A história de Mary Jones

A história de Mary Jones Sociedade Bíblica do Brasil

Resenhas - A história de Mary Jones

Giovana 16/07/2020

Muito inspirador..
É vergonhoso pensar no quão acomodados somos em relação a nossa fé e até às nossos sonhos. Vale a pena conhecer essa história. Livro curto mas com um mensagem bonita.

Bêh 30/10/2023

O amor pela Bíblia
A história de Mary é uma inspiração de amor à Palavra de Deus, que possamos ter esse empenho, coragem, paciência e perseverança que Mary Jones teve para alcançar o Senhor

Leituras e Reflexões 11/05/2019

Tão lindinha a forma como foi escrito que chega a emocionar.
Já estou lendo para minha filhotinha de 6 anos, e ela chorou! Disse que é muito triste. Tentei fazer com ela focasse na bênção que ela alcançou por não ter desistido. Então, ela se acalmou! Rs...

Baixei de graça na Amazon! Valeu a pena.

Selminha 21/11/2020

Inspirador
Um verdadeiro despertar! Uma história de amor e sacrifício pela Palavra de Deus. O motivo pelo qual temos liberdade para ler e possuir uma bíblia, nos faz refletir sobre nossa dedicação e amor pela Palavra do Senhor!

Amanda.Pinheiro 16/11/2021

Incrível
Linda e admirável história de amor e devoção a palavra de Deus... de coração aquecido e feliz ??????

Nai 30/08/2022

Bem rápida a leitura, afinal não é um conto sequer. A leitura é fluida e explicativa, não se fica perdido com a ambientação dos anos passados.
É muito bom ler esse tipo de história para dar mais valor ao acesso que temos a bíblia sem dificuldades no Brasil. É muito fácil ter uma bíblia aqui, tanto no papel quanto no digital por aplicativos. Naquela época eram muito caras e escassas pela produção.

Cíntia Costa 30/04/2020

Livro fofo
Sabe aqueles livros que encantam? Esse é um deles. História leve, que emociona e que mostra uma seriedade de um trabalho, como o das Sociedades Bíblicas, que tem o papel tão importante de tradução da Bíblia.
E o que dizer de Mary Jones? Alguém com a alma grande, que descobriu o evangelho muito cedo.
Peguei de graça na Amazon.
Vale a pena.

Wesliana.Veloso 20/06/2020

A história de Mary Jones
Amei a história.Super fofa,os desenhos são incríveis! Além da linguagem ser bem fluida,conseguimos aprender com esse livro o início do movimento das Sociedades Bíblicas.

Isa 10/07/2020

Perseverança
A história é bonita, trás uma linda mensagem sobre a busca por seus sonhos e a necessidade de nunca desistir.

No entanto a história é vaga e muito pouco detalhada.

Becca 01/10/2020

Emocionante.
Tão lindo ver essa história sobre o feito e a vontade de Mary Jones, que inspirou as Sociedades Bíblicas.

Jose.Neto 28/12/2022

Leitura simples
Leitura simples e rápida que mostra a semente da criação das sociedades bíblicas no mundo.

A senhorita Mary Jones, sem querer, provocou um movimento que certamente levou o evangelho de Jesus a muitos lugares ?distantes?.

Quel 15/12/2023

História legal, n sou evangélica mas é legal que possibilitem a bíblia pra quem quer ler .