Christmas With My Cowboy

Lindsay McKenna

Resenhas - Christmas With My Cowboy

Suelen Mattos 27/03/2018

"The Snow Man" - Diana Palmer

Diferente da maioria das histórias da autora, essa aqui é um stand alone, não se passa no Texas, é independente e não tem nenhuma ligação com nenhuma outra história da titia Palmeirão. Mas, assim como os outros livros da autora, a história se passa numa cidade pequena, tipo Jacobsville, onde todo mundo sabe tudo sobre o outro. Poderia facilmente ser o início de uma nova série, pois Raven Springs está cheia de personagens interessantes, dignos de protagonistas "DianaPalmerianos". #Oremos

O livro já começou muito divertido. Ri demais com a Meadow falando da opressão às vacas que eram afastadas do rebanho só por não darem cria, kkk. Sem contar que ela é super desastrada. Já falei que antes de herdar o rancho do pai ela era agente do FBI? A quantidade de casos que ela bagunçou porque caiu ou tropeçou em alguma coisa, na hora errada, não é brincadeira não, coitadinha. Mas ela é uma personagem maravilhosa! Já Dal, assim como os outros mocinhos da autora, é bem ogro. Na verdade, ele sabe como ser detestável. Deixa eu escrever isso aqui mais uma vez: D-E-T-E-S-T-Á-V-E-L. A mocinha não pode se arrumar mais um pouco que ele não perde a chance de compará-la a uma prostituta. Ou prostituta em treinamento. Ou garota de programa. Que babaca! Isso só não estragou a história, pra mim, porque Meadow não fica ouvindo tudo calada, não. Ela está longe de ser uma mocinha cheia de atitude como a Gretchen (Lorde do Deserto, série Hutton 03), mas pelo menos ela rebate as grosserias dele. Ou a maioria delas. E ainda sai com o xerife bonitão da cidade, pra ciúme e desespero do mocinho, que é o melhor amigo do homem. #Adoro Mesmo assim, queria que Meadow tivesse dificultado um pouco mais para Dal. Fazer o quê, né?! ¯\_(ツ)_/¯

Destaque especial para Snow, a husky siberiano da mocinha que é a coisa mais fofa e linda, e é apaixonada pelo mocinho. Vive invadindo a casa dele, hehe. E também para Jarvis, o gato Maine Coon do mocinho que se sente o dono da casa da mocinha, entra lá a hora que quer. O gato é antissocial, não gosta de ninguém, mas é apaixonado pela Meadow. Ela é a única que ele deixa pegá-lo no colo. E, por incrível que pareça, Snow e Jarvis se dão muito bem. Sempre que essa duplinha aparece, eles roubam a cena.

Depois do estresse que passei lendo Undaunted (Homens do Texas 53), The Snow Man foi um alívio. Muito divertido, não conseguia largar de jeito nenhum. E ainda tem um mistério policial que a mocinha precisa investigar (cujo culpado não foi mistério nenhum, kkkk), sem falar do clássico baile onde sempre tem algum barraco, que é pra dar uma agitada nas coisas. Mesmo com os momentos detestáveis do mocinho (sério, titia Palmeirão, vamos maneirar um pouco, porque seus últimos mocinhos estão sendo intragáveis. Pelo menos intercale: um fofo e um ogro, que é pra não acabar de vez com o nosso estoque de paciência), eu amei e, claro, recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/03/diana-palmer-snow-man.html

romancejunkie 27/01/2023

Marriage in trouble tropey
Life went on. There were no options but to fight or fold. Life was chaos; governed by chance, there was good fortune and apalling bad luck.