A Viajante: O Passado é Implacável

A Viajante: O Passado é Implacável Arwen Elys Dayton

Resenhas - A Viajante

Kamis 12/04/2021

Desculpa vitória por não gostar do livrinho que você me deu. :(
Não gosto da Quin, não acabou o livro então não sei se no final vai tirar as dúvidas.
No segundo livro a autora tentou forçar menos romance, mas mesmo assim é muito tosco os diálogos. Gostava do Shinobu no primeiro livro, mas agora só achei ele insuportável por conta do capacete.

Débora 26/02/2023

É um excelente livro...
Ganhei esse livro há alguns anos de amigo secreto e fiquei chateada porque a pessoa me deu o segundo livro de uma série.. Como alguém faz isso? Compra um livro e não percebe que não é o primeiro livro? Claramente alguém que não lê...

Por causa disso, é que ficou parado há muitos anos na estante...lendo a sinopse não me deu a vontade de comprar o primeiro para ler ou ler pelo segundo mesmo, mas esse ano eu decidi que antes de me livrar de alguns livros que eu achava que não gostava eu iria ler todos... imagina que eu ia gostar do segundo livro de uma série que nem li o primeiro?

Pois é, gostei...é muito bem narrado e apesar de eu ter ficado boiando em alguns detalhes que saberia se tivesse lido o primeiro livro, deu para prosseguir e achar a leitura gostosa. O final é de arregachar... que raiva, como ele pôde fazer o que fez? Apesar que eu imaginava que o focal acabaria fazendo merda, eita... para não dar um spoiler gigantesco, eu estou pensando...vou comprar os demais livros para ler?

O que vocês me recomendam?...
Libris.Infinitum 09/11/2023minha estante
Estou na mesma situação que você, ontem 08/11/2023, ganhei o livro dois (risos), vou procurar o livro um pelos sebos da cidade, ante3s de iniciar este...

Libris.Infinitum 10/11/2023minha estante
Acabei (10/11/2023) de encontrar o livro 1 ...

AndyinhA 12/10/2018

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, apesar da boa ideia e elementos que a autora quis usar para fazer o livro, o jeito que ela fez isso deixou tudo muito sem noção e com suas fracas explicações, a leitura demorou bastante a engrenar e até chegar ao final. Já na continuação, a autora optou por ser um pouco mais clean e explicar coisas que ela só jogou e não falou nada antes. Isso foi um ponto positivo, mas ainda vejo essa série como fraca.

A narrativa continua sendo em terceira pessoa e pelo ponto de vista de vários personagens, o número aumentou bastante, já que os jovens que iriam virar seeker estão seguindo informações diferentes e tentando entender quem eles são e o que de fato é ser seeker, ao mesmo tempo que tentam descobri onde os valores dos seeker mudaram. Bem como entender a vida e cada um dos clãs.

Neste livro a autora quis focar um pouco nessa busca e no passado. Algo que no livro anterior ficou bem a desejar, não que aqui todas as respostas tenham sido dadas, mas um caminho foi seguido e a gente tem uma sensação melhor do que podemos esperar e talvez entender um pouco mais do que a autora quis fazer/trazer para sua história.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2018/07/ViajantePoison.html