Ms. Marvel: Últimos Dias

Ms. Marvel: Últimos Dias G. Willow Wilson

Resenhas - Ms. Marvel. Últimos Dias

nico 10/02/2024

Gostei bastante desse, adoro a ms marvel e mesmo que os primeiros foram melhor é legal ler mais histórias dela.

mariaprocacino 18/12/2023

Últimos dias
A Kamala é simplesmente uma das personagens mais carismáticas que eu já vi, é muito fácil gostar dela e se ver nas situações que ela passa. Gostei muito do enredo, de como eles abordam as relações da ms marvel desde idolos ate familiares, ex-peguetes e etc. Mas não achei mt legal terem deixado o final em aberto

Kaique 23/04/2023

Ms Marvel- últimos dias
Ms Marvel você é incrível. É incrível de ver, sempre que um personagem vai contar pra mãe que é super herói ela simplesmente diz que já sabe, e cara é muito bom ver uma heróina que é fã dos heróis como a gente literalmente obcecada, então kamala você é maravilhosa!

isabela906 07/03/2023

Ms. marvel: últimos dias
EU AMEI MTO!! amei a história, achei bem interessante! a capitã marvel é tudo, amo ela, e ela com a kamala ?? amores!! o final com o spider man tb foi incrível, essas foram as primeiras hq?s que eu li, me interessei dms, e quero ler mais desse universo da marvel.

Moon 26/02/2023

Gostei bastante tem muita ação, é bem comovente e com uma Pitadinha de romance. Nunca me canso da dupla miss Marvel e capitã Marvel

Pizza Fernandes 02/02/2023

Um encerramento digno pra uma run incrível da personagem. No começo estava achando meio lento, as coisas demoravam pra acontecer mas no final tudo se encaixa. Essa não é uma história sobre salvar o mundo lutando contra vilões usando super poderes apesar de que um pouco disso está lá tambem. Depois de todo o turbilhão de emoções que viveu desde o início de suas aventuras como Miss Marvel, esse é o momento em que Kamala consegue ter um momento de realização ao poder fazer as pazes com seus sentimentos resolvendo as angustias que estava passando com as pessoas de quem ela mais tem proximidade e poder aproveitar um momento especial com aqueles que ama.

Flacosfer 12/12/2022

Li esta HQ na época do lançamento da série da Miss Marvel na Disney, e gostei bastante. Essa personagem merece mais reconhecimento.

Renan543 21/11/2022

O FIM É O COMEÇO
Esse volume é o estopim de todos os outros anteriores. A Kamala amadurece muito aqui como super heroína e como pessoa. As participações especiais são ótimas, recomendo muito essas hqs, principalmente se você gostou da série do disney+.

christian-rossi 19/07/2022

Essa é outra também muito boa. Adoro a relação da Kamala com os pais e os amigos aqui. Sem contar com a Carol Denvers, que pra mim deixa tudo melhor!

Bianca1734 21/05/2022

Kamala, eu te amo
Eu amei todos os volumes que li até agora, e esse de longe, foi o que mais amei. É incrível em todos os sentidos e eu preciso saber do que acontece

Titi 14/02/2022

Incrível
Cada dia que passa eu fico mais apaixonada nos personagens e no desenvolvimento da Ms.Marvel.
Essa história foi incrível, com participações muito boas e referências perfeitas.

livia 30/09/2021

li o 1 pulei o resto e fui direto pra esse pq n tenho dinheiro pra comprar os outros e n consegui achar pirateado na internet. então só vi uns resumos do q acontece durante esses q pulei e fui direto pra esse. bem tranquilo pq é facinho pra entender oq tá acontecendo

desde a primeira vez q o Bruno apareceu no 1º tava na cara q ele gostava da Kamala mas ela é cega gente ?

adoro as aparições da capitã marvel e do miranha

queria que fosse mais baratinho as revistas pq onde eu compro é 25 pila cada uma ?
Jvraposo 25/01/2022minha estante
Amg, vc consegue achar o drive no twitter, quer que eu te mande??

Kate_toujour 30/05/2021

Quero a continuação
Não é spoiler!
Porque tinha que terminar assim?!
Agora eu quero saber o que vai acontecer a seguir :/