Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Larissa2888 30/08/2023

Em outra vida talvez?
Eu sou suspeita em falar sobre os livros da Taylor, pq eu a venero? li muitos comentários dizendo que o livro não era muito bom, ou que era apenas um romance ?água com açúcar?.
Em outra vida talvez trás todo o ar do efeito borboleta, trazendo dois lados da história da protagonista, vendo pelo lado do romance, talvez fosse ?chatinho? mesmo. Mas por acreditar na teoria, e vendo por outros lados, o livro trás muito mais que um romance? é sobre amizade, sobre lealdade, sobre saber que temos pessoas na nossa vida, que independente do universo, essa pessoa SEMPRE estará lá, como é o caso da Gabby.
O romantismo do livro é quase nulo quando notamos que as vezes o amor da nossa vida, são os nossos amigos e as pessoas que levamos em nossa vida (como os Hudson?s).
Eu amei o livro, amei o romancezinho clichê e os dois universos que vivi enquanto lia. Amei ainda mais a indagação que o livro trás sobre os universos e os rumos que a vida leva de acordo com as nossas escolhas. AMEI ? obrigada por mais essa Taylor

Leti 29/08/2023

Cheguei até aqui pelas escolhas que fiz
Um livro que te deixa pensando, sobre como simples decisões podem levar a resultados diferentes e 100% impactantes. Que te faz refletir sobre cada passo da vida apressada que a gente leva. Sobre como as vezes precisa deixar fluir para se encontrar. E se lançar ao desconhecido pra ver no que dá.

Acompanhar as duas realidades paralelas de Hannah foi uma aventura repleta de muita ansiedade, mas que me fez torcer em ambos os cenários pela felicidade da personagem. Acho que é isso que importa no fim do dia, onde nossas decisões nos levam e as pessoas que estão com a gente a cada etapa.

taianemazze 20/08/2023

Não li muitos outros livros da autora, mas confesso que esse não está entre os meus preferidos. Não é ruim, mas também não achei maravilhoso. O que mais me prendeu na história foi a amizade entre Hannah e Gabby. Pra mim, Gabby Hudson é o tipo de amiga que todas as pessoas no mundo deveriam ter o direito de conhecer. A lealdade e cumplicidade entre as duas me emocionou muitas vezes - especialmente nos momentos mais difíceis da vida de ambas.
Gostei muito também do paralelo que a autora faz entre as possíveis vidas de Hannah. E isso me fez pensar no quanto as nossas decisões - sejam elas certas ou não - impactam na nossa vida e na vida das pessoas que estão à nossa volta. E claro, adorei o(s) final(is) feliz(es), que é o que me faz ser fã absoluta dos romances! ?

O final me surpreendeu, confesso. Não pelo desfecho dos personagens, mas quando entendi a sacada do livro e o porquê do nome ?Em outra vida, talvez?? (spoiler ?: foi durante o discurso do Jesse para Gabby). Eu não acredito que existe um multiverso, mas se existissem muitas versões minhas vivendo por aí, eu estaria orgulhosa e feliz com a versão que eu sou aqui, e agora!

Erica 14/08/2023

BOIANDO
Eu gostei das indagações que o livro proporciona e amei mais ainda a possibilidade de vida que poderíamos ter caso tomássemos uma decisão diferente. Pra mim, esse livro não foca apenas no romance clichê, e sim sobre como a vida pode ser diferente até se você sair de casa com uma blusa diferente, o horário dentre outras coisas. Talvez em outra vida seja diferente de tudo isso..

Ana Paula 08/08/2023

Incrível, como todos os livros que já li da Taylor Jenkins
O livro prende o leitor do início ao fim.
Hannah vive em 2 universos. E a autora soube fazer uma história linda e com finais felizes em ambos. Gostaria de destacar uma frase: "Eu sei que podem existir universos por aí onde eu fiz escolhas diferentes e que me levaram a algum outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado."

julhiana 07/08/2023

Em outra tentativa, talvez?
Esperava muito mais se tratando da Taylor, nem sei o que dizer, mas todos os personagens são chatos e sem personalidade. Senti falta até do Mick Riva pra vocês terem uma noção kkkkkkkkkkkkkk

Mia 06/08/2023

Poxa Taylor
Eu amo a autora, li livros dela impecáveis e talvez por isso esperava mais desse também. Achei uma leitura fluída porém sem nada na história que realmente despertasse o desejo e vontade de ler mais e mais.

A temática de mostrar duas possibilidades da vida achei muito legal, porém quando se trata da história em si, nada que realmente criasse desejo pela leitura, infelizmente.

LetAcia 05/08/2023

Adoro a escrita da Taylor e adorei o começo do livro, foi muito empolgante e gostoso de ler, mas do meio para o final eu achei bem arrastado e a leitura ficou muito cansativa. É muito legal se perguntar como seria sua vida se você tivesse feito uma escolha diferente e pensar nas consequências, mas em dado momento eu achei que precisava de uma resolução, não sei exatamente o que pensar. Por ser da TJR eu esperava um pouquinho mais, mas gostei mesmo assim.

paulanobbrega 05/08/2023

Amei, são esses questionamentos que, diariamente, fazemos diante de escolhas na vida. Gosto que Taylor traz duas visões sobre duas possibilidades, e que em alguns momentos, a mesma coisa acontece nos dois destinos!

Queilinha 30/07/2023

Em Outra Vida, Talvez?
Estou lendo todos os livros da TJR e esse também foi uma releitura.

Realmente ele não é dos meus favoritos. Na verdade, de todos que li, é o que menos me prende. Mas, isso não significa que o livro seja ruim.

Continuo adorando a narrativa e os personagens do livro, apenas existem acontecimentos que deixam a leitura um pouco arrastada.

lia! 27/07/2023

Queridinho de 2023
Taylor Jenkins nunca erra, mais uma vez ela fez um livro maravilhoso e com personagens incríveis!
o paralelo desse livro é muito bom, apesar dela ter tomado decisões diferentes, ela chegou no mesmo lugar só que em vidas totalmente opostas, e isso foi muito satisfatório de ler.
5 estrelas pra essa maravilha, muito bom nossa
nem sei oq falar mais
leiam, apenas leiam.

misantos 20/07/2023

Bem bléh
Como a Taylor é uma das minhas autoras preferidas, entrei em uma de ler todos os livros dela, até que cheguei nesse livro.
Foi muito difícil ler esse livro, a leitura não andava e achei bem chatinho.
Só fiquei firme no propósito porque não gosto de abandonar as leituras.
Deu três estrelas apenas pelos 20% finais que deram um up bem de leve.
História previsível e a protagonista é chatinha nas duas realidades.

fla 19/07/2023

Multiverso
Taylor jenkins reid é de longe minha autora favorita, todos livros que li dela antes desse eu conto como favoritados, mas esse aqui não deu o mesmo encanto, eu gostei mto do livro sim, mas não se compara aos outros que ela tem na minha opinião, mas vale super a pena também pra quem gosta de multiverso e como as decisões que temos afetam nossa vida de uma forma gigante e me fez refletir mto sobre esse assunto! confesso que no inicio estava achando meio parado, achei a ideia legal mas nao tava achando muito bem desenvolvida até pelo fato de ter demorado bastante, cheguei na metade que achei mto mais envolvente e comecei a ler bem mais e gostar muito mais do livro, a protagonista é ok também, não tão marcante como as dos outros livros dela mas ainda sim recomendaria esse livro pra qualquer um