Combate Espiritual

Combate Espiritual Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - Combate Espiritual

TalesVR 03/01/2024

Quebrei a cara de um jeito positivo. O Reginaldo Manzotti escritor é consideravelmente diferente do que aparece na rádio e TV, é mais teologicamente profundo e assertivo. A leitura foi bem fluída e o padre está alinhado com o entendimento do atual Papa Francisco ao mesmo tempo que cita outros nomes recentes da Igreja (Bento XVI e João Paulo II).

Penso ser altamente recomendável para todos os católicos e/ou estudiosos. Não há rodeios, floreios ou fugas de assuntos espinhosos com a humildade de às vezes dizer: não sei e nenhum humano sabe.

Diversos conselhos espirituais são um verdadeiro chamado a agir semelhante aos feitos por profissionais da ciência, o que muda é o foco de cada um. Aliás, o livro já começa dizendo que o ser humano é físico, mental e espiritual. Esse entendimento básico é importantíssimo para subir as escadinhas da espiritualidade, cujo primeiro conselho talvez seja o de tomar um banho e uma água.

livroslunaticos 25/08/2023

Então...
Não senti "conexão" - se é que posso usar essa palavra - com a escrita... Acredito que possa ajudar aqueles que realmente se sentirem conectados com os conselhos dados.

Ray 20/05/2023

Gostei do livro, o padre Reginaldo Manzotti aborda de uma forma simples e didática as batalhas que enfrentamos em várias áreas da nossa vida. Nós trazendo soluções e acalentos baseados na fé em Deus, mostrando que ele é a cura pra todo combate nosso.

Flávia 27/11/2021

Uma ótima leitura pelos ensinamentos de Deus
Gostei, pois a cada capítulo temos um ensinamento baseado em livros cristão que nos deixa reflexivos.

Lêh 26/08/2021

Achei perdido aqui em casa, mainha que tinha comprado para ela, e abandonou kkk. Então peguei para ler, eu gostei bastante, me tocou profundamente em muitos capítulos. Gostei demais. Eu quero vencer as batalhas espirituais que existem no meu dia a dia e para isso eu preciso buscar incansavelmente a Deus. " Quanto mais conhecemos Deus, mais nós apaixonamos por Ele". É exatamente isso.
Cada dia mais apaixonada por Jesus ?

Fagundes 12/02/2021

Excelente
Capítulos com assuntos bem delimitados, orientações muito claras e práticas, é como estar com o padre frente a frente em uma conversa gostosa recebendo conselhos. Recomendo muito

Marcelo 05/01/2021

Batalha Espiritual - Dia a Dia
Leitura rica em lições de positivismo, com arquitetura necessária para se viver em plena busca do sagrado conhecimento, centrando a responsabilidade em nosso comportamento, pois nossos comportamentos, decisões, resistências as lições da vida nos lapidam dia após dia, considerando que somente nós mesmos temos a culpa ou benefício do quê ocorre conosco.

Reemilk 31/08/2020

Muito bom!
O livro é bom, te orienta de uma forma leve e objetiva como vencer o combate espiritual em algumas das principais areas de vivência. (Casamento, finanças, perdas, namoro, trabalho, etc). A escrita é focada e a leitura muito rápida, porem achei o livro um pouco repetitivo, basicamente te ensina a vencer a maldade utilizando-se da fé. O livro é como um pai, aconselhando seu filho sobre a melhor forma de lidar com as dificuldades da vida!

Marcus.Zilio 21/06/2020

Fantástico o livro, o Pd explica de maneira clara e objetiva os diferentes tipos de combates espirituais que temos em nosso dia dia, desde combates com nossa família, na criação, relacionamentos, ambiente de trabalho, dentre outros, e ao final de cada capítulo têm duas orações que nos auxiliam muito em nossos combates.

Gleide 85 06/05/2020

Livro edificante para qualquer pessoa que deseja crescer e fortalecer na fé.

Valéria 04/04/2020

Nesse livro o Padre Reginaldo tenta nos apresentar de uma forma ?bem popular? alguns combates que enfrentamos no nosso cotidiano, o quanto somos tentados diariamente e qual armadura devemos vestir para lutar o bom combate.

Sandrinha 17/02/2019

Adorei o livro!!!Admiro muito o trabalho do Padre Reginaldo. Uma vida dedicada a Deus e seus ensinamentos. A busca incessante de evangelizar e divulgar o amor de Deus. O mais importante dos combates está mais perto do que imaginamos: no casamento, na educação dos filhos, no ambiente de trabalho, nos momentos de crise financeira e profissional, em nossa mente, em nossa fé... Mas e então? Como fazer com que o bem prevaleça nas mais diferentes situações da vida? Quem nos dá a resposta é o padre Reginaldo Manzotti, fenômeno incomparável de vendas e público. Seguindo o sucesso de seu Batalha espiritual, encontramos aqui o manual definitivo para quem deseja estar ao lado de Deus quando tudo parece se complicar. E, ao lado do Senhor, a vitória é certa.

Camis 07/02/2019

Recomendo fortemente a leitura
Gostei muito deste livro. Curto, objetivo, com colocações certeiras sobre o combate espiritual que todos travamos com nós mesmos, nas escolhas que fazemos, neste mundo cada vez mais influenciado pelas forças do mal e distanciado dos ensinamentos de Deus.
Thiago 05/03/2019minha estante
Eu tenho o primeiro e preciso comprar esse!

Camis 05/03/2019minha estante
Também tenho o primeiro mas ainda não o li, acredita?

Thiago 06/03/2019minha estante
Não seja por isso, eu também ainda não li.