Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

lotus 17/03/2024

É o segundo livro que leio da série e achei tudo péssimo. O background que ela deu para o personagem principal achei muito interessante, mas só. O resto foi uma tortura.

Innocent0 04/02/2024

70/2024
Início: 04/02/2024
Fim: 04/02/2024
? ? ? ? ??

Amei. O Dom é simplesmente maravilhoso, sanguinário, protetor, possessivo. Chef kisses. Achei que o relacionamento deles foi bem rápido, mas amei de qualquer forma. Também achei bem estranho o modo de como foi descrito quando o Ajax foi curado, parecia quase como é descrito a transformação em outros livros. Ansiosa pelos próximos livros da série.

Tania 21/01/2024

Gosto da escrita dessa autora, é bem fluída e envolvente. Aqui temos a história de Dynamo Olympiakus, que foi criado pelos deuses gregos para ajudar a humanidade. Cada deus grego deu-lhe uma qualidade mas Hera com ciúme incutiu em seu coração a raiva, ódio e sentimentos ruins. Quando esses sentimentos começam a se sobressair aos demais, ele então é amaldiçoado pelos deuses e assim eles revertem a dádiva que foi dada a Dynamo, mas Afrodite acaba fazendo uma brecha em sua maldição, que assim que ele encontrasse sua predestinada, ele seria completo outra vez. Muitos séculos se passam e ele acaba encontrando Anne Sullivan, uma estudante especializada em mitologia grega e que acabou sendo sequestrada e indo parar na propriedade de Dynamo, que agora se chama Dom Olimpiakus. Ele a salva e descobre que ela é a sua predestinada. Gostei da temática da história, mitologia grega, achei interessante como a autora introduziu o nascimento do vampiro. Para quem gosta de hot, esse livro tem muito......Vou continuar a ler os próximos. Não é um livro espetacular mas a escrita da autora te prende e os assuntos desenvolvidos são interessantes. Recomendo.

Nany 73 17/01/2024

Felling: Uma História de Amor e Sangue
Amei, história envolvente, bem desenvolver, rica em detalhes, mas o melhor foi que não tem enrolação nenhuma, a história já começou com batidas aceleradas do coração e cheio de adrenalina. Tenho certeza que quem lê vai gostar muito. Ah, uma dica é PRIMORDIAL e não VAMPIRO.

holand4 01/01/2024

O livro é muito fraco.
não sei se essa ideia de ?vampiro? misturada com deuses foi da autora ou é um mito já existente, mas devo dizer que é uma ideia fantástica e bem interessante, parabéns a criatividade de quem criou.

a ideia inicial é extremamente boa, essa ideia que me fez querer ler o livro, entretanto me decepcionei, ele é extremamente raso e mal trabalhado, parece uma fanfic mal escrita.

a personagem aceita tudo com muita facilidade, deixando tudo muito irreal. sei que ela mesma diz isso no livro, mas mesmo assim, é irracional e nada humanizada.

outros casos que acontecem no livro também é bem sem lógica, como a outra personagem que começa a morar na casa deles com sua mãe. sério? morar todos juntos? que sem lógica.

a história não é aprofundada, sei que o foco é romance, mas ao trazer uma ideia tão profunda com deuses e todos os seres mitológicos que já ouvimos falar, o mínimo era trabalhar um pouco mais nisso, e não só jogar para dar um charme no livro e deixar para lá.

o final foi mais sem lógica ainda.

se quer um livro raso, com personagens sem personalidade, um romance meia boca e uma história cheia de furos, leia!

Tavares228 20/12/2023

Tudo na medida "certa"
Gostei bastante achei que teve um desenvolvimento rápido até porque são companheiros é não ficou naquela chatice de "ai não quero, isso não pode acontecer" , mas acho que deveria ter mais cenas pro casal se conhecer etc mas de restante achei maravilhoso principalmente o dom-queria

Tavares208 24/11/2023

Gostei bastante achei que teve um desenvolvimento rápido até porque são companheiros é não ficou naquela chatice de simplesmente não aceitar, mas acho que deveria ter mais cenas pro casal se conhecer etc mas de restante achei maravilhoso principalmente o dom que homem ??

Tatá Crippa 30/10/2023

Um livro apaixonante
Uma leitura muito boa e apaixonante, li ele em 24h pois não conseguia largar o livro até saber mais e mais... adorei que o Dom, não ficou rodeando foi sincero e contou tudo de uma vez, sem fingir ser algo que ele não era! Amei o modo que o livro acabou, hoje irei iniciar o próximo já ?

Jordana Leal 16/09/2023

Leitura rápida, o desenvolvimento é bem rápido, como são companheiros não tem aquela dúvida entre o casal. Livro muito bom, queria que tivesse mais páginas.

lua 09/08/2023

Esse livro ficou bastante claro que foi o primeiro, alguns acontecimentos eram rápidos demais, e como fantasia é fraco mas como li pelo romance gostei.

Eduarda1458 07/08/2023

Eu achei o livro top, principalmente o Dom, ele é do tipo de pessoa que ñ abaixa a cabeça pra ninguém, além de ser agressivo com algumas pessoas que machucar a pessoa que ele ama, ele é rico e muito inteligente com algumas situações perigosas.

Já Anne, não tenho nada pra reclama, porque ela sofreu muito na vida,quando encontrou Dom a vida dela só melhorou.

O livro é muito bom, eu amei os personagens, as situações perigosas.

Larissa 04/08/2023

Uma história boa, mas que não consegui me apegar estou pensado em continuar lendo os outros livros dos outros casais.

Costa23 26/07/2023

Muito bom e indicável
Vamos la, acho que foi o primeiro livro em ebook que eu terminei, e tbm foi o primeiro que finalizei no Kindle.

Considerações:

O livro é ótimo e não poderia ter me surpreendido melhor.

A leitura é fluida, a história é boa, os personagens são ótimos, e apesar de poder parecer ser "rápido" não deixa sensação de nada faltando.

Eu amo esse universo sobrenatural, principalmente quando envolve vampiros e lobos, então foi um ponto que me conquistou, e a história ser boa, com certeza contou super!
Com certeza lerei mais da autora, já que esse foi uma ótima experiência.

Iniciei meio incerta do que esperar, apesar de vários trechos de histórias da autora terem passado por mim no tico teco e eu já estava de olho nela pra quando conseguisse meu Kindle, me surpreendi positivamente.

O único ponto que poderia considerar negativo foi que ele usa algumas poucas palavras/expressões em grego e por mais que logo depois o personagem traduza, eu senti falta de uma nota de rodapé, pq ela se repetia depois e eu poderia esquecer o significado (tiveram poucas notas, mas só mais pro final e das mesmas palavras que foram usadas antes), mas foi um detalhe que não me atrapalhou ou incomodou tanto.

MahluH 19/07/2023

Horrível
Extremamente forçado e sem sentido. Ela vai começar o doutorado dela, mas é sequestrada e colocada em uma caçada de humanos sem sentido com violência gratuita que nunca explicam o porque isso acontece sendo que bem no início do livro deu a entender que era a mando de alguém que nunca aparece no livro. Fiquei sem entender nada o início do livro inteiro e quando o dono da casa onde estavam fazendo a caçada encontra eles leva exatamente UM DIA pra ela se apaixonar por ele e só ficam pensando em sexo o tempo inteiro. A personalidade dos dois protagonistas é péssima e sem graça. Tudo o que acontece no livro acontece pra no final eles transarem. Perda de tempo total.