Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

Rafa 17/04/2024

Outras vidas,outros universos
Agora sim todos os livros da Taylor lidos!
Eu podia ter lido antes, quem sabe já li em outro universo rs
Mas o fato que eu gostei muito,nem esperava,mas as Hannah me conquistaram.

Sarah 16/04/2024

Dois finais felizes
Tô impressionada em como a Taylor conseguiu me deixar feliz com os dois finais do livro. Primeiro que foi uma surpresa pra mim o livro se desenrolar dessa forma, do ponto de vista de organização me deixou meio aflita, mas as duas histórias eram envolventes, eu adorei.

Adri 16/04/2024

É um livro de língua fácil, história fluida e enredo tradicional. Porém, a sacada de levar as duas histórias ao mesmo tempo é legal, mas não tem nada extremamente surpreendente. Super válido como uma leitura de distração.

Adri_Lessa 12/04/2024

Mais profundo do que esperava
Embarque na leitura na expectativa de uma distração leve e romantica, exatamente como esse livro é, mas também nos leva a refletir sobre nossa responsabilidade nos acontecimentos da vida e nas escolhas das pessoas que vão partilhar conosco o caminhando. Como cada decisão nos leva a determinado momento e se o que está destinado a ser realmente será.
"O que estou tentando dizer com isso é que eu sei que podem existir universos por aí onde fiz escolhas diferentes e que me levaram a outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E meu coração se parte a cada versão de mim que não terminou ao seu lado"
KauanyCiprianno 12/04/2024minha estante
Comecei a ler esse livro mas não terminei, porém estou pensando seriamente em voltar

Maria3537 10/04/2024

Incrível
Não preciso nem dizer que amo o jeito que a Taylor escreve, né?! Foi incrível navegar nessa história linda e ver tudo se desenvolvendo de várias formas diferentes. Como uma pessoa que acredita piamente que ?tudo acontece como deve acontecer?, foi um livro que conversou comigo de uma forma sem igual e me deixou mais reflexiva ainda sobre destinos, escolhas, universos? Amei!

Diego.Felizola 07/04/2024

O livro é ok. Clichê, previsível e sem acrescentar nada de novo. Uma conversa ou outra entre os personagens acabou sendo interessante, mas nada surpreendente.

Não sou o público alvo e o livro ajuda a desligar de leituras mais profundas.

Cat 06/04/2024

Escrita da TJR incrível como sempre, mas gostaria de ter visto um final igual como se independente das escolhas o destino te levasse ao mesmo lugar como se ?o que é seu chega até vc independente do caminho?

ThaisAndrade 02/04/2024

Não é um dos melhores da Taylor?
Amo os livros da Taylor, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com esse.

Ele tem a mesma pegada da ?A biblioteca da meia noite?, porém contando as versões de apenas dois universos.
Mesmo assim a história é um pouco sem graça e os personagens tb.

Não despertou aquela emoção que os livros dela costuma despertar. Livro bem fraquinho.

Barbara193 30/03/2024

???
A obra ?Em outra vida, talvez??, traz duas possíveis versões de vida, baseada em pequenas escolhas que Hannah faz.

O livro não deixa claro qual seria a versão original, mas me fez torcer pelas duas.

Nos agradecimentos a autora cita a seguinte frase: ?Eu sei que pode existir universos por aí onde eu fiz escolhas diferentes e que me levarem a algum outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado?.

Ao explorar, superficialmente, a teoria do multiverso proposta pelo físico Hugh Everett, o livro revela a ideia de que, a cada escolha feita, desencadeia uma infinidade de realidades paralelas, onde cada desfecho é possível.

Apesar de a autora ter uma preferência pessoal pelo desfecho, ela habilmente deixa o final aberto à interpretação do leitor, convidando a escolher qual versão da história ressoa com as nossas emoções, e assim encerrar a leitura com sentimento de poder de escolha e incompletude.

Camila1856 27/03/2024

Livro leve de se ler; escolhi esse por já conhecer a autora e por estar imersa em uma ressaca literária e eu sabia que esse livro me ajudaria a sair, e deu certo! Gosto da história, gosto que nos faça refletir sobre nossas vidas, destinos, escolhas, consequências, gostei bastante disso. Classifiquei como 2,5/5 pelo diálogos que eu não gostei da história paralela em que ela fica com o Ethan, achei bem besteirol e mais do mesmo, a versão em que ela sofre o acidente é muito mais interessante e enriquecedor para a personagem principal.

Katia Psicóloga 24/03/2024

Merece a fama do booktoker
Me fez pensar muito sobre a vida, amizade e companheirismo. Sobre as consequências e maravilhas de ser quem somos, e as finitas escolhas que podemos vivenciar.

Natty 17/03/2024

E se?
E se você pudesse viver as consequências das suas escolhas em universos diferentes?

Apesar de ser algo que não aconteceria na vida real, é bem empolgante pensar que cada escolha pode te levar a um final diferente e que você pode estar vivendo algo diferente em um universo diferente.

Eu gostei bastante do livro. A escrita é fluída, a personagem tem uma amizade incrível, e ambas as histórias foram cativantes. Eu li muito rápido e gostei tanto da ideia que a autora desenvolveu nesse livro. A única coisa que não gostei tanto foi o fato de algumas cenas serem contadas da mesma forma em ambos universos, confesso que ficou um pouco repetitivo!

kathrein.oliveira 15/03/2024

Meu Deus!!!!!
Que livro maravilhoso! Inconclusivo! Incrível! Surto surto surto!!!!!!

Estou impactada por esse livro, altamente impactada!!!

Se você é o tipo de pessoa que pensa sempre ?o que poderia ter sido se?? esse livro é pra você!

Danusa 10/03/2024

Realmente em outra vida?
Não gostei da narrativa, personagens bem chatinhos, história massante demais, aliás histórias né? Achei o livro mais fraco da Taylor e li com tanta expectativa! Aff o livro não acabava mais!