Príncipe do Domínio

Príncipe do Domínio Lani Queiroz

Resenhas - MIKE: Príncipe do Domínio

Rosangela Thomaz 15/05/2023

Segundo livro que fala do nosso casal Mike e Ella! Antes que eles tenham o seu final feliz, temos um enredo com muito suspense, ação e misterio! Amei ler!

Eclesia.Souza 15/05/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, uma história maravilhosa. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Ella e Mike que casal encantador, me conquistaram. Gostei muita da evolução e superação do casal.
Um final simplesmente perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 14/05/2023

Eu amo muito a série que conta a história dos Castellanis e essa conclusão da história de amor de Ella e Mike, com certeza não decepcionou.
Amei a química do casal e com certeza recomendo.

Raicy.Oliviera 11/01/2023

Maravilhoso
O livro e maravilhoso a continuação da história de amor de Ella e Mike e perfeito os dois são lindos juntos muito suspense será revelado muitos assuntos do passado são esclarecidos estou apaixonada na história e tudo perfeito eles merecem o amor vdd que sempre sentiram um pelo o outro e agora vão viver o feliz para sempre amei de mais.

Reads_daluz 28/11/2022

Por isto, resolvi me aventurar em mais este: "Mike".
No entanto, eu não li o primeiro volume, li somente este volume 2.
Acho que fiz uma escolha sábia porque, pelo o que eu vi, o protagonista, Mike, impôs muito sofrimento à Ella no primeiro livro.
Se eu tivesse lido a parte 1, eu teria ficado com um ódio irrevogável dele.
Mesmo nesta parte 2, eu já fiquei com raiva dele.
Primeiro porque não sou fã de BDSM (nos livros anteriores da série, os protagonistas eram bem devassos, mas, não com práticas BDSM) e não entendo porque um cara tão apaixonado (que dá a vida por ela) quer submeter a amada a estas práticas de dor e humilhação.
Pior ainda quando o cara quer levar "uma princesa" a um clube de sexo e expô-la de forma tão arriscada.
Fico imaginando se clubes de sexo são mesmo da forma como os autores descrevem nestes romances eróticos: a mim parecem um bacanais toscos! O próprio Mike, quando volta ao clube com a princesa, percebe como é decadente!
Se a pessoa ama outra de forma exclusiva, pra que vai a um bacanal? No meu entendimento, clube de sexo é para pessoas disponíveis encontrarem outras também disponíveis ou para casais fazerem trocas ou exibição pública sem pudores... Não para casais monogâmicos que, ainda por cima, possuem uma imagem pública a preservar. Podem fazer suas malvadezas em sua privacidade!
Também acho esta encenação de submissão uma espécie de teatro pastelônico. A pessoa em sua vida normal não é submissa, mas, no sexo faz um "papel" ensaiado, seguindo um roteiro.
Este negócio de BDSM é meio ridículo considerando que a pessoa, de fato, só faz o que quer e fica andando com uma coleira que ela pode tirar a qualquer hora e levando chibatadas apenas se quiser levar. Aliás, a princesa casar de vestido de noiva em um palácio real usando uma coleira é, no mínimo, um vexame (mesmo que fosse uma coleira de diamentes kkk).
Eu fiquei com vergonha alheia da princesa Ella. Como é que o pai dela, um rei, deixou uma coisa destas? Ou ele é tão inocente que não sabia que a gargantilha era uma coleira?
Fiquei também abismada quando o Mike diz que a princesa Ella está aprendendo a "doutrina" BDSM! Vixe, agora BDSM é algum tipo de culto?
Tenho pena destas protagonistas inocentes submetidas a caras tão devassos e pervertidos! A princesa com um histórico tão "limpo" com um cara de histórico tão "sujo"... dá pena! Fica muito desigual!
Pelo menos, as práticas BDSM do Mike parecem ser relativamente leves. Na maioria das vezes era só contenção (com algemas e cordas) para que a submissa recebesse muitos beijos e lambidas. Não parce tão ruim kkkk. Só em alguns casos é que rolou umas palmadas no trazeiro e umas chibatadas (que a autora deixou claro que eram chicotes de cerda macia kkkk).
Também fiquei com raiva do protagonista quando os vilões forjaram a traição da Ella. O cara é um príncipe e tem o serviço secreto, seguranças e investigadores à sua disposição, então, recebe imagens comprometedoras e não investiga a autenticidade?
E ainda por cima, ao invés de confrontar a amada noiva (que possuia uma moral ilibada) e questioná-la diretamente, ele simplesmente se esconde e fica se remoendo em sofrimento! Que cara burro!
Os vilões também me decepcionaram. Se queriam envenenar o cara, tiveram inúmeras oportunidades. Porque esperar tantos anos?
A autora deixou várias pistas sobre os vilões no início da narrativa e já dava pra presumir quem eram só pelas frases que eram ditas ao Mike e à Ella.
Somente o motivo da vingança é permaneceu mais misterioso até o desfecho.

Clara 27/09/2021

Mike elevou a frase "Talk dirty to me" a outro patamar. Continuei lendo porque estava muito curiosa para saber como desenrolaria essa dinâmica da vingança, sobre o relacionamento em si a escrita da Lani é sempre muito intensa e explicativa. A história de amor de Mike e Ella tem como plano de fundo o BDSM, o que pra mim foi algo inusitado, e ao mesmo tempo que nossa protagonista começa a aprender sobre o assunto e o estilo de vida, consequentemente nos também aprendemos. As vezes pensamos que é tudo sobre submeter e ser submetido e sem apego emocional, mas nem sempre, vemos que o relacionamento do nosso casal é baseado no amor. O sentimento não é mensurável e é cada coisa ao seu momento e intensidade. Ora o prazer vem de pequenos gestos e toques carinhosos e ora com algo mais sujo e degradante.
O que mais me tocou nesse livro é o senso familiar dos di castellani. Vemos a importância da família, que hoje em dia anda muito esquecida e os conceitos bem pontuados. O Amor fraterno e a amizade verdadeira entre os seus e como se importam uns com os outros.

Flávia 21/07/2020

Lani não decepciona!
Mike e Ella é o casal dos sonhos. Lindos, perfeitos e apaixonados. Amei do início ao fim. Recomendo!

duda 20/05/2020

Melhor da série
O melhor de todos, uma conclusão excelente para um casal que superou muita coisa! Ella e Mike vão deixar saudades ??

dayukie 09/10/2019

Resenha completa no blog
"Príncipe do Domínio é o quinto livro da série Príncipes Di Castellani, a continuação do livro Princesa da Inocência e um dos livros mais quentes da série!
[...]
Na mesma linha que os livros anteriores, temos muito sexo, o mistério sobre quem é o vilão ou vilões psicóticos e um romance que chega ao ponto de ser um pouco obsessivo demais.
Porém, o lado bom é que o Mike chega mostrando que está pronto para abalar as nossas estruturas, com muito erotismo, sensualidade, domínio e muito romance. Além disso, Ella chega para mostrar que a mocinha nem sempre precisa ser toda frágil. A mulher pode ser forte, carinhosa, determinada e corajosa.
Como a história é contada em primeira pessoa e em ambos os pontos de vista, temos uma compreensão sobre os fatos é bem fácil e claro. Vemos o que a inveja, ganância e a psicose podem fazer com uma pessoa.
Com uma capa com tons escuros e seguindo a mesma identidade visual dos anteriores, é uma capa bonita, não chega ser maravilhosa, mas ainda assim é bonita. A diagramação está linda, porém, precisa de uma revisão final. Poucos erros e não atrapalha a leitura, mas estão ali e precisam ser arrumados.
Só digo que é um bom livro, não chega a ser favorito na vida, mas para quem gosta de um bom romance erótico, esta série com certeza é uma boa leitura."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/PrincipeDoDominio

Amanda 16/03/2019

Eita Mike!
Bom, seguindo a história iniciada no livro "Ella - A princesa da inocência" temos Mike assumindo a todo vapor seu amor incondicional pela Ella. Enquanto isso, um inimigo do passado retorna para tentar destruir a vida dos dois, provando que a vida da realeza não é tão fácil quanto parece.
Mike é um Dom de marca maior, mas mesmo assim, seu amor por Ella é tão grande que ele não consegue cogitar viver sem ela, por isso quando vê seu amor ameaçado por fantasmas passados, ele fará de tudo para salvar sua menina. Intriga, ciúmes, infantilidade e paixão enlouquecida é um bom resumo do relacionamento dos dois.
Podemos dizer ainda que se ele fosse filho de sangue do Jay não se parecia tanto hahahahah, mas enfim, a história é boa, tem mais cenas de ação e emoções fortes, como o sequestro da Ella e a cena desesperadora quando ele acha que ela morreu (nossa, cortou meu coração). Entretanto, não dá pra negar que dois livros de 500 páginas foram um exagero, apenas um teria dado pra narrar a história com perfeição.
Esse livro seguiu o padrão dos anteriores com muito sexo, pouca história e um amor assustadoramente forte (beirando a obsessão), mas que chama a atenção pela beleza e singularidade. De todos da coleção, foi meu favorito, e, apesar de tudo, estarei aguardando ansiosamente a autora lançar os livros dos outros irmãos/primos Do Castellani hahahaha.

Cah. 10/07/2018

Intenso ...
Os livros da Lani são viciantes, eu começo a lê, e paro só quando acabo, li em menos de um dia, a continuação da história da Ella e do Mike, um dos meus casais favoritos. Amor, paixão, sexo, suspense ... Define esse livro.