Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Anne - @literatura.estrangeira 09/04/2018

É drama!
Em Outra Vida, Talvez? parece ser mais um romance clichê, um chick-lit para te fazer rir, mas não se enganem, o livro é bem dramático e deixa a gente até com dúvida das nossas próprias escolhas e como elas poderiam mudar ter mudado o rumo que a vida tomou.

Narrado em primeira pessoa pela nossa protagonista Hannah, a história segue uma linha reta, até que ela tem que fazer uma escolha, mas acaba tomando duas e a linha se divide. Com uma história paralela, Hannah vai vier dois grandes amores e nos fazer torcer pelas duas histórias.

A história da protagonista não é fácil, não me trouxe risadas, apenas angústias sobre as decisões que eu tomei na vida. Pode isso? Haha. Enfim, achei o enredo bem original. Cheguei a pensar que ele iria caminhar para algo parecido com Uma Curva no Tempo, mas me surpreendeu por possuir um tom inovador e que nos faz refletir sobre a nossa própria história enquanto a dela se desenrola na frente dos nossos olhos.

Apesar do enredo possuir muitos pontos positivos, achei que o ritmo começou bem, mas foi diminuindo a ponto de se tornar quase monótono. Temos personagens falhos, que cometem erros, mas que tentam dar a volta por cima e solucioná-los de forma madura.

Se eu recomendo? Muito. A autora consegue agradar a quase todos os leitores pois nos mostra duas possíveis histórias muito bem desenvolvidas e que apesar da lentidão, conseguiu levar a trama de forma bem inovadora.

site: http://www.literaturaestrangeira.com.br/2018/04/resenha-em-outra-vida-talvez-por-taylor.html
Pris 08/07/2018minha estante
Pensei logo n'Uma Curva no Tempo quando li a sinopse desse. Bom saber que tem algo inovador aqui. E é por isso que vou dar uma chance ?

Cris.Pimentel 17/03/2018

Talvez...
O livro é muito interessante é um chick lit que traz questionamentos quanto ao que é real, ao peso de nossas escolhas, mas ao mesmo tempo fala sobre aceitar o que escolhemos.

Não pensem que é um livro profundo, na verdade se trata de um romance gostoso, com pitadas filosóficas, mas não é extraordinário, não é surpreendente.

Comece a leitura lembrando de que se trata de um Chick Lit e se divirta, eu acho que vale a pena!

Pâmela 14/03/2018

Alguém me explica ?? Hsushsush
Tá aí a autora que ninguém pode falar que não tentou agradar os leitores, mas a bonita também não saiu do muro. Socorro,kkkkkkkkk sem mais spoilers
@desaniversarios 15/04/2018minha estante
Me irritou essa parte de não sair de cima do muro

@jaliagoraesuavez 27/05/2020minha estante
E eu que li e já esqueci do final kkkkkkkk?

Pâmela 28/05/2020minha estante
kkkkkkk eu lembro do final, e ainda não gosto kkkk