Leis da tentação

Leis da tentação Jay Crownover

Resenhas - Leis da tentação

Elane.Magre 23/03/2021

?Não se preocupe, Fadinha, péssimas escolhas sempre rendem ótimas histórias??

Anni | @dearmasen 08/05/2022

Adorei
Ele é advogado e precisa defender quem? Justamente ela? Imagina quando você começa a sentir atração por aquela pessoa que parece tão errada? Mas, na verdade, ela nem era tão errada assim, infelizmente se envolveu mal e isso estava ferrando a sua vida. Ela precisava mudar e ela queria, isso foi fundamental.
Aquele trio de romance, drama e hot.
Recomendo!

Keury_Lima 29/06/2020

Até que enfim!
Meu Deus do céu, aleluia! Saints of Denver estava sendo uma grande decepção, mas finalmente um livro em que eu termino a leitura e não penso que de todo foi tempo perdido.
A escrita da Jay me incomoda em muitos pontos desde a série Homens marcados. Achei que haveria evolução em como a autora narra o desenvolvimento, mas nada mudou. Só continuei a estória e iniciei essa agora pq realmente gosto desta família.
Mas o decorrer dessa, foi satisfatório. Não senti muita raiva dos protagonistas, eles são maduros e sabem usar a cabeça. Realmente gostei deles não se fazerem de cínicos. Tem um tanto de ação e emoção nesse livro (de novo, aleluia!). E apesar de não ser algo muito frequente, nós revemos a grande família e vemos o progresso dela, o que é ótimo.

Gabi 01/04/2021

O que eu achei do livro
Realmente achei que seria pior. Não gostava muito da Avett, mas depois que descobri o motivo de toda a revolta dela com o mundo, percebi q ela só era uma pessoa consumida pela culpa. Agora, o Quaid... gente.... tenho que dizer que me surpreendi com ele. Achei ele muito mais rebelde do q eu pensava q ele seria, muito mais afetuoso e muito mais corajoso. Fiquei feliz com o crescimento dos dois, mas principalmente da Avett, acho q seríamos amigas na vida real, depois dessa mudança dela. ???

Alejandra.Tamara 08/06/2021

O melhor livro que li da série ??
Que livro ?
Nossa eu amo esse livro acho que é o meu preferido da série amo mesmo ??
Sou apaixonada no casal, na história de vida deles, nos medos . Em tudo

Lay 18/04/2022

Quaid & Avett?
Olha ta ai um livro pra bater de frente com o meu favorito da autora(Cora e Rome)!
Eu simplesmente me encantei com esses dois. Quando vi nao tava mais conseguindo parar de ler.
Serio q história incrível, como eles amadureceram, como foram se conhecendo e mudando de prioridades!
Amei mesmo e me surpreendi com isso.
Nao dou 5 estrelas pq o final após a tensao do sequestro foi abordado mt mais a parte sensual do o fecho das coisas.
Mas é um casal incrível e nem parece ter a diferença de idade q tem!

Notas.Literarias 19/07/2018

“Os Semelhantes se Reconhecem” Brite Walker

Hello pessoal, tudo certinho?! Vamos falar de uma das minhas séries queridinhas, Saints Of Denver. Acredito que, se você nos acompanha, sabe que adoro a Jay Crownover, e seus personagens tão imperfeitos quanto qualquer um de nós. Também sabem da minha relação de amor e ódio com a V&R. Amor por publicarem a autora por aqui, e ódio porque nunca ouvem os leitores, no decorrer da resenha vamos falando sobre isso.

Mas em Leis da Tentação, Charged no original, vamos enfim conhecer a história de Avett. Essa pirralha mimada que colocou Rome e Asa em situações bem ruins por causa de seu namorado. A menina fez tanta merda, que foi parar na cadeia, mesmo que não tenha compactuado com a última ação do canalha. E para ajudá-la, Asa contrata o mesmo advogado que o ajudou antes, Quaid Jackson!

Fazia muito tempo que eu precisava de alguém para me salvar. E, naquele momento, precisava mesmo, porque estava correndo um risco muito real de ir para cadeia[...]
Quaid é tudo o que o dinheiro pode comprar, lindo, impactante num pacote de terno sob medida e sapatos italianos que intimida a todos, uma verdadeira Águia da Lei. Se você está encrencado, não importa se culpado ou inocente, ele limpa a sua barra por três dígitos a hora. O choque dele ao encontrar sua cliente é diretamente proporcional ao choque dela.
Sou muito bom mesmo em acreditar nas minhas próprias mentiras. Tenho feito isso desde que deixei as montanhas para trás, e aquele moleque que vinha do nada, não tinha nada, não era nada.
Então vocês imaginem a situação, a ladra mimada, que mesmo coagida por um relacionamento abusivo, e que não fez nada para impedir e nem para parar a ação do namorado e o cara que cheira a milhões a metros de distância, o encontro mais inusitado de todo o mundo. Mas Avett se mostrou muito mais do que aquela casca que vimos em Homens Marcados e, agora teve sua chance de nos mostrar sua história, e sinceramente convenceu.

Como Quaid mesmo a chama, ela é uma tempestade com cabelo cor de rosa que abala tudo por onde passa, e a vida dele não foi diferente. O homem que ele julgava precisar ser, fica sem saber como agir com alguém que é, acima de tudo, muito verdadeira, no que pensa e no que sente. Fica claro que o título original não se refere só a ela, ele também precisa mudar, ou melhor, precisa ser quem ele de fato é, pois é muito pesado, muito “carregado” fingirmos, seja para o bem ou para o mal.
Tive vontade de tocar sua loucura, de me perder nela. Tive vontade de provar sua doçura, de saboreá-la
Então durante a leitura dessa história, que eu achava que seria um tanto quanto maçante, exatamente por causa dela, me surpreendi com o enredo, com as possibilidades e com o trabalho da V&R. Meu sincero respeito à equipe, mas desde o livro do Nash, Chamas do Passado, eu avisei que o nome do Wheeler não poderia ser Machina. NÂO pode!!! Uma notinha de rodapé naquele livro resolveria a situação toda, mas eles ouviram?!?! Não.

Desculpe V&R vocês têm meu respeito por terem trazido a Jay, por terem publicado as séries num espaço de tempo relativamente curto, mas traduzir nome de personagem não é legal para quem lê, e vocês sabem tão bem, quanto eu, que isso não se faz. E nem adianta pegar Harry Potter de exemplo, pois não vai colar. Em Amor Aprisionado, até o nome da Saint vocês traduziram, valha-me né!?!

Queria realmente que vocês dessem uma olhada nisso, pois daqui um livro será a história do Wheeler e teremos que ler Machina??? Pelo amor!! Até as capas, que sempre são ponto de polêmica por aqui, vocês conseguiram não ferrar por completo, então pelo amor, um ebook que custa R$ 24,50 e o físico a R$ 44,90 não pode ter nomes de personagens traduzidos.

Mas voltando a história, o ex de Avett está tentando incriminá-la e ela realmente precisa da ajuda de Quaid, mesmo quando ela acha que não merece, e que não será ajudada, ela vê o esforço de todos em mostrar que, mesmo as que erraram feio, merecem uma segunda chance. E quanto a isso tem um depoimento muito lindo da autora, que já nos coloca totalmente no clima da história.
Porque tenho quase certeza de que, quando Quaid Jackson acabar comigo, nada na face da Terra irá me fazer mal nem causar tanta dor quanto isso.
Mais uma vez Jay nos traz uma história com um enredo forte, os personagens, velhos conhecidos ou não, ainda nos impactam de uma forma sensacional. Asa é o personagem que mais me surpreendeu aqui, mesmo aparecendo muito pouco. E Quaid nos arrebata com as histórias do seu passado.

Mais uma vez fui arrebata por outra história da Jay e mais uma vez queria poder abraçar vários personagens e chamar de meus amigos, esse é o efeito das histórias dela em nossas vidas!!!

Quatro notas para esse casal maravilhoso!!

site: http://www.notasliterarias.com/2018/03/resenha-leis-da-tentacao.html

Voo com Livros 01/02/2019

Resenha IG @VoocomLivros
Hoje vamos de Dica de Leitura aqui no Voo com Livros e o livro que trago para vocês é uma autora que sempre me encanta com suas histórias com personagens imperfeitos. Personagens que nos enlouquecem e nos encantam na mesma medida. Com defeitos e qualidades assim como nós
A Editora V&R tem publicado os livros da autora Jay Crownover aqui no Brasil desde a série Homens Marcados e felizmente começou a trazer os livros da série Saints of Denver e o segundo livro dessa série é a dica de hoje: Leis da Tentação.

Aqui temos a história de Avett, uma menina mimada que junto com seu ex-namorado, causou bastante problemas para Asa e Rome, graças as suas más escolhas, foi parar na cadeia. Seu advogado será Quaid Jackson, o mesmo que ajudou Asa e por isso queria tanto essa série, pois a autora trouxe personagens que já conhecíamos para agora conhecermos suas histórias mais a fundo.
Avett por exemplo, é uma personagem que não simpatizamos na série Homens Marcados, mas aqui acabamos torcendo por ela e sua mudança, assim como um relacionamento entre ela e seu advogado.
Mais uma vez Jay Crownover me conquistou com sua escrita e continuo indicando para todos que querem um romance que saia do mesmo. .

Confiram a sinopse:

Em uma sala na penitenciária, Avett, a garota de cabelo rosa, está frente a frente pela primeira vez com Quaid Jackson, um competente e charmoso advogado criminalista. Recém-divorciado, ele aceita trabalhar no caso de Avett, mas precisa ser profissional o suficiente para não ser convencido por sua cliente a afrouxar a gravata.

Nada nessa relação segue um protocolo. Feridos pelo passado, os dois só têm um ao outro e, à medida que a troca de confidências íntimas se intensifica, o amor surge de maneira avassaladora.

Leis da tentação é uma narrativa quente, que pode ser vivida sem julgamentos ou punições.

site: https://www.instagram.com/p/Br2qfuxgVHD/

Luana.Bona 09/06/2021

2° Livro da Série Saints of Denver - Sinopse Skoob
Nada nessa relação segue um protocolo. Feridos pelo passado, os dois só têm um ao outro e, à medida que a troca de confidencias íntimas se intensifica, o amor surge de maneira avassaladora.

lilycalloway 03/01/2022

Leis da tentação
amei amei amei amei! Eu simplesmente odiava a Avett em Homens Marcados, e também não era muito fã do Quaid em Paixão e Liberdade, mas eu estou apaixonada por eles dois.