Contos Sangrentos

Contos Sangrentos R. Tavares

Resenhas - Contos Sangrentos

Layla.Ribeiro 13/08/2021

Contos não tão sangrentos assim
Ao ler a sinopse pensei que fosse ver algo de gore ou terror, porém não foi isso que encontrei, são contos beem curtos e mal desenvolvidos, se o autor pegasse um desses contos e desenvolvesse na quantidade de páginas desse livro , ficaria melhor. Se eu tivesse lido na infância eu teria medo do conto do boitatá. O bom é que os contos são bem curtos cada um , que o o livro todo você termina em minutos.

Beto | @beto_anderson 08/10/2021

Podia ser maior
As história são interessantes. mas acho que o autor poderia ter desenvolvido um pouco mais e agregar mais "terror" nelas. Mais é uma boa leitura.

site: https://www.instagram.com/beto_anderson/

Vanessa Comenta 26/02/2018

Bom!
O e-book bem é curtinho, finalizei a leitura super rápido, a escrita do autor flui bem e é bem objetiva, achei alguns contos meio vagos e curtos demais. Quando vi a sinopse, pensei que os contos seriam bem horripilantes mas com exceção do primeiro conto chamado Quindim – que foi uma breve amostra do livro O Cerco – os outros não foram tão de terror assim.

Achei que o autor poderia ter se aprofundado mais nas histórias pois são realmente bem interessantes, tem resenha do e-book lá no blog com o resumo de cada conto.

site: https://diariodevanesa.wordpress.com/2018/02/26/contos-sangrentos-r-tavares/

Mari 15/08/2021

Bem curto
Os contos são de leitura super rápida. Um ou outro são meio sem pé nem cabeça, mas os contos em geral são bons. O estilo de escrita é de fim repentino e sentido implícito, que é legal, mas ler vários assim seguidos faz perder um pouco a graça.

Gostei, bem curtinho, leva só alguns minutos, mas se você busca terror mesmo, talvez queira ler outro livro.

capitu 21/10/2021

As histórias são curtas e rápidas de ler, alguns contos são ótimos, mas outros poderiam ter sido desenvolvidos um pouco melhor.

Naty 07/11/2022

Histórias rasas e repetitivas.
Só gostei de dois contos, o primeiro e os dois últimos não me agradaram, achei as histórias rasas e repetitivas.

Klinef 29/07/2021

São contos bem escritos e a leitura é muito rápida e fluída, adorei. Cada conto tem seu suspense próprio e seria fantástico se tivesse uma história um pouco mais longa mas no geral adorei.

dnotes 28/10/2021

motivo de 4
Estou dando 4 estrelas porque o segundo conto me ganhou, ele é super interessante e me fisgou. Foi muito bom ver um pouco do nosso folklore brasileiro!