Caderno de Exercícios Para Se Organizar Melhor e Viver sem Estresse

Caderno de Exercícios Para Se Organizar Melhor e Viver sem Estresse Christel Petitcollin

Resenhas -

Maria 25/06/2023

Não se estresse
Então eu li isso extremamente estressada e sério, e esse livro me ajudou um pouco sabe, me identifiquei com algumas coisas e tentarei mudar não prometo nada kakakaka
Só que algumas coisas são muito boas, então é recomendado PRA TUDO MUNDO ?

Gabriela.Baumam 21/09/2022

Leitura rápida e agradável
O livro é curtinho, objetivo, bem dividido em capítulos e lições, de fato há exercícios para reflexão e tomadas de decisão. As ilustrações e a disposição dos textos são super agradáveis na leitura.

juvkaran 21/06/2022

- achei razoável e com uma abordagem interessante
- li como paradidático do colégio
- não acho que funcionou comigo

darlansilva12 21/01/2022

Uma leitura surpreendentemente positiva
Ganhei o livro de presente, e ao início da leitura fiz um mau julgamento, achando que seria mais um livro que aborda questões psicológicas de forma superficial. Ainda bem que me lembro enganei, pois ao continuar a leitura, a obra faz provocações interessentes com os leitores, tendo inclusive espaços dedicados para que possamos escrever nossos pensamentos e sensações sobre o que nos é questionado.

Recomendo fortemente para aquelas pessoas que tem passado por momentos de dificuldades, estando sob indecisão, e estão abertas a fazerem um autoconhecimento. Certamente, será uma ótima experiência na busca por evolução.

Alice - Avesso do Caos 01/12/2020

Surpreendentemente útil
Eu tinha comprado em uma leva só vários desses cadernos mas os primeiros não me animaram muito. Mas esse achei que valeu a pena. Eu trabalho com organização pessoal e posso afirmar que muitos dos exercícios apresentados são realmente eficazes e eu inclusive utilizo nas minhas Consultorias. Aliás, quem tiver interesse, eu posso ajudar, dá pra saber mais em www avessodocaos.com.br