3 Amigas e Um Felizes Para Sempre

Ágatha Santos
Mari Canan

Resenhas - 3 Amigas e Um Felizes Para Sempre

Mari 31/07/2022

Um livro que contém três contos! Isso mesmo 3 histórias de amigas que sonham com o felizes para sempre!!! Primeiro vem a história de Mika que ajuda sua mãe que faz quitutes para fora, assim por um acidente ela conhece Marco um homem lindo mais que some sem deixar rastro, apenas deixa coração de Mika confuso! Segundo conto vem a Cindy a amiga que podemos considerar, determinada, inteligente e muito responsável com seu emprego! Mal sabe ela que por um esbarrão conhece Henry um homem lindo mais muito misterioso que guarda segredos que talvez acabe com o emprego de Cindy! E a terceira e último conto vem Choe a amiga que sonha que deve ser tudo planejado! Mal sabe ela que marcar 7 encontros vai levar ela cair em várias furadas!! Sorte dela que Lucca vai estar lá para salvar e mostrar que não é bem assim que as coisas acontecem! Parabéns as 3 autoras gostei das histórias!

Mari Canan 28/01/2018

3 Amigas e um tiro certo
Ah, falar o que desses 3 contos e das suas autoras...
3 Amigas e um Felizes Para Sempre retrata o conto de fadas da atualidade, 3 amigas, Mika, Chloe e Cindy com personalidades e aspirações diferentes, vivem um momento conflituoso de suas vidas e em meio as adversidades que a vida lhes impõe, descobrem o amor.
É notável em cada um deles, a história infantil que cada um remete.
Mika tem 26 anos, dedicou a sua vida até então a ajudar a mãe, trabalham como doceiras e confeiteiras e sempre que é necessário parte para as entregas e um belo dia ela é literalmente atacada pelo Lobo.
Chloe, 26 anos é o que chamaríamos a louca das listas, cara, para tudo ela faz uma lista e sua vida é organizada desse jeito, inclusive quando resolve encontrar o amor da sua vida, ela sai de férias para colocar o seu plano em prática, só não sabia que tudo iria ruir e o amor da sua vida estaria mais próximo do que ela imaginava.
Cindy, a workaholic da turma, vivia para seu trabalho, que amava, porém aos 28 anos e há 3 na empresa que trabalhava, tinha plena certeza que merecia mais do que tinha e em uma aventura de uma noite descobre que as aparências enganam e que o ditado não julgue o livro pela capa é a mais pura verdade.
Em meio a encontros e desencontros essas três mulheres encontrarão o amor de suas vidas.
Cada conto traz consigo a marca registrada de suas autoras com seus toques sutis de comédia, drama, romances e em meio a tudo isso um grande toque de paixão, conquista, sensualidade, que podemos sentir em cada linha escrita.
De extremo bom gosto, cada conto foi pensado e escrito com uma base, mas em todos estão o toque contemporâneo, afinal quem de nós quando pequena não sonhou encontrar o príncipe encantado? Ou o lobo mau?
Enfim só tenho a dizer, Awf Santos, M F Correa e Hellen Caroline, vocês são demais e cada vez me orgulho de cada uma de vocês.
Cada uma tem um lugar especial em meu coração.