All The Little Lights

All The Little Lights Jamie McGuire

Resenhas - All The Little Lights

cams 18/05/2021

Finalmente acabei esse livro depois de dois ou até mais meses TENTANDO ler ele. O começo foi o que me fez demorar mais tempo para ler porque não conseguia prosseguir. A história não estava muito interessante e estava um pouco lenta também.
Ao decorrer do livro não senti nada de muito empolgante acontecendo, me arrastei pra ler e fiquei chateada porque não consegui de jeito nenhum me interessar ou me apegar com a história.
Em 60% da história algo aconteceu que ganhou minha curiosidade e foi a única razão de eu ter prosseguido com a história. O final foi bem surpreendente! Tinha certeza das pessoas envolvidas mas não sabia que a história iria se desenrolar desse jeito.
Os personagens não foram personagens que eu consegui me apegar e gostar; achei o Elliot muito insistente e isso acabou me irritando um pouco. Mas na realidade todos os personagens precisam é de uma boa terapia, todos mesmo. Não tem um ali que não precisa.
E é isso. Tava na minha lista há uns anos mas não se encaixou nas minhas expectativas. Achei interessante o fim como disse antes, mas nada na história me fez achar ela atraente.

Mari 29/04/2022

Muito bom!!!
Eu sempre esqueço como eu gosto de livros de mistério/suspense. Fiquei curiosa esse livro inteirinho querendo saber o que ia acontecer com eles, o que tava rolando naquela pousada e, de todas as teorias que eu tive, nenhuma chegou perto da realidade. EU AMO quando um livro me surpreende.

Jamile 24/01/2023

O livro é muito bom. Começa clichê, mas tem um plot twist doido. Você não imagina i segredo que a personagem principal guarda. Você pode pensar em diversas coisas, mas não vai adivinhar.
Recomendo.