Uma Reputação Perigosa

Uma Reputação Perigosa Madeline Hunter

Resenhas - Uma Reputação Perigosa

Nicioli 27/10/2022

Uma reputação perigosa
Ah, o primeiro livro da série sobre o bastardo. E um que não tinha muito a oferecer. Mas a Eva soube aproveitar bem o que tinha nas mãos. Espero ter participação desse casal no próximo.

Daniela.Dantas 29/10/2021

Incrivel
Gareth é o filho bastardo de um Duque, amado pelo seu pai e com uma relação boa com dois dos seus três irmãos.
Após a morte do herdeiro do Duque, o herdeiro seguinte decide entregar-lhe a residência que é dele por direito.
Então, Gareth decide renovar a sua nova residência com a ajuda de Eva, a sua vizinha, que parece conhecer bem a região e despertar o respeito de toda a comunidade.
Enquanto isso, Eva esconde um segredo que poderá mudar completamente a ideia que ele tem dela.
Adorei a história, as personagens são bastante cativantes pois todas as mulheres deste livro são extremamente inteligentes e com uma mente bastante aberta.
Gareth é o tipico libertino, que não acredita no amor, apenas na lúxuria e no desejo.
E isso torna tudo mais empolgante, pois aos poucos vamos vê-lo tomar consciência de que algo dentro dele está a mudar.

Alessandra 07/07/2021

Garret e Eva são fofos together
Que livro delícia de ler. Minha primeira vez com Madeline Hunter e ja adorei a escrita dela. A história é bem dinâmica, tem suspense, mistério, relacionamento familiar e muito amor.
Um dos pontos que mais me chamou atenção no livro foi a forma de como os bastardos são tratados na sociedade. Diferente de outros livros de época, nesse, eles são aceitos, reconhecidos pelos pais e irmãos e respeitados de certa forma pela sociedade. Garret que é o filho bastardo de um duque é um mocinho incrível, forte, decidido, que sabe sua origem e aproveita todas as oportunidades que sua família lhe deu para se tornar um homem muito especial. Eva é aquela mocinha muito pobre, sem pais e que cuida da sua irmã mais nova com muito carinho. Ela precisa tomar decisões muito difíceis para sustentar a casa.
Eu amei o encontro de Garret e Eva, eles tem química (as cenas hots são maravilhosas) e se apaixonam aos poucos, se conhecendo e cuidando um do outro. O amor é uma crescente no livro. Garret aos poucos vai trazendo Eva para perto dele até o momento que eles não resistem mais e se entregam?.. ahhhhh e no meio dessa paixão, tem roubo de quadros, falsificação de obras de arte, uma irmã que precisa casar, irmão acusado de assassinato, investigação e muito amor verdadeiro !! Um livro para rir e suspirar.
Mar 17/05/2022minha estante
Busca en mi biblioteca tengo todo de esta escritora