!! E nem é só porque o cara é gato, sarado, blá blá blá. Não, o cara é aquele homem com caráter, com princípios. É o filho que toda mãe queria ter (vão entender isso depois).
Gostei do romance! Fofo e tals... mas para mim, o principal é o crescimento e amadurecimento da Cinthia. Isso sim valeu a pena!

Anninha 02/03/2018

Livro muito divertido e nem via o tempo passar o lendo.
Um romance gostoso e divertido.

Alessandra 28/02/2018

Eu adorei esse livro!
A-D-O-R-E-I

Gente dos livros, quer rir? Quer ver o mundo de uma mulher virar de cabeça pra baixa? E o trem da cabeça pra baixo é a vida perfeita que ela nem sabia que precisava e tinha sido feita?
Bora ler esse bichim!!
Veja, Cinderela, Ariel e Bella, ou melhor dizendo; veja Cynthia, Ariel e Belle.
A esposa perfeita e imaculada.
A dona de galeria falida e desbocada.
E a princesa inteligente e tímida presa no sótão da casa do pai.
3 mulheres que aparentemente não tem nada a ver uma com a outra, mas que a vida mostra que tem muito mais em comum do que a vida mostrou até agora.
Cynthia, que veio de uma família safada, cujo a madrasta a tratada exatamente como a madrasta má de Cinderela, fugiu disso ao se encontrar o “suposto príncipe encantado”, seu marido Brian.
Um jovem rico que a encantou com presentes e atenção, prometendo uma vida com tudo o que ela sempre sonhou: Família e segurança.
Mas, o príncipe era um sapo pulguento (sapo pode ser pulguento? Acho que não né? Mas enfim... ele é fdp), que a traiu com a jovem babá de 21 anos que cuidava de sua filha.
Fugiu, levou todo o dinheiro da família e ainda roubou os pais! LAZARENTO!!
Com as finanças em colapso, a hipoteca da casa batendo na porta, Cynthia está desnorteada e sem saber o que fazer.
E então, entra Ariel em sua vida. Uma mulher desbocada, louca, que teve um caso de uma noite com seu marido (Ariel pensava que ele era divorciado, nem tem culpa antes que xinguem a moça haha), Ariel começa a colocar fogo na vida de Cynthia, ou melhor, começa a fazer Cynthia TER uma vida.
Belle entra na vida dela através de Ariel e a vida delas, que parece não ter nada a ver uam com a outra, começa a se entrelaçar e começar ali uma amizade que rende frutos e uma ideia inesperada e inusitada.
Em uma festa de Halloween, uma confusão ao contratar as três princesas supostamente para uma festa infantil, que na verdade, era a festa de aniversário de P.J, um cara sexy toda vida que mexe com as estruturas de Cynthia.
Confundida com strippers, as princesas (Ariel claro) veem ali, com a ideia que pode fazer as moças se reerguerem na vida.
E pra isso, precisam da ajuda de P.J, que é dono do clube de Charming, o mais bem cotado clube de stripp que tem por ali.
E P.J não ajuda só Cynthia a descobrir a stripper que vive nela, mas também, a mulher ardente que se escondeu sob a camada de esposa perfeita e imaculada que ela criou durante seu casamento com Sapo Brian.
Gente, o livro é DELICIOSO!!
Tão divertido, tão sexy, tão bacana! Foi incrível ver Cynthia se descobrir, ver o quão forte ela é, que ela merece tudo e mais um pouco na vida. Que é uma mulher que pode enfrentar as batalhas da vida de frente e falando um libertador FODA-SE O MUNDO!!
Ariel e Belle são peças importantes e maravilhosas do livro.
Cada uma encanta a sua maneira, Ariel sem filtro e Belle com seus fatos aleatórios super pertinentes e doçura sem fim.
Leiam, leiam e se deliciam também!!
E ah, claro que P.J é um puta príncipe encantado maravilhoso como não poderia deixar de ser né? Príncipezão da Porra!

Mari 27/02/2018

Diferente e divertido!
'At The Stroke of Midnight' é uma releitura atual, sensual e divertida de Cinderela, com direito a roupa de princesa e tudo!

Cynthia parecia ter a vida perfeita, no bairro perfeito e a família perfeita... Até o marido (agora ex) fugir com a babá e com todo o dinheiro que eles tinham no banco, deixando para trás Cynthia e a filha sem nem um tostão para pagar as contas.

Uma amizade improvável entre três mulheres completamente diferentes e com um mal entendido, surge a ideia de um empreendimento que poderia ajudá-las nas finanças... Agora Cynthia, Ariel e Isabelle só precisariam de uma música sensual, um pole dance e muuuita coragem.

ATENÇÃO: Por motivos de ter gente sacana pegando nossas resenhas aqui do Skoob e plagiando, a resenha na íntegra apenas no blog!

site: http://www.compulsivamenteliteraria.com/2018/02/tara-sivec-nautghy-princess-club-01-at.html

Vanessa.Issa 08/02/2018

Thanks to St. Martin's Press for the ARC!
I didn't think I would enjoy it at first, but it gets better. It was a fun, quick read. Can't say it's my fav book ever, but there's something very honest about these characters.