A Sede

Resenhas - A Sede

1 | 2 | 3 | 4

juciele.dutra 21/12/2023

Amei demais
Real um dos meus favoritos da série Harry hole, tudo na história é incrível, o enredo, acompanhar o Harry em deus conflitos, o oleg em deus desafios e o mistérios se resolvendo
Tudo maravilhoso e minha teoria não estava certa nas coj legal pensar nela
Recomendo muito mesmo a leitura

Valerya insta @leslivres_ 17/11/2023

A escolha moral existe ou é nossa química cerebral que ...
... nos define?
Mas um livro sensacional da série Harry Hole. O 11o.
E mais uma vez temas bastante instigantes são abordados como solidão, traição, culpa, busca da perfeição e o tema mais antigo de todos: o homem possui o bem e o mal dentro de si? Ou já nascemos com nossa "tendência " definida? O meio influência?
Junto a isso tudo um thriller policial de tirar o fôlego e somos feitos de idiotas por mais de uma vez pelo autor ?????
Sensacional

Thais.Carvalho 21/07/2023

Um assassino cruel que tem sede de sangue está a solta e Harry Hole novamente é envolvido nas investigações.

Keize1 21/03/2023

Viciante
Como escreveu o Sunday Express: ?Nesbo é um autor fantástico que conduz o leitor como se subisse uma montanha-russa antes de soltá-lo a toda velocidade rumo a um desfecho imprevisível?

Anna Sallé 11/02/2023

Ansiedade em estado puro
Assim, vou me reservar o direito de inicialmente rasgar uma seda pro Jo Nesbo, porque o homem sabem montar um suspense como poucos.

Dito isso, A Sede é um diamante dessa sequência de casos de Harry Hole.

O ex detetive, agora professor da academia de polícia, mais uma vez é envolvido em uma investigação para que o chefe da polícia consiga alcançar um objetivo particular. Mulheres são vítimas de assassinato após encontros no Tinder e em comum está o fato de que o sangue delas é bebido. A partir daí novos personagens são misturados a velhos conhecidos nessa história que é uma loucura do início ao fim. Mais uma história onde o Harry fica caminhando no fio da navalha.

Eu amei alucinadamente esse livro, o tanto que o Jo Nesbo consegue mexer com o psicológico do leitor até a última página é sacanagem. Tanta coisa que você assume durante a história e na verdade são todas as pistas que o Harry consegue interpretar ao longo dos dias para fechar o caso. E no meio disso tudo tanta fofoca, mas tanta que não da vontade de parar de ler.

Muito bom!!!!

Lucas.Mello 05/02/2023

Leiam Harry Hole
Continua sendo uma serie cativante, que sempre te deixa com vontade de ler o proximo livro.

Vamos pra Faca.

Jaquelline.S. 19/01/2023

'Perplécta'
Esse livro me pegou. São muitos plots, alguns acertei, outros não. O autor sabe enganar, levar a gente para as pistas erradas. Gostei bastante, a história é boa, envolvente, a leitura flui fácil.

Tiago.Salles 08/12/2022

O penúltimo da saga
Mais um bom livro de nesbo, Harry está semi aposentado, dando mais destaque a outros personagens. Pena que minha experiência foi arruinada com spoilers.

Wania Cris 05/12/2022

Rapaz, os ganchos...!
Mais um Nesbo pra lista e elee deixou em pânico no final... Ok, o livro é mais cheio do que realmente deveria ser, mas a qualidade da escrita e o desenvolvimento da trama continuam maravilhosos!

Tô adorando o novo Trulls, chego mesmo a torcer por ele. Mikael sobe tão rápido quanto há de descer. Isabel é uma cobra. Oleg saiu de um menino mimado pra um homem às vezes mimado. E Harry... É o cara, né? Cheio de defeitos e falhas e, por isso mesmo, absurdamente humano. Gosto demais dele.

A tradução de Gustavo Mesquita peca pelo uso recorrente do pleonasmo "coletiva de imprensa". No mais, trabalho agradável.

E bora começar Faca porque, apesar de não querer que acabe, preciso saber o que será de Harry Hole.

10/09/2022

Gostei muito desse livro. Gostei da mudança de Bersten. Segue para o último livro da série. Ansiosa para terminar

Júlia Aun 20/07/2022

Que livro meus amigos...
Mais uma vez Jo Nesbo se mostrando o rei quando o assunto é crime e investigação ? Com certeza vale muito a pena, recomendo demais a leitura!

Clau Melo 01/07/2022

Só tem mais um...
A SEDE, #11 Harry Hole
Nada menos que sensacional!!!
Já estou muito triste pois o próximo, FACA é o último!!!
Vou sentir muitas saudades do meu bebum favorito!

lis 07/06/2022

medo de morrer ou de morrer sozinho?
-?se quiser sobreviver, você precisa saber a hora de desistir.
-aposto que é um bom conselho. se você achar que sobreviver é assim tão importante.?
vida, morte, desejo e ambição. esse livro é sobre sobreviver para os seus objetivos, algo que estamos destinados a fazer todos os dias. o mistério, a surpresa, o medo. todas as emoções que esse livro desencadeia. amei cada momento dessa leitura. não li os livros anteriores mas não foi necessário para a compreensão do livro. simplesmente amei

assiscg 27/03/2022

Quando acho que Jo Nesbo não pode me surpreender, ele o faz. Harry Hole mostrando novamente para mim o quão perspicaz pode ser, sem palavras, apenas recomendo essa leitura, sei que não irão se arrepender.

Carlos.Magnun 12/03/2022

Sede
Sou suspeito para falar de Jo Nesbo. Mais um livro excelente, com muitas supresas e reviravoltas. Vale a leitura

1 | 2 | 3 | 4