Gato azul

Gato azul Flávio Karras

Resenhas - Gato azul

Tamara Campos 22/08/2021

Pra mim a parte mais assustadora desse conto nem foi o gato em si mas, por experiência pessoal, se você tem gato, leia esse conto quando eles estiverem dormindo. Porque no meu caso eles fizeram até efeitos sonoros pro livro. Esse não é o conto mais surpreendente do Flavio na minha opinião, mas eu achei muito legal. Principalmente que no final das contas eu acabei me identificando em algumas coisas com a personagem principal.
É um conto rápido, muito legal e que da pra tomar uns sustos.

mayfranca 18/03/2021

Fiquei com medo de gatos azuis depois de ler (mesmo sendo amante de gatos e tendo um gatinho).
É um conto bem escrito e a leitura é bem fluida, foi um dos únicos contos de terror em que realmente senti medo.

Felipe.Oliveira 09/02/2020

Não existem gatos azuis
Uma Jovem vai morar sozinha sair da casa dos pais e para isso consegue alugar uma casa por um preço razoável. Quando chega no local percebe o quão deserto é o comércio na região e entende a falta de recursos da região como motivo para o preço barato para uma casa até bem conservada no entanto a aparição de um gato azul, visões estranhamente violentas com gatos e uma vizinha com atitudes esquisitas, coisas estranhas se tornaram comuns levando a personagem ao limite.
Um conto incrível, quase clichê se não fosse tão bizarro e maravilhoso. Eu só conseguia pensar como não existem gatos azuis e por isso ela já devia ter saído daquela casa a muito tempo. Essa escrita fluída contribuí muito para se colocar no lugar da personagem e só seguir esse caminho para o desastre com a personagem.