Ryan’s Bed

Ryan’s Bed Tijan

Resenhas - Ryan’s Bed

Alessa 16/09/2020

Meu Deus... que final, achei esse livro muito incrível, ele consegue abordar temas sensíveis como a depressão, luto e traumas. E tbm consegue misturar o primeiro amor, ensino médio e a adolescência em si. Ainda estou sem palavras para o final, se você já leu sabe do que estou dizendo.

Leticia.Kislley 01/06/2020

Esse livro me tocou de uma forma tão única, me fez refletir tantas coisas e o seu final ? Meu deus !! esse final me deixou de boca aberta com essa revelação.

As vezes não nos tocamos o que o outro passa, como a outra pessoa vive, as vezes parece que tá tudo bem com uma pessoa e no final é tudo o contrário, antes de julgarmos o outro por suas dores e atitudes deveríamos repensar o peso dessas palavras.

Algumas pessoas conseguem se recuperar parcialmente de uma perda, outras não... mas devemos sempre buscar ajuda e apoiar essas pessoas.

estou até agora refletindo sobre esse livro e nada que eu fale chegará aos pés do que esse livro transmite.

Para alguns ele seria um gatilho, mas para outros seria uma forma de refletir como tratamos o próximo e como sempre devemos falar sobre depressão e suicídio de forma que possamos ajudar a todos que sofrem com isso.

Taíssa 17/09/2020

De partir e curar o coração
O final. Não leia o final antes de ler o livro, mas já saiba que ele puxa o tapete de vez. É um livro que faz a gente sentir, sentir dor e amor. É o meu segundo livro da autora, mas esse me ganhou. Vai me fazer pensar por um bom tempo.

Tiffani0 25/08/2021

Como você faz isso? Como fala sobre como é perder uma pessoa, mas não deve ser outra pessoa?

Eu gostei muito, é uma loucura como cada um fica após o luto, e nós nunca sabemos como vamos lidar, como devemos agir, a forma como as outras pessoas nos vêem ou que elas querem que sejamos ?

Gabs 23/06/2023

Que epílogo foi esse?
Que livro, ryan maravilhoso, kenzie eu te venero, final lindo mas o epílogo?
a cada linha que eu lia eu não entendia nada, não fazia sentido até aquele último parágrafo?
meu deus, tipo como? como eu não percebi
vou ter q reler agora sabendo da verdade, acho que vai ser uma puta experiência