Jay - Estrelando o Amor Livro 1

Jay - Estrelando o Amor Livro 1 Karen Dorothy

Resenhas - Jay - Estrelando o Amor Livro 1

BookCall 30/04/2020

ay, primeiro livro da Série Estrelando o Amor, mostra a história por trás da indústria pornô, seus bastidores. Jessica é uma grande estrela pornô ao lado do seu amigo Luke, porém ele está deixando de lado a atuação nos filmes e ela está em busca de um novo parceiro. Este deve ser confiável e.. gostoso, bem dotado, lindo, claro. Nessa busca, Jay é escolhido por Jess e daí segue o desenvolvimento do nosso romance, com uma pitadinha de drama, porque todo mundo é um pouco masoquista,rs.

O livro é exatamente o que se propõe a ser, proibido para menores de 18! É de colocar fogo no parquinho mesmo, livro hot em alta voltagem, as cenas são bem construídas, para quem gosta de hot hot, precisa ler. Mas como nem só de orgasmos, falsos ou verdadeiros, uma história se sustenta, também é mostrado o lado leal da amizade e quão importante é ter com quem contar nas adversidades.
Val 30/04/2020minha estante
Eu li toda os livros dessa série. Amei!?

Val 26/01/2018

Maravilhoso!
Adorei a sua escrita, a história foi muito bem desenvolvida,as cenas quentíssimas e maravilhosas. Amei o Jay, homem lindo,carinhoso e amoroso que fez de tudo pra trazer a felicidade da Jess. Ela insegura pelo o que aconteceu no seu passado, faz com que Jay desista, mais no fim como sempre o amor fala mais forte,e com isso eles conseguem superar os medos e as inseguranças para aproveitar a felicidade que os cercam. Parabéns Karen! ?
Karen.Dorothy 27/01/2018minha estante
Ah, que linda!!! Feliz que tenha gostado, obrigada por todo carinho ???

Val 27/01/2018minha estante
????????

Val 27/01/2018minha estante
Beijão! Muito sucesso !!!

Cris.Fernandes 28/01/2018minha estante
Fiquei muito curiosa sobre quem o contratou?

Cris.Fernandes 28/01/2018minha estante
Fiquei muito curiosa para saber quem o contratou.Cenas para um próximo livro.

Thaís @thanoslivros 21/02/2018

Quente
Jessica Willians é a mulher mais desejada pelos espectadores de filmes adultos. Junto com seu amigo Luke, encena momentos quentíssimos durante a produção dos filmes. Agora que ele irá se casar e deixará de atuar em frente às câmeras, Jess está insegura, pois acredita que não conseguirá atuar com outro parceiro. Disposta a superar seus temores, encara uma longa série de entrevistas com possíveis candidatos a formar um novo par consigo. Após muitos candidatos serem descartados, Jess conhece Jayden Smith.
Modelo e grande admirador de Jess, Jayden, logo no primeiro momento desperta algo nela, esquentando a situação entre eles de imediato. Aprovado na seleção, Jay vai protagonizar com Jess, não apenas nos filmes, mas também fora deles, momentos que deixarão claro que não são movidos apenas pelo clima de suas cenas quentes.

Não falei que era quente? Uau!! Hot hot hot. Mas, essa história não é só de cenas eróticas. Tem todo um enredo que foi bem trabalhado pelo autora. Os protagonistas nos mostram suas fragilidades, emoções e sentimentos e, nem tudo é encenação. Nem tudo está em um roteiro, programado. Achei muito interessante a forma que a autora desenvolveu os personagens e os percebemos como indivíduos comuns, que carregam como qualquer outro, traumas e o desejo de serem felizes. Não posso negar que algumas coisas me deixaram boquiaberta mas, quando lembramos que muitas coisas são reais, que muita gente vivencia de verdade tais pontos levantados pela autora, fica mais fácil criar uma conexão com a história.

Envolto também por mistérios dos passados dos protagonistas, temos momentos de aflição e a leitura torna-se ainda mais fluida. Karen Dorothy conseguiu criar um enredo quente, envolvente e com personagens reais, com problemas reais, que nos convencem que para superar nossas inseguranças, basta querermos.

Essa história não é somente quente, sensual e erótica. É também linda e apaixonante. Recomendo.

Bjo, Thaís

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz

Gih 09/04/2018

Deliciosamente surpreendente
Jay conta a história de Jess Willians, uma ex-garçonete com um passado sombrio, que encontra na indústria pornográfica a chance de mudar de vida. Junto com seu melhor amigo e parceiro de cena, Luke, logo eles entram na lista de astros mais bem pagos do ramo. Só que como qualquer pessoa, eles levam uma vida comum fora do estúdio de gravação e Luke decide que a profissão de ator pornô não combina com o papel de pai de família, então ele decide deixar as telas para se casar. Porém, isso causa um problema e tanto para sua parceira de cena, já que Jessie, não tem outro possível parceiro em mente. É nesse turbilhão de sentimentos e acontecimentos, que Jessie conhece Jay.

Jay, ex-modelo, decide concorrer à vaga de co-starring de Jess, a atriz que alimenta alguns de seus devaneios mais luxuriosos. Durante a entrevista da seleção, é inegável o clima que rola entre eles e após ser admitido, Jay vai virar o mundo de Jess de pernas pro ar (em alguns momentos, literalmente rs).

Karen Dorothy me surpreendeu. O que a princípio parece só mais uma história hot entre tantas que aparecem todos os dias na lista da Amazon, na verdade é uma grande história de amor, repleta de dramas e traumas pessoais que podem atingir qualquer pessoa que a gente conhece, inclusive nós mesmos.
Jessie tem um passado turbulento do qual foge arduamente, mas que quando é revelado, deixa nossos corações apertadinhos e nos faz entender a maioria de suas atitudes ao longo da história.
Jay, tem a pose de um astro sedutor e que só vive o momento, mas no fundo é um homem que trabalha e luta para ajudar aqueles que ama. Também traz em seu coração, feridas abertas há muito tempo e que ainda lhe causam dor na atualidade.
Ambos são muito mais do que tentam mostrar inicialmente e isso os torna apaixonantes, junto com o grupo de personagens secundários, que sustentam a trama, dando-lhe consistência e veracidade.

Uma história repleta de sensualidade e sensibilidade, que com certeza, vai ganhar seu coração.O meu já ganhou?

Aparecida71 05/06/2018

Simplesmente maravilhoso
Jess é uma mulher muito bonita, Encantadora,insegura por causa de algo que aconteceu no seu passado,trabalha como garçonete em um café, tem uma vida simples, sem muitos acontecimentos até que um cliente assíduo do café,o Gil lhe faz uma proposta, trabalhar para ele como atriz pornô, ela de cara recusa, só que ele não desiste, continua insistindo, até que ela resolve aceitar a proposta e mudar de vida,como ela ainda tem medo de coisas que aconteceram, ela chama seu amigo Luke para contracenar com ela. Após um longo tempo trabalhando juntos, Luke decide se casar com sua namorada, com quem mantém um relacionamento a dois anos, e Jess terá que encontrar um novo parceiro para ela, só que não é uma tarefa muito fácil já que ela não confia nas pessoas. Mas ao entrevistar vários homens e quase desistindo, ela ver Jayden, modelo, Lindo, forte, e que tem tudo que ela estava procurando pra contracenar com ela, bateu uma química, só que ela não imaginava que ela sentiria algo a mais por ele.
Um livro erótico,cheio de cenas quentes, de descobertas, entrega, emoção, vale muito a pena ler, principalmente se você quer algo diferente pra sair da rotina. Recomendo com certeza.

Syntia Tainan @pequeninaestante 20/06/2018

JAY- JESS
ess, é uma garota com problemas sentimentais do passado, e é convidada para fazer filmes pornôs, a necessidade financeira com que aceite a proposta de emprego, e seu parceiro de cena é um grande amigo de longa data, é isso faz com que ela sinta-se à vontade diante das câmeras.

Com o tempo, Luke resolve casar, e parar de gravar os filmes, e inicia a busca de Jess por um novo parceiro, o que é algo complicado pois ela leva em conta diversas características e coloca muitas dificuldades, por não quer e não confiar em um outro parceiro de cena, depois de várias tentativas sem sucesso, ela encontra Jay, que se encaixa no perfil que ela procura, então começa às gravações, e rola muitas cenas de tirar o fôlego.

Jay também passou por problemas familiares no passado, e mora com a irmã e o sobrinho. E luta para não demonstrar o sofrimento que sua família ainda passa por conta de seus pais.
O lance entre os dois não cabe mais diante das câmeras, e levam o relacionamento adiante. Juntos enfrentarão os problemas do passado, e terão que superar os desafios que virão no decorrer da convivência, e terão muito prazer.

Diversos problemas surgem para que separem os dois, mas o amor que sentem um pelo outro é muito maior que qualquer problema.

site: https://pequeninaestante.wordpress.com/2018/06/13/livro-jay-entrelando-o-amor-livro-1/

Dessa ( @queen_of_literature ) 20/06/2018

Jay - Estrelando o amor ( @queen_of_literature )
📖 Resenha 📖
Jay: Estralando o amor
Jess é uma garota que tem um grande trauma ligado ao seu passado, e tudo que faz é apenas tentar esquecer o que viveu, até que certo dia, aceita uma proposta imposta por um grande cliente do café onde trabalhava.
Aceitou ser uma pornstar Depois de tempos trabalhando no ramo pornográfico, o melhor amigo de Jess, e companheiro de cena, está prestes a se casar, com isso vão em busca de um novo ator para atuar com Jess.
Durante essa procura, surge Jayden Smith, modelo bem sucedido, e de quebra um grande fã de Jess. Já de começo a química entre os dois é palpável, o que torna tudo mais interessante. Entre câmeras e ação, um amor vai se desenvolvendo, só que um simples fantasma do passado pode destruir isso.
Ficou com uma pulga atrás da orelha foi né ? Então corre lá para a Amazon, e conheça está história maravilhosa, que a autora @autorakaren simples escreveu, ela me fez rir, chorar e por cima de tudo, me fez quase subir pelas paredes por conta de Jay e do seu fogo que cai entre nós, não é pouco. Como já havia lhe dito, Karen minha amiga que já mora no meu coração, você merece o mundo todo.
Xoxo
-A
#Lançamento #Amazon #RomanceErótico #AmazonKindle #RomanceAmazon #Jay #Jess #ScenesofPleasure #Ebook #EstrelandoOAmor #Hot #EbookNacional #euamolivros #queenofliterature #igliterário #igbook #euleiobrasil #bookstagram #bookmylife #bookperfect

@autora_lidianemastello 03/07/2018

Perfeito
Como começar falando desse livro? Começar falando da capa maravilhosa? Ou uma frase final dele que eu gostei?
Sim a capa é maravilhosa, esse homem promete ser fogo só olhando a capa. Ou a frase, a frase de todo ser humano "Errando e aprendendo. Vivendo e colhendo".
Primeiro livro que leio da Karen e posso dizer que amei, ela tem uma escrita fluída, uma história envolvente, que ontem a noite enquanto estava lendo eu pensava em ler mais um pouco, mas eu precisava dormir, fazia tempo que um livro não me tirava o sono, esse foi um, fiquei curiosa, queria saber todo o passado dos personagens, imaginei diversos finais e coisas que teriam acontecido, mas nada do que eu pensei me preparou para os acontecimentos.
Jess, é uma personagem totalmente quebrada, só conta com seu amigo Luke, teve muitas perdas, por medo de passar por tudo de novo, quase perde seu verdadeiro amor. Ela é uma personagem forte, teve que lutar contra seus demônios e coitada não foram poucos.
Jay, no início já achei que seria o bad boy que se acha, que pode tudo, mas me enganei, é outro personagem com sua carga do passado, que luta pra fazer feliz todos que ele ama. Eu acho que o amor dos dois foi a primeira vista. Amei o casal e como eles se encaixaram.
A história é maravilhosa, reúne tudo que eu Amo, já deixa a gente com vontade de conhecer a vida dos outros personagens.
Uma história encantadora, que me envolveu do começo ao fim, onde eu ri e chorei, torci para o casal.
Jay: "Tenho plena ciência de que, assim como o caminho até aqui, ainda enfrentaremos muitas coisas pela frente, mas desde que estejamos juntos, sempre vamos conseguir superar." Sim o amor deles é imenso e um completa o outro em todos os sentidos.
Amei e indico a todos.

Jana Nascimento 19/08/2018

Nossa! Uau!
Tá calor aqui né?!
Eu vou começar confessando que adoro ler sobre assuntos que me fazem refletir, debater, ou repensar algo que eu já tinha previamente uma concepção.
E Uau, é assim desde o início de Jay - Estrelando O Amor, da Autora Karen Dorothy.
Protagonizado por Jessica, que trabalha como garçonete em um Café de Los Angeles, uma loira monumental, absorta em seu passado, contando cada dia de sua vida mentalmente depois daquela noite.. como que presa em uma pós vida, a uma realidade que nem em seus pesadelos, escolheria viver.
Até que Gil, assíduo cliente do café, em mais uma de suas investidas querendo levá-la para trabalhar consigo, faz uma proposta diferente das de sempre: dinheiro alto e uma chance de reconstruir sua vida.
Jess, agora, atriz pornô estrela, da conceituada Scenes of Pleausure, onde trabalha com seu melhor amigo Luke, se sente dona de sua história novamente, até Luke decidir casar-se largando assim os filmes e a deixando na berlinda de escolher outro parceiro com quem contracenar. Muitos candidatos passam até seus olhos críticos e ainda assim inseguros, quando Jay literalmente entra em cena. Atraídos por um sexo maravilhoso, eles começam a se envolver afetivamente, levando embora toda as barreiras que Jess construíra ao redor de si.
Colocando em cheque tabus como: como funcionam os bastidores de filmes eróticos, os motivos que levam alguém a entrar nessa profissão tão comum como qualquer outra, se atores humanamente comuns podem se apaixonar por seus pares e como agem mediante a isso, traumas, violência doméstica, a autora nos apresenta os bastidores dos filmes eróticos, fazendo você ter um novo olhar de tudo que já viu até o momento.
Embarque nesse orgasmo múltiplo. ?

A.Maia 04/11/2018

Jay #!
Jess nunca se imaginou sendo uma atriz pornô. Porém, ela resolve dar uma chance e seguir carreira, protagonizando cenas junto de um amigo, Luke. Após algum tempo, o jovem decide seguir outros caminhos. Fazendo com que Jess precise achar um outro companheiro de cena. Ao conhecer Jay seu mundo para e o leitor presencia como são feitas as cenas e os bastidores de filmes pornôs.

Em todo tipo de filmagem - novelas, filmes, séries - nem tudo o que o ator transmite em cena está sentindo realmente. Os atores também tem suas inseguranças, medos e bagagens. Um livro muito bem elaborado, com muitos acontecimentos e estruturado na medida certa. Parece baseado em fatos reais. A autora soube dosar e colocar equilíbrio entre todos os elementos.

A narrativa se intercala entre Jess e Jay - um homem de palavra e que realmente sabe valorizar uma mulher, independente do momento, seja íntimo ou não -. É uma chuva de emoções! Fiquei feliz, extasiada, amando, alto astral, revoltada, magoada, chateada e depois aliviada por ter aprendido com cada mensagem que essa história linda tem para revelar!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Maria.Vitoria 18/06/2018

Maravilhoso!
Eles são personagens que carregam diversas dores, que são consequências de um passado doloroso, e podemos ver claramente o crescimento deles ao longo do livro, como aos poucos vão superando tudo.
Karen Dorothy está de parabéns, pois escreveu uma história linda de amor, e não é por acaso que depois de ter lido esse livro me tornei uma leitora voraz de suas obras.

site: https://literaturaegirassois.blogspot.com/

Greice Kelly 09/09/2018

Intenso e envolvente.
Jessica e Luke fazem cenas quentíssimos durante a produção dos filmes da Scenes of Pleasure . O que torna Jess a mulher mais desejada pelos espectadores de filmes adultos e também o principal nome feminino desses filmes em Los Angeles.
Luke vai se casar em breve, então deixará de atuar em frente às câmeras, o que faz com que Jess tenha que encarar uma longa série de entrevistas com possíveis candidatos para ser seu novo parceiro de cenas. Jess fica insegura pois tem certeza de que não conseguirá atuar com outro parceiro que não seja o seu melhor amigo e companheiro de longa data. Disposta a superar seus traumas e medos e decidada a não atrapalhar a felicidade do amigo e após muitos candidatos serem descartados Jess conhece Jayden que de cara desperta algo nela.
Modelo e grande admirador de Jess, Jayden é aprovado na seleção e passa a protagonizar os filmes junto com Jess.
Jess é dona de um passado misterioso e turbulento.
Jey é um homem que luta para ajudar e proteger aqueles que ama, mas que também tem seus fantasmas do passado.
Juntos eles irão viver e nos dispertar muitas emoções , não só duarnte as gravações de seus filmes como fora delas também.

Jay é um livro surpreendente, repleto de sensualidade e sensibilidade , além de nos mostrar um pouco do que acontece nos bastidores da indústria pornográfica e ser uma história hot ele também nos traz uma linda e envolvente história de amor com muitos dramas envolvidos .
A escrita da Karen é muito boa , a leitura é rápida e envolvente.
Se voce curte um bom Romance Hot com uma pitada de drama com certeza irá gostar.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Van Siqueira 23/10/2018

Resenha: Jay - Karen Dorothy
Bom, a história se passa em meio a atrizes e atores pornôs. O universo cinematográfico de filmes adultos é retratado de forma extremamente sincera, nos mostrando o que há por trás dos bastidores, na vida real.

Jessica Willians é uma atriz super famosa de filmes adultos e junto com seu amigo Luke protagoniza cenas quentíssimas. Porém, Luke está prestes a se casar e não quer seguir na profissão, deixando Jess bastante abalada e com medo. Devido a todo o trauma de seu passado, Jess tem grandes problemas com confiança.

Como as gravações precisam continuar, eles começam a procurar um substituto e depois de descartar inúmeros candidatos, eles se deparam com Jayden. Automaticamente Jess se sentiu atraída por ele e após desfrutarem de alguns momentos a sós, ele foi aprovado.

Jay, é modelo e um grande fã de Jess, uma das motivações para ele se candidatar a vaga foi toda a admiração que tem por ela. Ele logo no início se mostra diferente dos outros.

Se antes Jess precisava fingir sensações nas cenas dos filmes que protagonizava, agora ao lado de Jay ela se vê pegando fogo a cada toque dele. A paixão entre eles não fica só nos filmes, mas fora deles também.

A autora mostrou uma sensibilidade muito grande no quesito romance, não resumindo o livro somente a cenas hot. O livro tem um bom enredo e uma história bem desenvolvida. Os personagens são bem construídos, possuem suas inseguranças, seus problemas, seus medos e aflições, mas são carismáticos demais. Os dramas de cada personagem, seus segredos e o passado repleto de mistério foram muito bem explorados, dando profundidade a personalidade de cada um. Impossível não se apaixonar pelos protagonistas.

O ambiente de estúdio de filme adulto foi muito bem descrito, dando uma visão bem esclarecedora ao leitor de como esse mundo funciona, de como na maioria das vezes são tudo aparências, tudo criado para entretenimento e nada mais.

Uma história envolvente, quente e sensual, mas também muito sensível, apaixonante e cheia de romance!

Super indico a leitura. Quem gosta de um bom romance hot não pode perder.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/10/22/resenha-jay-karen-dorothy/

50livros 30/11/2018

Livro bom para conhecer mais do mundo erótico
Nada como um romance hot para sair de uma ressaquinha literária, né? Bom, pelo menos para mim. xD Esse aqui, além de ótimo de ler, foi uma grata surpresa.

Não estava esperando muito dele, mesmo tendo lido diversos quotes no Instagram da autora e ter me interessado muito, mas não sou uma espectadora do mundo do pornô. Por conta disso, achei que a temática não me fisgaria. Nunca estive tão enganada.

O livro conseguiu humanizar demais os personagens, mostrando que atores pornôs também são pessoas da sociedade assim como nós, cheios de problemas, sonhos, passado e futuro. A trama conseguiu passar bem isso: ao invés de focar totalmente nas gravações e mundo burocrático da área, trouxe muita realidade para um meio tão cheio de tabus e estereótipos.

Todo o livro me agradou muito, mesmo eu achando que o ritmo cai um pouquinho no decorrer da leitura, mas nada que estrague a experiência. A única coisa que realmente me incomodou foram os personagens, vulgo Jess, a personagem principal. Acho que ela tomou umas atitudes bem burras ao longo do livro, me deixando com bastante raiva da protagonista. Em compensação, Jay conquistou meu coração com sua personalidade tão leve e compreensiva.

"Jay" foi uma leitura deliciosa, cheia de suspiros e que com certeza me fará ler mais coisas da autora, não só o restante da série.

site: www.50livros.com/single-post/2018/10/09/RESENHA-de-Jay-Trilogia-Estrelando-o-Amor---vol-01-de-Karen-Dorothy