Administração de Marketing

Administração de Marketing Kotler

Resenhas - Administração de Marketing

thaisdreveck 12/12/2020

A leitura mais f*da do ano
Esse livro é perfeito. Não posso falar muito porque sou cadelinha do Kotler e amo o pensamento dele e a estrutura sobre marketing. Esse livro é uma bíblia: difícil de ler em sequência, perfeito para ler os capítulos que você precisa.

Isso porque seu conteúdo é tão intenso, tão recheado e tão forte que você se sobrecarrega de tanto aprendizado de uma vez só. Sempre gostei muito, mas só hoje finalizei ele TOTALMENTE.

É incrível.

Mica Lopes 13/01/2009

Li por obrigação pelas duas faculdades, mas gostei muito!

Gabriel.Ornelas 11/11/2021

Um curso completo
Esse livro é sem sombra de dúvidas (e isso porque é a versão de 2006) uma das melhores aquisições que se pode fazer quando o assunto éestudar marketing.

O fato de um dos autores ser Kotler já devia ser motivo o suficiente para a compra, mas como se isso não bastasse, o livro possui um conteúdo tão rico que dispensa comentários.

O livro abrange diversos temas sobre o marketing, desde definição, tecnicas, ferramentas e outros ponto. Além de trazer estudos de caso, lições e outros pontos.

Se você se dedicar, e estudar a fundo cada tema proposto, sem dúvidas esse livro vale por curso por aí (falo por experiência). Não vai substituir o professor é claro, nem as atividades ou coisas semelhantes, mas me refiro a conteúdo.

Douglas 19/05/2020

Obra essencial pra qualquer um que queira trilhar pelo caminho do marketing e suas vertentes. Sim, isso vale pra você publicitário e também pra você, vendedor.

Vai por mim. Você precisa ler.

Kethleen.Fontoura 16/08/2022

Sou formada em Marketing, e esse livro foi o primeiro livro da primeira cadeira que era comunicação em marketing (inclusive faço pós desse assunto) usei do início ao fim da faculdade bem dizer! E o livro e uma bengala pra quem tá começando!

Esther 13/04/2009

Excelente.

Patty Gomes 12/03/2011

Não li totalmente, mais leio sempre quando tenho duvidas sobre marketing...
Para quem cursa Publicidade e gosta de marketing como eu, esse livro é obrigatorio para consulta!

Mr. Fofes 04/02/2009

Essencial.
Como publicitário e futuro administrador devo confessar que é inegável a contribuição que Kotler fez para o mundo do marketing. Apesar de achar incorreto de chamá-lo de a "bíblia do marketing". É impossível não constatar que essa é uma obra de referência e todos que querem trabalhar nesta área tem que conhecê-lo, nem que seja para discordar e aplicar outros princípios.

Karol 19/04/2009

Chatinho, mas preciso dele pra aula de MKT.

Chibi 29/06/2011

Toda a base de Marketing e os melhores exemplos estão nesse livro.
Para entender muita coisa sobre essa área, esse é o livro fundamental. Não o único, mas sim, o mais importante!

Ricardo 27/02/2012

A bíblia do marketing, só isso.

Aline 11/04/2014

Foi por obrigação da faculdade, que tive que ler ele, mas é realmente um livro muito bom.

annacmoitinho 18/11/2022

Vale a pena
Quem precisa de uma visão sobre o marketing é essencial folhear e ler esse livro incrivel, Kotler e Keller foram maravilhosos na forma em que explicam o marketing. Nunca pensei gostar tanto de um livro técnico.

Gabriel.Ornelas 07/09/2023

Os pilares do marketing
Não tem muito a dizer, é um livro completo de estudo sobre o tema. Se você pegar e se dedicar, terá conhecimento excelente sobrr o marketing e seus derivados.

Coberto de exemplos práticos e ensinos de qualidade. Deve ser lido por todo estudante de marketing e interessados no tema.