A Colisão dos Mundos

Ned Vizzini

Resenhas - A Colisão dos Mundos

Queen Buuh 05/11/2021

Livro n°50
Demorei mais foi , enrolei nesse livro mais é ótimo tirando a ganancias dessas crianças chatas as vezes
A menina por ter 8 anos é chata que dói
O mais legal é a história dos personagens que ficou apagada nesse livro .

Anjos 22/09/2022

Fantasia diferente
Infantojuvenil com violência. Essa trilogia conta as aventuras dos três irmãos Walker ligados a mansão de um escritor falecido. Fantasia com bruxos, piratas, gigantes, todos dos diversos livros de diversos gêneros do tal escritor. Foi interessante, divertido, outras vezes irritante, mas estamos acompanhando adolescentes em desenvolvimento.

Claudia 14/10/2022

Que maluquice foi essa?
Os três irmãos voltam ao mundo dos livros, porém desta vez tudo está um caos. Os mundos real e literário estão se misturando e do os três serão capazes de resolver essa loucura toda. Uma aventura bem interessante apesar de ter uns momentos um tanto maçantes. Enfim, teve um final bom em minha opinião. Gostei.

@prislandya 15/10/2020

Maravilhoso
Os três irmãos Walker terão que voltar para o mundo fantasioso de Denver Kristoff para achar algo que salvara ambos os mundos o fantasioso e o mundo real para isso enfrentarão seus inimigos em meio a uma guerra que se formou e evitar a destruição de seu lar.
Insta: @prislandya me segue lá!

Cat 20/01/2022

Pura magia e ficção que te envolvem de uma maneira incrível
O último livro cumpre as expectativas, com um final surpreendente e bem desenvolvido. A narrativa é leve, uma vez que a história te envolve a ponto de querer devorar o livro em um único dia!

Fagner Viana 09/07/2020

Um boa trilogia para ler com histórias envolvente e com muita ação do início ao fim

Eron 24/01/2023

No último livro da saga dos irmãos Walker, vemos uma perspectiva mais ampla dos mundos criados por Denver Kristoff. Por este motivo, uma boa parte do livro, vemos os irmãos se aventurando separados, acompanhados por personagens da imaginação de Denver.

Temos o embate final entre a Bruxa do Vento e os irmãos pela segurança do mundo real e o controle do mundo dos livros. Apesar do final satisfatório, a solução acontece muito apressada e a grande batalha final não tem todo o potencial pela vasta gama de personagens que são introduzidos ao longo dos outros livros e neste próprio.