Águas Profundas

Águas Profundas Robert Bryndza

Resenhas - Águas Profundas

Catarina 27/10/2021

Erika Foster nunca desilude. Capítulos curtos mas que nos cativam a ler sempre mais. Estamos perante um caso um pouco diferente dos anteriores, com uma resolução um pouco mais complicada e que chama à aparição de novos personagens, especialmente agora que Erika está numa nova cidade. Contudo, não é preciso terem saudades de Peterson e Moss porque eles voltam para ajudar a sua chefe neste caso complexo, de uma menina que, desaparecida há 26 anos, aparece no fundo de uma pedreira. Muito bom, e como sempre, ótimo final.

Daniela 17/01/2021

Mais um livro da saga da inspetora Erika Foster que vale a pena ler. Robert nunca desilude

Godinho 17/10/2021

Recomendo muito este livro.
Tal como nos livros anteriores, temos uma percepção tanto da inspectora como do assassino e isso acaba por nos dar mais vontade de continuar a ler. As investigações de Erika Foster são super interessantes e não nos deixam largar o livro.

Joaanaa 28/08/2023

4,5 estrelas.
Ao longo deste livro fui criando algumas teorias e, no fim, acabei por descobrir que a minha primeira teoria estava meio-certa (sempre tive uma sensação estranha sobre determinada situação, que na minha cabeça era ?diferente do habitual?).
No início, fiquei um bocado desiludida pela facto de não voltar a ler sobre os antigos colegas da Erika mas, depois, fiquei super contente quando percebi que ela voltaria a trabalhar com eles!
O autor não desilude e, para quem já leu os livros anteriores, sabe que as últimas páginas são sempre de cortar a respiração com tanta coisa a acontecer (revelações bombásticas)!

nadi.rodrigues 26/09/2023

Águas Profundas
Este foi o livro que me fez voltar para o mundo dos livros depois de muito tempo.
Recomendo imenso para quem gosta de policiais ?