O Incrível Mundo das Animações

O Incrível Mundo das Animações Imaginago

Resenhas - O Incrível Mundo das Animações

Elora4 26/03/2024

Não pensei que ia gostar tanto, mas adorei. O Imaginago escreve muito bem pro primeiro livro dele na época, e todas as reflexões sobre os filmes nossa eu achei a ideia muito legal e ele escreve bem e te leva nesse mundo junto dele. Os capítulos curtos de no máximo 3 páginas com um sumário pra anotar quais você já leu, um livro bem organizado e com ilustrações lindas. Muito bom

Rafa Janu 27/03/2023

Relembrando as histórias da Disney, o escritor compara os personagens com o leitor, analisando e descrevendo decisões e sacrifícios que o personagem teve que fazer. E no final percebemos muitas escolhas parecidas que nós, leitores, tivemos que fazer tambem.

Cristiane 08/02/2023

"Imagishow!!!!" ?
Quando eu peguei esse livro, já sabia que seria muito mais do que aqueles livros de youtubers que acham que sabem escrever.
Imaginago/Thiago, sabe respeitar a escrita e o assunto pelo qual escreve.
Sua escrita é simples, porém reflexiva, casando pontos importantes de diversas histórias dos contos de fadas com situações e dilemas do nosso cotidiano.
Quando algo é feito com amor, nesse caso, quando algo é escrito com amor, é notável desde as primeiras páginas.
E é isso que percebemos aqui.
Eu recomendo demais!
E recomendo também que visitem o canal do Imaginago, tenho certeza de que não se arrependerão!
Para quem ama animações, para quem aceita uma boa reflexão... Apenas leia!
Vale muito a pena!

polarizedu 25/02/2022

É imaginago....
Gosto muito do Thiago, o acompanho desde o começo. Esse livro, em comparação com o que ele é hoje em dia e o seu crescimento é inegável que existe uma evolução clara.
É uma leitura para fãs de animações especificamente da WaltDisney.
No entanto a escrita não é muito fluida e nos momentos de analisar tal animação citada, custou um pouquinho do ato de me esforçar pra continuar, é arrastado.
Mas não é ruim :)

Leitora surtada 18/02/2022

Adoro esse youtuber
Eu amei o jeito que o Thiago conseguiu absorver e passar as lições dos filmes para os leitores,só achei que ele poderia ter colocado uma de suas teorias nos livros

J.D.A 27/01/2022

Simples até demais
Para um livro de youtuber até que é bom, mas é bem simples, pra não dizer simplório. É bom para o que se propõe, mas acho que esperava um pouco mais.
Entendi que a ideia é contar, a partir do ponto de vista do autor e dos próprios filmes, as mensagens que estes passam, mas acho que podia ser um pouco melhor desenvolvido. Fora que achei pelo menos dois erros de digitação/gramaticais.

Pedro.Henrique 14/12/2021

Antes de ler esse livro pensei que fosse uma leitura boba, sobre curiosidades dos filmes da Disney. Mas foi o contrário. Esse livro nos trás uma mensagem profunda e reflexiva sobre cada filme da Disney
É incrível como o IMAGINAGO fez algo tão simples se tornar isso
Incrível

Diih 14/12/2021

O Incrível Mundo das Animações
Basicamente é sobre as teorias, e historias ocultas que a Disney não contam.
É um livro curtinho, e ate que e divertido ler as teorias.

neusmon 10/06/2021

Melhor livro
Usei ele para produzir meu TCC e não me arrependo, adoro a forma como o imaginado aborda as histórias e da seus pontos de vista

hwllfireclub 05/04/2021

eu amei o livro, principalmente as partes em que o thiago conseguiu capturar os ensinamentos dos filmes que nem eu mesma consegui captar, amei os pontos de vista dele assim como amo ver os pontos dele em cada video do canal.

adoraria ler mais livros assim dele, quem sabe de proximos filmes da disney ou ate mesmo de outras empresas como a dreamworks.

foi incrivel ler os pontos dele e um resuminho de cada animacao da disney, ate mesmo aquelas q o pessoal nem cita mais.. é incrivel fazer parte desse universo e ser amante das animacoes da disney, tenho certeza que esse grande universo sempre ocupará um espaço no meu coraçao.

quem ama a disney e ama os videos do imaginago vai amar esse livro tbm!!

com esse livro refletimos o quanto os filmes da disney sao importantes e nao, nao sao somente para criancas e ate mesmo como walt disney dizia, a disney é para todas as idades.

???

Filipe.Mello 05/11/2020

Amando um livro de Youtuber
Eu amo animações, ainda mais no quesito Disney e, nesse compilado de conteúdo e reflexão referente às minhas animações favoritas, eu só me apaixonei ainda mais e, mesmo que seja um livro escrito por um YouTuber, tá longe de ser um livro genérico de YouTuber.

Mands 18/06/2020

Reflexões dos desenhos animados
Eu sou grande fã do universo Disney e quando soube que existia um livro tirando os principais valores dos filmes não poderia me empolgar mais . Eu queria dizer que esse livro foi favoritado , mas não foi.

O livro não é ruim . Ele parcialmente cumpre sua proposta , mostra todas as lições que alguns filmes nos ensina como : Empoderamento feminino , sempre correr atrás dos seus sonhos , a ignorância da sociedade , as consequências da mentira e principalmente amizade sincera.

Os problemas começam pelo fato de muitas lições serem repetidas , o autor poderia pegar mais histórias com lições mais distintas e a cada capítulo o resumo do filme é mais longo que a própria reflexão . Porém , por mais repetidas que sejam as reflexões conseguimos aprender muitas coisas que passaram batido enquanto assistíamos e enxergamos certos personagens de forma diferente , além de apresentar muitas frases que batem uma nostalgia .

Como eu disse não é um livro ruim , só repetitivo . Mas vale a pena para aqueles fãs fissurados pelo universo Disney

juliarfs 01/06/2020

Não é um tipo de livro que costumo ler, mas achei a escrita muito boa e o livro muito bem feito.

Andressa.Ferregutti 11/02/2020

Uma das minhas paixões
Sempre quis um livro que tivesse frases marcantes das animações, Disney ou não, pra relembrar e usar em todos os lugares (redes sociais, planner, etc)... Imaginago, muito obrigada! S2

slyghtwood 04/02/2020

Foi difícil terminar
Acompanho o canal do Imaginago a um tempo e esperava muito mais.

O livro não passa de três páginas sobre cada animação contando um resumo da história e o que ela ensina