Dearest Ivie

Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Nathalia184 11/12/2023

Dearest Ivie é um AMOR!!!!
Não esperava nada desse conto mas é tão amorzinho. Tenso, um pouquinho assustador mas eu amei demais!!
Tem LEVES conexões com a saga principal mas é tão reconfortante ler esse pedacinho do universo de ian que não é o que já estamos acostumados!!
Muito querido!

Ju.Carvalho 01/10/2023

Um livro curto, emocional e piegas (no excelente sentido), me peguei chorando em alguns momentos e, rindo em outros. A história foi bem construída e teve um excelente desenvolvimento, tinha acabado de ler "A Escolha", e odiei o livro a ponto de me questionar o motivo de continuar lendo a saga, este livro foi um respiro e, muito bem vindo.

Alessandra 21/06/2023

Só de de Ruhn já deixou meu coração quentinho ?
Um conto bem curto, rápido direto e o melhor de tudo muito fofo.
Deve ser muito bom para Ward escrever contos no universo de IAN mas sem a obrigação de ter que falar dos personagens principais e seus inimigos. E isso foi o que mais me cativou no livro.
A história de Silas e Ivie é fofa, romântica, cheia de mistérios e com um leve sofrimento, mas que no final tudo dá certo. Gostei do enredo, dos médicos atuando com o casal, amei a familia de Ivie e ter Ruhn no final de tudo foi um prêmio para mim que amei ele com Saxton.
Queria ver mais desse casal nos livros principais

ThalitaBt 18/04/2023

Minha querida Ivie
Esse livro foi diferente de todos, que já li de J. R. Ward, nossa chorei junto com Ibie e Silas, acabou tão rápido, queria ter visto também a história contada a partir da visão do Silas, deixou um o gostinho de quero mais.

Debora 12/02/2023

Um romance rápido e fofo ambientado em um universo que eu amo, não gostar dessa história seria impossível.

Muller Junio 19/09/2022

Uma história que te surpreende e te envolve
Eu fico impressionado com a capacidade da Ward em se renovar para criar as histórias paralelas ao universo de IAN. Esse livro foi uma excelente supresa! Personagens cativantes, história fluida e a aparição de personagens do elenco original (obrigação aparecer alguém hahahahahaha)
Amei cada página, cada frase, cada diálogo desse livro, e é uma pena a editora, (vulgo Universo dos Livros) não ter lançado o livro. Mas enfim...
E eu só queira aproveitar pra dizer mais uma coisa: É errado da minha parte ter desejado a tragédia no final? Skdkskskakakkskdak

Erica Havilliard 17/04/2022

? Não é necessário a leitura desse livro pra seguir a série da Irmandade, é um enredo paralelo com personagens do mesmo universo?

Eu comecei a leitura achando que seria mais um dos clichês românticos em que os dois se apaixonar perdidamente em poucas horas e ficam felizes para sempre, mas há algo nessa história que me prendeu até às 4 da manhã pra que eu pudesse terminar o mais rápido possível. Algo que eu percebi nesse livro foi que mostra o lado mais humano do Havers, a gente tem tanto costume de odiar o cara por ser um babaca completo, que esquecemos o quão bom médico o cara é e foi isso que ajudou Silas a ter uma vida longa. Ver a batalha contra o tempo do casal, ela lutando por mais, procurando uma dura, pedindo ajuda... Ser o Ruhn o doador então, aqueceu meu coração.
É uma leitura bem rápida, a escrita da Ward está num nível que melhora a cada livro, mesmo sendo um conto, e ela trabalha as ramificações pra que os personagens sejam interligados nas histórias mesmo quando não tem tanto a ver com o enredo principal.
Livro muito bom!

Sremo 31/10/2021

Fofo, mas muito dramático, coisa que não curto muito. Foge totalmente do estilo da irmandade, não complementa a estória como os outros, não acrescenta, é totalmente independente.
Como disse o casal é bem fofo, tem seus encantos, mas nada fez muito sentido.

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Estamos lutando para ser publicado no Brasil ??

Bia | @bia_bookstagram 31/08/2021minha estante
Já conseguimos Blood Fury ??

Gigia 31/08/2021minha estante
Eu vi ?????? finalmente né

Sim

Tata 22/07/2021

Este livro é como se fosse um trecho de uma novela , o que acontece nos batedores enquanto está rolando cenas da irmandade da adaga negra. Vou confessar que no começo achei meio sem graça, ela poderia ter desenvolvido mais detalhes nessa história, como que nem os outros livros da série. Pra mim, o livro só começou a se desenvolver depois que Ivie descobre que ele está doente, e depois disso foi pura adrenalina de anciedade, para saber o que iria acontecer.
O final foi tão lindo! Mas poderia ter dado mais detalhes !

Adoro ler 26/06/2021

Um livro bemmmm curtinho!
A história de Silas e Evie, embora apareça Havers, menciona Jane, Manello e Rhunn, não tem muito a ver com a Irmandade... para mim, o livro é bonitinho até, mas, totalmente desnecessário para quem segue a Irmandade... não sei se eles aparecerão, no futuro, nos livros da Irmandade...?????. Veremos ?

Vanessa 11/06/2021

Ivie e Silas
Que livro mais encantadoooor! Fiquei apaixonada na breve história de amor entre Silas e Ivie. Mesmo não tendo nada a ver com a história principal da Irmandade, é um livro que vale muito a pena ler. Recomendo a leitura para aqueles que estão em dúvida se vão ler ou não!