Tulipas Azuis

Tulipas Azuis Will Monteath

Resenhas - Tulipas Azuis

Tatiane 16/04/2018

Livro tulipas azuis
Resenha : O livro conta a história de Dolf Van Haarlen deste seu nascimento até o fim de sua vida.
Dolf e um irlandês seu pai era marinheiro e morreu em um naufrágio Dolf mora com mãe sua tia e suas três irmãs deste pequeno ele já desenhava e adorava arte mais acabou se formando em Direito no entanto não exerceu sua profissão. E para se sustentar pintava retratos de pessoas na praça de Amsterdam.
Um dia seu melhor e único amigo Dukker lhe informou que estava indo para Barcelona na Espanha para se especializar em medicina Dolf não pensou duas vezes e viajou com o amigo.
Sem saber que aquela viagem poderia mudar sua vida.

Eu adorei esse livro o Autor cita nomes reais de estabelecimentos,ruas, e avenidas de Amsterdam e Barcelona além do cardapio delicioso citado no livro

site: @tatiane_entre_livros

Tati 18/06/2019

Tulipas Azuis
O livro conta-se a vida inteira do protagonista, desde nascimento até o fim da vida. O autor conseguiu detalhar toda a trajetória sem perder a essência e a sensibilidade em cada capitulo. Dolf é um personagem incrível, um grande sonhador! Gostei muito de ler esse livro, e conhecer lugares maravilhosos e ver como o personagem luta pelo seu sonho e como alguém ao nosso lado para ajudar faz toda diferença no momento que achamos que não podemos alcançar. Indico essa leitura . Foi um prazer conhecer Dolf!

Antonio Neto 03/09/2018

Incrível!
Não teve nada melhor para fazer do que ler esse livro em uma única tarde de domingo. No começo achei o livro fraco, mas depois das 50/70 paginas não consegui largar mais. No final ainda, depois daquele reviravolta apenas fiquei olhando pro nada por uns 30 minutos. Sério, adorei muito, já vou ler o próximo do autor (O headhunter que caçava sonhos), com certeza vou amar...
E também gostaria que o autor fizesse mais contos pro livro "dez contos" que também adorei....