Novíssimos X-Men: Novos Rumos

Novíssimos X-Men: Novos Rumos Brian Michael Bendis




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabs 29/08/2021

Bem mais ou menos
Tirando a adição da Laura na equipe (que não é muito bem trabalhada) e a mudança de traje dos originais essa edição parece muito enchimento entre um arco e outro, não tem absolutamente nada que pareça ser de muita relevância.
comentários(0)comente



Tico Menezes 07/08/2020

Bons momentos, mas má organização.
Após a Batalha do Átomo, mal podia esperar para ver o que aconteceria com os X-Novinhos na escola do Ciclope. E o que houve aqui foi uma história raíz dos X-Men, com críticas sociais ardidas e pé no peito.

O grupo encara um grupo de fundamentalistas religiosos que assassina mutantes em nome de Deus - fazendo referência direta ao clássico "Deus Ama, o Homem Mata". E nesse embate temos ótimos diálogos, uma arte bem limpa e o retorno de Laura, a X-23!

É uma boa edição, não fosse pelas edições comemorativas enfiadas ao fim do encadernado, que quebram completamente a imersão do leitor. Não incomoda a ponto de estragar a experiência, mas precisava mesmo daquelas edições nada a ver ali?
comentários(0)comente



Xand.Brum 30/03/2018

Vale?
A história e bem bacana, essa interação dos x-mesinhos nesse novo mundo e bem bacana, o problema na minha opinião e que esse encadernado so trás 4 edições, ai vem como um tapa buraco uma edição comemorativa, com historias até legalsinhas mas q vc não se importa ja quentão faz nenhuma diferença na saga q realmente te interessa e sabemos que esse encadernado ja tem um preço bem salgado, ainda mais so pra 4 edições
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR