Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Camila Magda 08/06/2020

Apenas apaixonada por tudo que Taylor Jenkins Reid escreve... terceiro livro dela que leio.
Terceira vez que em todas as páginas fico com os olhos marejados. Simplesmente amo essa autora??

Juju 02/06/2020

Multiverso da cosmologia
E se a gente pudesse saber o que aconteceria depois que tomássemos alguma decisão?

Esse livro nos mostra 2 caminhos diferentes da vida de Hannah e a gente se vê torcendo e desejando por coisas diferentes em cada realidade. Certas coisas são feitas pra sua vida, quase destinada. Não importa qual seja o rumo que a sua vida vá, certas situações acontecerão anyway. Outras podem ser bem diferentes.

Uma sacada que ainda não tinha visto em outros livros e me prendeu demais na história. Super recomendo a leitura.

Lali 01/06/2020

Adorei a leitura, bem diferente dos livros que já li. As estórias contadas em paralelo tornaram minha experiência com o livro, ainda mais especial. Recomendo.?

Vit 01/06/2020

quis começar a ler a autora pelos primeiros livros lançados aqui porém acho que não deu muito certo. a história é até legal só que não me prendeu.

anna carolina 31/05/2020

Incrível, lindo e te deixa louca pelo final
Taylor Jenkins Reid me surpreende novamente. Eu amei o livro. Como ela desenvolveu a história, como mostrou as diferentes versões do futuro de Hannah. A personagem é tão humana, cheia de erros e inseguras como todas nós, o tipo de personagem fácil de se conectar. O livros mostra como temos que lidar com nossas escolher, nossas ações. ?Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, e essas escolhas têm consequências.?

Danimes 31/05/2020

O livro explora o que aconteceria com a personagem principal entre 2 escolhas após ela retornar a sua cidade natal.
Pra conhecermos o que aconteceria os capítulos são intercalados com a escolha A e a B.
Diria que é uma leitura diferente a qual estou acostumada.

Nayra 30/05/2020

Surpresa!
Quando vi que o livro tinha realidades alternativas fiquei com medo de não gostar. Mas me peguei dividida entre os dois rumos da história. Alternando o gostar de cada um a cada página virada.
Gostei muito de conhecer a Hanna, a Gabbi e todos os personagens que fizeram parte dessa história.

Nanda.Fagundes 22/05/2020

Lindo,
Daqueles que deixa um quentinho no coração
Amei demais.

Gabi 21/05/2020

Acabo de ter meu primeiro contato com a autora por meio desse livro e com certeza me fez querer mais. Gostei principalmente da mensagem que o livro passa sobre como nossas decisões (mesmo as que parecem muito insignificantes) podem mudar nossa vida.

Gabi 20/05/2020

Amei d+
Segundo livro que leio da autora (primeiro que li foi Daisy Jones) e posso dizer que ela se tornou uma das minhas autoras favoritas. Que escrita gostosa e história maravilhosa. Aqui conhecemos a história de Hannah, uma mulher que cresceu um pouco afastada de seus pais e que vai morar com Gabby, sua melhor amiga, depois de ter um caso com um homem casado. Confesso que esse primeiro capitulo, quando é falado sobre isso, me deixou com receio de não conseguir ter empatia pela protagonista, mas o contrário aconteceu e eu acabei amando a moça.

Com ela morando com Gabby, ela vai para um encontro com outras pessoas que elas conheceram antigamente, e quem está lá? O ex-namorado gato dela por quem ela ainda é apaixonada. No final da noite, ela tem duas escolhas: ir embora com Gabby ou ir com Ethan, e é ai que a história fica interessante. Nós vemos o caminho que ela irá seguir nas duas opções e tudo que irá gerar. O livro fala muito sobre escolhas, o que será que seria de nós se tomássemos outra escolha, sobre as consequências de nossas escolhas e isso foi algo muito bom de ler.

Hannah é uma personagem incrível e mesmo com tantas dificuldades que ela encontra, ela consegue passa por cima. Gabby também é incrível, uma melhor amiga que todo mundo quer ter. Muitas partes são tristes, mas também tem muitas cenas engraçadas e outras de reflexão. Foi uma leitura super rápida, você literalmente não consegue parar de ler, pois você quer ver o que vai vir depois. Super recomendo essa leitura, é maravilhoso.

BookCall 15/05/2020

Há muito tempo queríamos ler algo da autora, esse livro estava lá, naquela fila quilométrica do kindle, esquecido, abandonado por tantos furos na TBR, mas quarentena né? Vamos tentar diminuir a lista e pegar algo que está pedindo para ser lido.

A expectativa com essa autora começou alta, porque falaram muito bem dos títulos que vieram depois desse e que estão na nossa lista (Daisy Jones & The Six e Os sete maridos de Evelyn Hugo) e não abaixou depois que li. Este livro foi totalmente diferente e ao mesmo tempo igual a tudo que já li. Romance dificilmente tem erro, né?

Hannah tem 29 anos e está completamente perdida, depois de um tempo vivendo sem rumo pelos EUA, ela volta a sua cidade natal, Los Angeles. Em sua primeira noite ela irá reencontrar os amigos e seu primeiro amor, Ethan. Apesar dos encontros e desencontros, eles sempre tão envoltos naquela tensão do ?não resolvido?. No final da noite ela tem a escolha de continuar a noite com o Ethan, ou ir embora com sua melhor amiga, Gabby.

É aí que o livro te surpreende, ele intercala o que aconteceria de acordo com a escolha que a Hannah fez. Ou seja, são duas histórias, dois finais diferentes e tudo praticamente com os mesmo fatos, é brilhante, algumas vezes um pouquinho cansativo por algumas repetições, mas nada que atrapalhe. Eu só espero que a minha versão em outro universo também tenha dado chance a esse livro.

Letícia Lopes 05/05/2020

Esperava mais ...
A leitura e bem leve , e agradável!!! Bem típica da autora, que eu já conhecia pelo ?sete maridos de Evelyn Hugo ?, livro que me deixou encantada com a forma de escrever da autora!!! Por isso esperava mais desse livro, apesar de ter gostado de boa parte do livro o final me pareceu meio vazio! Infelizmente não gostei muito !!!!

Giuliane.Souza 29/04/2020

Minha nova autora favorita, talvez?
Que livro..me identifiquei com cada pedacinho dele, e ainda bem que ele existe nesse universo, caso contrário meu coração se partiria por não poder ler ele.

Celi Gomes 25/04/2020

É bem escrito e as duas versões da história são legais.Achei interessante que para uma personagem o desfecho é o mesmo em ambas, já para outros é diferente com alguns acontecimentos iguais.