Animal Fusion - O Grande Torneio

Resenhas - Animal Fusion

@meulivrovermelho 25/09/2018

RESENHA ANIMAL FUSION DE ERICK LINS
SEGURA A RESENHA...

Já pensou se o efeito das injeções feitas com o DNA de animais desse um reação diferente?
Pois é, o livro fala como os humanos tiveram uma mutação com essas vacinas, como os cientistas faziam esses mutantes seus escravos e como os mutantes litaram para vencer.
Temos o personagem mais marcante da história. Erick de Leão, que como o próprio nome já diz, ele um leão guerreiro que perde seus pais com cinco anos por um rei mutante chamado Jorpião, que é um mutante escorpião. O melhor de tudo é que na verdade seus pais não foram mortos e sim transformados em carta vivas, onde podem retornar a vida. Assim como seus dois amigos, Chitônian que é um grilo e Saicroide que é uma mistura de tigre e leopardo.
Após a morte de seus pais, Erick se separa de seus amigos e vai para a china treinar com Lionet que é um mutante leão, Chitônian e Saicroide vai para a África com o outro guerreiro chamado Greidon que é um gafanhoto.
E separados após anos, sabendo evoluir suas habilidades, voltam para o Brasil para vingarem seus pais e recuperar as carta vivas deles para traze-los de volta a vida.
Se encontram com o assassino mais acontece várias coisas até conseguirem o que realmente queriam...

OPINIAO: Achei a história bastante atrativa com várias coisas que te deixam cada vez mais curiosos. Na mesma hora que achava que era para o público infantil já vinha a parte para o público pré-adolescente. Uma história intrigante. Para quem gosta de fabulas vai amar. Gostei bastante. Quero reler novamente algum dia, cais com o livro em mãos.

The 01/09/2018

Animais Guerreiros.
Em uma sociedade distópica onde os experimentos da ciência acabaram criando uma nova raça de mutantes que mesclam características humanas com animais e poderes de combate, voltamos a governos divididos em territórios por reis, em sua maioria, ditatoriais.
No Brasil, o rei é uma mescla de escorpião e não permite nenhuma tecnologia, ainda persegue todos os mutantes que não seja misto de determinadas especies.
Em um pequeno vilarejo os que vivem a margem tentam levar uma vida pacata com seus filhos, no entanto, acabam descobertos por uma patrulha, em meio ao massacre, os pequenos sobrevivem e crescem tendo como objetivo depor o rei maligno, empreendendo uma jornada de treinamento árduo e muitos enfrentamentos para tal.
Livro direcionado para o público infanto-juvenil, com desenvolvimento bastante corrido, porém com boas ideias de enredo, as características dos heróis tem potencial para encantar os pequenos leitores, indico para introduzir a leitura a crianças, visto que o livro é curto e rápido, e se desenvolve quase como um desenho de ação.