Jay - Estrelando o Amor Livro 1

Jay - Estrelando o Amor Livro 1 Karen Dorothy

Resenhas - Jay - Estrelando o Amor Livro 1

BookCall 30/04/2020

ay, primeiro livro da Série Estrelando o Amor, mostra a história por trás da indústria pornô, seus bastidores. Jessica é uma grande estrela pornô ao lado do seu amigo Luke, porém ele está deixando de lado a atuação nos filmes e ela está em busca de um novo parceiro. Este deve ser confiável e.. gostoso, bem dotado, lindo, claro. Nessa busca, Jay é escolhido por Jess e daí segue o desenvolvimento do nosso romance, com uma pitadinha de drama, porque todo mundo é um pouco masoquista,rs.

O livro é exatamente o que se propõe a ser, proibido para menores de 18! É de colocar fogo no parquinho mesmo, livro hot em alta voltagem, as cenas são bem construídas, para quem gosta de hot hot, precisa ler. Mas como nem só de orgasmos, falsos ou verdadeiros, uma história se sustenta, também é mostrado o lado leal da amizade e quão importante é ter com quem contar nas adversidades.
Val 30/04/2020minha estante
Eu li toda os livros dessa série. Amei!?

Care 14/02/2020

O que dizer de Jay? Aquele livro que eu sempre tive vontade de ler mas nunca consegui e quando eu finalmente consegui ler, parei e me perguntei: puta que pariu, o que estava fazendo da minha vida?

O livro conta a história de Jessica, que é uma atriz porno e precisa escolher um novo parceiro para as suas cenas, já que o antigo, sendo seu melhor amigo, vai se casar em pouco tempo. Nessa seleção ela se sente atraída até que demais por Jay, um cara forte, lindo e que tem um “pau” bom para as cenas, como ela mesmo diz.

Dia vai e dia vem, sentimos a forte atração do ex modelo com a atriz, que uma relação nasce dali. embora achem que é apenas sexo, sabemos que há um sentimento, até que um dia eles amanhecem casados. Sim, casados, mas Jess é relativa, ela foge sempre que vê um problema com ela, não dando espaço para as pessoas ao seu redor a ajudar, muito menos para Jay.

Quando enfim parecem estar bem, algo acontece e faz com que tudo quase desmorone. Eles devem ser fortes para conseguir passar por cima desse pequeno grande problema que se colocou na vida dos dois, porque, não podemos chamar de um problema entre eles, e sim, com eles.

Que livro, que homem, que casal! Só posso dizer isso.

A história é muito envolvente e o casal tem uma química tão profunda, que eu agradeço muito o McDaniel por ter dado o fora das telinhas para um casamento, senão, não teriamos um personagem foda como este.

Amei o livro, valeu a pena a espera porque eu me surpreendi com a intensidade dessa história que me envolveu de uma forma fantástica e espero que quando vocês forem ler, sintam o mesmo que eu.

Refugio 21/10/2019

Hot
Eu adorei essa história já pelo fato de não possuir um cenário clichê. E isso, por si só, já foi muito bacana. 🔞
Jayden, ou simplesmente Jay, é um personagem muito divertido e que me arrancou diversas risadas. Gosto da forma leve como ele leva a vida apesar de todos os problemas. 🤗
Fiquei chateada em diversos momentos com as atitudes inseguras da Jess, mas depois que eu li o spin-off que conta a história passada dela, até que as decisões foram compreensíveis… mas nem tanto assim… havia muitas pessoas ao lado dela que poderiam ajudar nessas horas… 🤷🏻‍♀️
E temos aqueles personagens secundários que dão vida a história. Aquele destaque especial para o melhor amigo da Jess, Luke, que sempre faz tudo que pode pra ajudá-la a seguir em frente. Sem contar que Luke é apaixonante e engraçado com um jeito todo dele (deixo aqui minha torcida por um livro com ele como personagem principal, por favor, Karen!!). 😍
Outro personagem secundário que me deixou apaixonada foi o sobrinho de Jay, o Denny, que no auge de seus 6 anos de idade, coloca muito adulto no chinelo com sua inocência e sabedoria. 😇
Enfim, gente, esse livro tem todos os ingredientes que te prendem do início ao fim…

Júh 28/07/2019

"Você já imaginou como se desenvolve o universo dos filmes adultos? Já parou para pensar no que acontece nos bastidores da indústria pornográfica? Há prazer real? Existe a possibilidade de desenvolver sentimentos?"

Todas essa resposta são muito bem solucionadas ao longo desse livro mara. Como em qualquer situação real ou fictícia temos que saber separar ator de personagem e aqui não é diferente. Os atores tem toda um passado e uma vida fora dos sets da Scene of Pleasure que será nos apresentado ao longo dos capítulos.

Jessica Willians caiu nesse mundo meio de paraquedas, mas sempre teve uma pessoa muito importante ao seu lado para te apoiar e contracenar, Luke, seu melhor amigo. Com o passar dos anos ela se tornou a principal atriz de filmes adultos o que é claro, só despertou ainda mais o desejo dos homens, e com Jay não podia ser diferente.

Jayden Smith, um dos candidatos para ser seu novo co-starring, atrai a atenção a loira logo no primeiro contato. Juntos eles vão nos mostrar todos os segredos de seus passados, cenas intrigantes e como tudo pode ficar complicado de uma hora para outra.

Entre viagens, pizzas, cenas calientes e muita amizade vemos o desenrolar da primeira história da trilogia Estrelando o Amor. Acompanhe os próximos posts da semana para conhecer um pouco dos outros personagens.

site: https://www.instagram.com/p/B0jkt7vjtcQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Babih | @babihpb 12/07/2019

Eita Jay!
Jess é atualmente a atriz mais bem paga e famosa do mundo dos filmes adultos. Sempre contracenou com seu melhor amigo Luke. Porém, Luke está de casamento marcado e logo abandonará o mundo dos filmes.

Nossa amiga terá que encontrar um novo parceiro. O que será um grande desafio já que Jess não confia em ninguém além de Luke.

Jess tem um passado obscuro. Precisando urgentemente de dinheiro ela aceita o trabalho. Mas o medo de alguém do seu passado a reconhecer, faz Jess criar uma identidade para sua personagem.

Jay é um cara legal! Boa pinta e um charme com as mulheres. Filho do maior dono de uma rede de hotéis. Decidiu viver as próprias custas sem depender do pai.

Trabalha como modelo a alguns anos. Facinado pela personagem de Jess. Ele decide ser candidatar para vaga de co-starring da estrela.

Esse livro é muito mais que uma história sobre o mundo pornô. Karen nos apresenta a realidade por de trás das câmeras. E o que levou muitos homens e mulheres a aceitaram essa profissão.

Sim, é uma profissão como qualquer outra. Por mais que a mentalidade da sociedade ainda seja fechada para falar sexo. Esse mundo existe e não é nada "fácil" como todos pensam. Já quero mais desses personagens.

Jess Martins 06/03/2019

Por trás das câmeras de um filme pornográfico
E aqui nesse livro temos o que? Os acontecimentos dos bastidores da indústria pornográfica (sim, você não leu errado), vamos descobrir se existe prazer real, se existe a possibilidade de rolar sentimentos mais profundos depois que o diretor grita "ação".

Jessica (amei o nome dela, hahahahaha) é o principal nome dos filmes adultos em Los Angeles e protagoniza cenas com seu melhor amigo, que entrou nessa por ela, e juntos despertam o deseja de muitos. Luke (o best de Jess) vai se casar e decide parar de fazer os filmes, agora Jessie precisa encontrar um novo companheiro de cenas, pois ela só se sentia confortável de gravar com o amigo.

Jay é modelo e super fã dos filmes de Jess, resolve se candidatar a vaga e no primeiro contato os dois já colocam fogo em tudo (não literalmente). Ela fica super atraída por Jay (se não ficasse eu iria achar que ela estava doida, porque o homem é maravilhoso), mas não será tão fácil para ele conquistar a sua Loira e terá que suar a camisa (e eu só tenho que te desejar sorte, querido Jay).

Nessa leitura vemos personagens cheios de traumas e com passados mal resolvidos. Esse foi um livro bem diferente dos eróticos que costumo ler, nele temos um personagem masculino que sabe desde o início o que quer e não fica tentando negar o que sente (palmas para você, Jay). A @autorakaren nos presenteou com um livro beeeeem hot (que eu adoro, lógico) e muito bem escrito. Amei a forma como ela mostrou que uma pessoa traumatizada carrega muitos problemas, principalmente, os de confiança. Ela faz você querer bater na mocinha de vez em quando e mesmo assim entender o lado dela. E ainda tem os personagens secundários, que também são apaixonantes e uma amizade incrível do Luke e da Jess. Gente, estou apaixonada até pelo Kian e Hope e quero um livro deles, por favorzinho (para descobrir quem é vai ter que ler).

"Cada um transmite aquilo que é e ninguém deve ser julgado por dar amor e esperar o mesmo em troca."

Jéssica Martins - @friendsliterarias

Jully.Suarez @jullysbookland 30/01/2019

Jay é o primeiro livro da trilogia “Estrelando o Amor”. A história começa apresentando a Jessie, uma mulher que trabalha no ramo dos filmes eróticos, como atriz. Depois dessa informação, eu nem preciso falar que se trata de um livro hot e que a classificação é 18+, né? Hahah
A Jessica trabalha com o seu melhor amigo, Luke, o que torna tudo muito mais fácil. Porém, ele irá se casar e ter um filho, e acha que esse emprego não cabe mais nessa sua nova vida. Isso obriga a Jessie a encontrar um novo parceiro, e é aí que o Jay aparece na vida dela pra por tudo de cabeça pra baixo.... 😏😏
O livro é um romance divertido, engraçado, e com um final instigante. A Jessica é uma personagem bem complexa, com uma história de vida que vai se revelando aos poucos e nos deixa loucos pra saber o que aconteceu no seu passado.
As cenas hots são hots de verdade! hahaha 🔥🔥
Então eu recomendo pra quem realmente gosta do gênero, pois quem não curte muito pode acabar achando over.
Eu me diverti bastante com esse casal e com os outros personagens cativantes também, e to ansiosa pra ler a continuação!

site: https://www.instagram.com/p/BqHnHW3gtxq/

efinco 27/01/2019

Encante-se por Jay
A história mostra durante as cenas que os sentimentos ocorrem não pelo sexo em si, mas pela troca de carinho e emoção entre as pessoas, exatamente como acontece com atores que atuam nos teatros e na tv. Assim a beleza do livro além das cenas bem escritas, está em mostrar o lado humano de tudo, porque atrás das câmeras temos isso, pessoas com problemas e conflitos, e sim contas a pagar.
Outro ponto é ver que não é uma "vida fácil" e sim uma vida ainda mais complicada que exige lidar com o preconceito e com a possibilidade de não conseguir "outros trabalhos" por causa desse. Essa história mostra de uma forma não romantizada o trabalho atrás da câmera e a vida das pessoas enquanto não estão gravando.

Divirta-se com uma história cheia de emoção e qualidade!!!

site: https://www.instagram.com/efinco/

lunaelivros 10/01/2019

Jess sofreu vários traumas no passado e nunca se imaginou virando uma atriz pornô. Porém, ela resolve dar uma chance e seguir carreira, protagonizando cenas junto de seu amigo, Luke. Após algum tempo nessa profissão, Luke decide parar de fazer cenas para os filmes adultos. Fazendo com que Jess precise achar um outro companheiro de cena. Ao conhecer Jay seu mundo para e ela se vê perdidamente atraida por ele. Jay é um livro muito intenso narrado em primeira pessoa mostrando o ponto de vista entre Jay e Jess. Os personagens mostram que são carregados de traumas do passado e ricos em sentimentos. Logo no início da história, Jess sente que Jay entrou na sua vida para fazer mudanças. Então Jess resolve esconder seus sentimentos. Esse livro foi uma surpresa, totalmente diferente de tudo o que já li. Eu adorei a escrita da @autorakaren é leve e envolvente, a estória é linda, o romance, tudo acontece no seu tempo. A forma como a autora descreve o universo cinematográfico de filmes adultos é
incrível de forma extremamente sincera, nos mostrando o que há por trás dos bastidores, na vida real. Super indico a leitura pra quem adora um romance hot.

50livros 30/11/2018

Livro bom para conhecer mais do mundo erótico
Nada como um romance hot para sair de uma ressaquinha literária, né? Bom, pelo menos para mim. xD Esse aqui, além de ótimo de ler, foi uma grata surpresa.

Não estava esperando muito dele, mesmo tendo lido diversos quotes no Instagram da autora e ter me interessado muito, mas não sou uma espectadora do mundo do pornô. Por conta disso, achei que a temática não me fisgaria. Nunca estive tão enganada.

O livro conseguiu humanizar demais os personagens, mostrando que atores pornôs também são pessoas da sociedade assim como nós, cheios de problemas, sonhos, passado e futuro. A trama conseguiu passar bem isso: ao invés de focar totalmente nas gravações e mundo burocrático da área, trouxe muita realidade para um meio tão cheio de tabus e estereótipos.

Todo o livro me agradou muito, mesmo eu achando que o ritmo cai um pouquinho no decorrer da leitura, mas nada que estrague a experiência. A única coisa que realmente me incomodou foram os personagens, vulgo Jess, a personagem principal. Acho que ela tomou umas atitudes bem burras ao longo do livro, me deixando com bastante raiva da protagonista. Em compensação, Jay conquistou meu coração com sua personalidade tão leve e compreensiva.

"Jay" foi uma leitura deliciosa, cheia de suspiros e que com certeza me fará ler mais coisas da autora, não só o restante da série.

site: www.50livros.com/single-post/2018/10/09/RESENHA-de-Jay-Trilogia-Estrelando-o-Amor---vol-01-de-Karen-Dorothy

A.Maia 04/11/2018

Jay #!
Jess nunca se imaginou sendo uma atriz pornô. Porém, ela resolve dar uma chance e seguir carreira, protagonizando cenas junto de um amigo, Luke. Após algum tempo, o jovem decide seguir outros caminhos. Fazendo com que Jess precise achar um outro companheiro de cena. Ao conhecer Jay seu mundo para e o leitor presencia como são feitas as cenas e os bastidores de filmes pornôs.

Em todo tipo de filmagem - novelas, filmes, séries - nem tudo o que o ator transmite em cena está sentindo realmente. Os atores também tem suas inseguranças, medos e bagagens. Um livro muito bem elaborado, com muitos acontecimentos e estruturado na medida certa. Parece baseado em fatos reais. A autora soube dosar e colocar equilíbrio entre todos os elementos.

A narrativa se intercala entre Jess e Jay - um homem de palavra e que realmente sabe valorizar uma mulher, independente do momento, seja íntimo ou não -. É uma chuva de emoções! Fiquei feliz, extasiada, amando, alto astral, revoltada, magoada, chateada e depois aliviada por ter aprendido com cada mensagem que essa história linda tem para revelar!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Van Siqueira 23/10/2018

Resenha: Jay - Karen Dorothy
Bom, a história se passa em meio a atrizes e atores pornôs. O universo cinematográfico de filmes adultos é retratado de forma extremamente sincera, nos mostrando o que há por trás dos bastidores, na vida real.

Jessica Willians é uma atriz super famosa de filmes adultos e junto com seu amigo Luke protagoniza cenas quentíssimas. Porém, Luke está prestes a se casar e não quer seguir na profissão, deixando Jess bastante abalada e com medo. Devido a todo o trauma de seu passado, Jess tem grandes problemas com confiança.

Como as gravações precisam continuar, eles começam a procurar um substituto e depois de descartar inúmeros candidatos, eles se deparam com Jayden. Automaticamente Jess se sentiu atraída por ele e após desfrutarem de alguns momentos a sós, ele foi aprovado.

Jay, é modelo e um grande fã de Jess, uma das motivações para ele se candidatar a vaga foi toda a admiração que tem por ela. Ele logo no início se mostra diferente dos outros.

Se antes Jess precisava fingir sensações nas cenas dos filmes que protagonizava, agora ao lado de Jay ela se vê pegando fogo a cada toque dele. A paixão entre eles não fica só nos filmes, mas fora deles também.

A autora mostrou uma sensibilidade muito grande no quesito romance, não resumindo o livro somente a cenas hot. O livro tem um bom enredo e uma história bem desenvolvida. Os personagens são bem construídos, possuem suas inseguranças, seus problemas, seus medos e aflições, mas são carismáticos demais. Os dramas de cada personagem, seus segredos e o passado repleto de mistério foram muito bem explorados, dando profundidade a personalidade de cada um. Impossível não se apaixonar pelos protagonistas.

O ambiente de estúdio de filme adulto foi muito bem descrito, dando uma visão bem esclarecedora ao leitor de como esse mundo funciona, de como na maioria das vezes são tudo aparências, tudo criado para entretenimento e nada mais.

Uma história envolvente, quente e sensual, mas também muito sensível, apaixonante e cheia de romance!

Super indico a leitura. Quem gosta de um bom romance hot não pode perder.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/10/22/resenha-jay-karen-dorothy/

Greice Kelly 09/09/2018

Intenso e envolvente.
Jessica e Luke fazem cenas quentíssimos durante a produção dos filmes da Scenes of Pleasure . O que torna Jess a mulher mais desejada pelos espectadores de filmes adultos e também o principal nome feminino desses filmes em Los Angeles.
Luke vai se casar em breve, então deixará de atuar em frente às câmeras, o que faz com que Jess tenha que encarar uma longa série de entrevistas com possíveis candidatos para ser seu novo parceiro de cenas. Jess fica insegura pois tem certeza de que não conseguirá atuar com outro parceiro que não seja o seu melhor amigo e companheiro de longa data. Disposta a superar seus traumas e medos e decidada a não atrapalhar a felicidade do amigo e após muitos candidatos serem descartados Jess conhece Jayden que de cara desperta algo nela.
Modelo e grande admirador de Jess, Jayden é aprovado na seleção e passa a protagonizar os filmes junto com Jess.
Jess é dona de um passado misterioso e turbulento.
Jey é um homem que luta para ajudar e proteger aqueles que ama, mas que também tem seus fantasmas do passado.
Juntos eles irão viver e nos dispertar muitas emoções , não só duarnte as gravações de seus filmes como fora delas também.

Jay é um livro surpreendente, repleto de sensualidade e sensibilidade , além de nos mostrar um pouco do que acontece nos bastidores da indústria pornográfica e ser uma história hot ele também nos traz uma linda e envolvente história de amor com muitos dramas envolvidos .
A escrita da Karen é muito boa , a leitura é rápida e envolvente.
Se voce curte um bom Romance Hot com uma pitada de drama com certeza irá gostar.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/