18 and Life. Minha Vida no Skid Row

18 and Life. Minha Vida no Skid Row Sebastian Bach

Resenhas -

Lucão 28/04/2020

Muito além do Skid Row
Com um jeito leve, honesto e descontraído, Sebastian Bach passa a limpo sua vida e carreira em "18 and Life Minha Vida no Skid Row".

A julgar pelo título do livro, vem à mente que o mesmo irá abordar somente o período de glória, loucuras e fim do Skid Row, mas, a obra taz isso e muito mais.

São vários os ingredientes que fazem da autobiografia uma leitura prazerosa: as histórias interessantes sobre a infância e pré-adolescência no Canadá, o impacto que o Kiss teve na vida dele, a paixão pelos quadrinhos e a visita a sede da Marvel em Nova York, como surgiram alguns dos hits do Skid Row, as maluquices de camarim com Bon Jovi, Mötley Crüe, Aerosmith, Metallica e Guns N' Roses, a experiência nos musicais da Broadway, os primeiros discos solo, assim como sua incursão por reality shows e programas na VH1.

O icônico rockstar nos presenteia com um livro que no fim é um verdadeiro banquete divino aos fãs da banda, de hard rock, anos 80 e 90, e música em geral.
Nivia 28/04/2020minha estante
Eu quero!!!!

Miria80 27/09/2022

Talento, beleza, irreverência e deslizes
Sebastian Bach, na minha opinião um dos roqueiros mais talentosos e com a maior extensão vocal que existe nesse mundo. Um homem lindo, irreverente e com boas histórias para contar de sua vida pessoal, carreira e do seu tempo como vocalista da banda Skid Row. E realmente ele tem muitas histórias para contar de suas aventuras e das suas escorregadas de quando vivia embriagado ou usando algum tipo de droga. Como a maioria das biografias, é um livro gostoso de ler, mas achei meio chato quando ele dá muitos detalhes sobre outros vocalistas que eu nem sequer conheço direito... mas é um livro bem legal para quem ama o Rock n roll.