O que é ser um cristão

O que é ser um cristão Leandro Lima




Resenhas - O que é ser um cristão


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Silvane.Cunha 07/02/2022

Este manual de discipulado nasceu da necessidade prática, como pastor de igreja local, de ajudar os novos convertidos, ou mesmo os cristãos advindos de outras denominações, a entenderem melhor o que a igreja reformada entende por salvação e vida cristã. São aspectos fundamentais da fé, que, no entanto, não poucas vezes, são quase que totalmente desconhecidos de muitos que já frequentam igrejas há bastante tempo.O livro pode ser usado individualmente, ou em classes de preparação para recepção de novos membros. Também é muito apropriado para uso entre um discipulador e um discípulo.

Excelente e esclarecedor pra quem está iniciando sua caminhada na fé.
comentários(0)comente



Miguel Muniz 10/07/2019

Exemplo de discipulado
O livro aborda de maneira clara as doutrinas básicas que qualquer Cristão precisa ter de sua fé. Creio que um Cristão que não conhece os elementos básicos de sua crença, estar ficando a margem do caminho, olhando para o vento.
A sacada de colocar versículos para completar, aguça o manejo da bíblia tanto o leitor, como no caso de um discipulado. Indico para todos que queiram ensinar doutrina para novos convertidos ou até mesmo para os que estão caducando nos bancos da igreja.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR