Evil Under the Sun

Evil Under the Sun Agatha Christie

Resenhas - Evil Under The Sun

Nícolas 26/09/2020

Morte na praia
Difícil descrever esse livro sem dar detalhes que comprometam a experiência de leitura.

A leitura não me prendeu muito, principalmente pelos personagens. É basicamente um mente de gente chata e fútil passando férias em um hotel numa ilha até que a mais fútil deles morre.

Na falta de uma solução possível, Poirot encontra várias possibilidades. Resta saber qual é a correta...

ragnaei 07/06/2022

Evil Under The Sun (em português, Morte na Praia) é uma das histórias de Poirot, que, dessa vez, estava passando as férias em um hotel da Conualha e, como este homem não tem paz, é claro que ocorre um assassinato ali. Desta vez, a vítima é a belíssima Arlena Marshall, que atrai a atenção de muitos homens casados e a ira de muitas mulheres. É a missão de Poirot descobrir quem, dentre todos os personagens hospedados no hotel, poderia ter assassinado a atriz.

Minha questão pessoal com essa história é, resumidamente, que não a achei memorável. Eu li, achei divertido enquanto lia, mas durante as pausas entre a leitura, não ficava pensando no livro ou sequer lembrava muito dos personagens, do caso ou do mistério no geral. O final foi beeem surpreendente, mas não é uma história que me marcou muito. Foi bem OK.

sofia 29/05/2020

Um dos melhores da autora
A Agatha Christie é uma das minhas autoras preferidas e já bastante tempo que leio as obras dela. Mas mesmo assim esse livro, essa história me surpreenderam bastante (positivamente). Gostei muito do final e do livro como um todo.

Ana Clara Santos 10/12/2022

Descepcionada! Acho que essa é a palavra que descreve melhor como me sinto sobre esse livro. O último livro que li da Agatha foi maravilhoso, com seus plot Twists, pontos de vista bem feitos e desenvolvidos, mas esse foi completamente o contrário. Achei o desenvolvimento dos personagens muito fraco, especialmente das mulheres que foram retratadas de forma extremanente estereotipadas, e o plot twist foi forçado demais, ela tentou fazer um final inesperado, mas ele ficou muito mal feito e sem coesão com o resto de livro.

Viny 09/01/2024

Mona vamos com calma nos plot twists
A agatha christie sempre coloca aquele plot twist nos livros dela q faz a gente ficar girl calm down mas esse aqui acho q ela foi um pouco longe tipo girl, for real, CALM DOWN. ainda assim, clássico amei mt