Paixão Por Acidente

Paixão Por Acidente Maggie McGinnis




Resenhas - Paixão Por Acidente


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Mai 17/01/2023

Começa até bem, mas do meio para o fim é só ladeira abaixo..
Kyla é chata, chata, INSUPORTÁVEL de chata. Passa o livro inteiro reclamando (que tomou um golpe do noivo, que os avós morreram, que a perna ferida em um acidente dói, que não quer fazer as atividades do Hotel Fazenda... E reclama sem parar!), ser grata por ter sobrevivido, por ter tido avós até a vida adulta nunca vi ser.
Sinceramente, não vi nenhuma química no casal, porque não consegui ver nada para gostar na mocinha reclamona que se gaba de "ser formada em Princeton e ter MBA". Ela é tão horrível que em determinado momento me peguei torcendo pela vilã, que apesar de ser a vilã, na noite do bar demonstrou estar preocupada com o fato do mocinho se culpar pela morte da irmã. Já a Cinderela de Princeton nunca teve uma conversa profunda com o mocinho (enquanto ele era só preocupação com os ataques de pânico dela). Kyla é chata, egoísta e infantil.
Aguentei Kyla por metade do livro (porque a história estava até legalzinha), mas a atitude dela depois do primeiro beijo foi a gota d'água, e o mocinho sem se livrar de vez da ex não ajudou.
comentários(0)comente



Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Amazon
Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido.
Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda
composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do- sol de Montana, quando tudo
o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele
tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do
outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.
Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big
Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas
mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a
todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem
com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que
provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la
com o símbolo de seu amor.
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 22/03/2021

Eu adorei o estilo de cowboy desses livro, nada estereotipado. Fiquei curiosa pra saber mais dos personagens secundários tbm.
comentários(0)comente



Fabi 18/12/2020

Supresa
Que surpresa boa esse livro. Achei por acaso no Kindle e meu Deus amei esses dois. Kyla passou tanta coisa que não imaginava ou se via sendo feliz. Depois de um ex noivo canalha e um julgamento Kyla estava destruída e nada melhor que tirar umas férias. E as férias reservava uma linda história de amor. No hotel fazenda Kyla conhece o cowboy mais lindo que pode existir, assim como Kyla, Decker também tem suas questões pessoais para resolver. Com uma tragédia no passado e um pai canalha ele achava que não merecia o amor mas estava redondamente enganado, pois conhece Kyla e atração explode entre eles logo de cara. As coisa são bem aceleradas no livro mas nossa é maravilhoso!
comentários(0)comente



_bbrcam 19/06/2020

Fofinho!
História de amor sofrida e fofa. Ao mesmo tempo, bem inocente. Você se envolve com os personagens e torce por eles! Lindo!
comentários(0)comente



Karla.Cassol 11/06/2020

Fofo
Ah, eu amo histórias que se passam em fazendas... Gostei muito da leitura, só não dei cinco estrelas porque o livro deixou algumas pontas soltas.
Leitura e . 11/06/2020minha estante
C Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto




spoiler visualizar
comentários(0)comente



dayukie 22/10/2018

"[...]
Mas como nem tudo é um mar de flores, alguns fatos podem vir a afasta-los, e a decisão que Kyla toma muda completamente o rumo da sua vida, e quem será de extrema importância para que esses dois fiquem juntos, será o guarda aposentado lá do início da trama.
Assim como Kyla, Decker tem um passado complicado e será justamente ela quem o ajudará a trazer a luz para sua vida novamente, o amor de Kyla o ajudará a se tornar um homem integro e sincero e assim ele encontrará a paz e a felicidade que sempre almejou.
Mesmo sendo um romance bem clichê, eu fiquei muito apaixonada pela trama, a autora soube como levar toda a estória e desenvolver esse amor tão fofo, que mesmo com diversas barreiras, conseguiu resistir.
Todos os personagens são muito bem construídos, até mesmo os secundários, a trama é carregada de amor, emoção, suspiros, rapazes de tirar o folêgo e cenas divertidíssimas. Um livro que te conquistará assim como me conquistou. A capa é muito bonita, não encontrei erros ortográficos e a autora sem dúvidas arrasou em seu livro de estreia, sua escrita é leve e envolvente e me deixou com um gostinho de quero mais e ansiosa pelo próximo livro da série! Recomendo a leitura."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EcMJHj
comentários(0)comente



Vânia 17/02/2018

Whisper Creek #1
Kyla estava se encaminhando para um período de descanso num hotel fazenda no coração de Montana.
Descanso? Hotel Fazenda?
Às vezes a história pode não ser o que parece, mas, ainda assim, seu resultado ser para lá de satisfatório.

Na verdade, Kyla havia tido uma manhã infernal.
Depois de ter de comparecer pela última vez num audiência em que seria dado o veredicto de seu ex-noivo, ela viajou por horas de Boston a Montana e, agora, estava parada no meio do deserto, com o pneu furado, depois de quase atropelar uma carcaça de animal.

Quando ela recebe ajuda, de um policial, não foi exatamente o que ela imaginava, mas o segundo carro que chegou em seu auxílio, este sim trazia o protótipo do cowboy sexy.

Decker não era policial, mas um dos donos do rancho Whisper Creek, transformado num hotel fazenda numa tentativa de tentar salvar a propriedade.
Isso porque o seu pai, também chamado Decker, deu a fazenda como garantia num jogo, e perdeu, logo depois morrendo num acidente de carro e deixando uma dívida de 150 mil dólares à família.

Kyla queria esquecer o inferno astral que sua vida se tornara no último ano: o noivado com o cara errado, o acidente que a deixou imobilizada por um bom tempo, a descoberta das falcatruas do ex-noivo (leia-se: o roubo de milhões que ele fizera usando a conta dela para interceptar o dinheiro e levando muitas pessoas à ruína), e, por último, mas não menos importante, a morte dos avós dela.

Suas duas melhores amigas, Hayley e Jess, acharam que esse passeio viria a calhar. Nada como relaxar andando a cavalo cercada por cowboys sexies (pelo menos era mais ou menos essa a propaganda do local, pelo site).
Elas só haviam se esquecido do pavor que Kyla tinha de cavalos...

Ao longo das duas semanas, a aventura das três amigas, definitivamente, é grande, e Kyla parece ter um magnetismo para se acidentar (daí o título em inglês).

Decker ficaria na fazenda por pouco tempo. Sua vida estava em Los Angeles, como arquiteto para famosos, ainda que ele achasse isso um saco e seu coração estivesse eternamente ligado ao estilo de vida de Montana. Havia um motivo para ele não poder voltar definitivamente.

E entre cavalgadas, animais selvagens, hóspedes em guerra, uma perua cintilante e alguns acidentes, Kyla e Decker sentem que gostariam que algo mais acontecesse entre eles.

Eles precisavam de um milagre. E talvez esse milagre viesse de onde menos se esperava, na informação que não entra na ficha...

Livro de estreia da série que leva o nome da fazenda, aqui começamos a conhecer não só a saga da família, como também as ideias que surgem para salvar a fazenda.

De um lado Decker, nascido e criado em Whisper Creek, ele foi embora aos 17 anos, seis meses depois da morte de sua irmã caçula, Emily. Ele fez sua vida longe dali e por dez anos ele não voltou, até que, com a morte do pai, a mãe e o irmão, Cole, pedem que ele volte para ajudar a manter a propriedade. Mas as dívidas deixadas por Decker pai vão além do que eles podem pagar.
A ideia de transformar a fazenda num hotel foi da mãe - e se mostra promissora -, mas eles sabem que precisariam de muito mais do que fotos bonitas num site para atrair mais clientes.

Kyla tenta levar a vida um dia de cada vez.
Desde o acidente e o escândalo, ela perdeu muita coisa na vida: dinheiro, o trabalho e os avós. A culpa a consome por uma escolha mal-feita, ainda que suas amigas tentem ajudá-la a ver que havia praticamente nada a ser feito em relação a Wes, o ex-noivo, agora um condenado pela justiça.

Mesmo tendo medo de cavalos, por conta de um tombo na infância, ela acompanha as amigas nessa empreitada, disposta a colocar um pedra no passado e se dar uma nova chance.
Sentir-se atraída por um cowboy enigmático não estava na pauta do dia, mas aconteceu. Mas quem conseguiria resistir a isso?

"Meu Deus. Agora sim, este era um autêntico caubói de resgate. Chapéu Stetson bege, camisa de cambraia manga longa verde e jeans justíssimos. Ela tentou não observar enquanto ele remexia em algumas ferramentas, mas, para o seu desgosto, estava tendo problemas em não acompanhá-lo com os olhos. Sua camisa verde macia ajustava-se sobre a Levis surrada — na medida — que abraçava todas as partes certas em todos os lugares certos."


Mesmo não querendo ceder ao impulso de se jogar nos braços dele, Kyla é considerada concorrente de uma outra hóspede e uma moradora "Barbie" local.
O final tem os suspiros - do leitor - na medida certa.

Belíssima capa.
A narrativa é gostosa de ler, e a descrição das paisagens de Montana dá vontade de viajar para lá.
Os personagens secundários também são bons, e alguns deles voltam em livros futuros, com seus próprios romances.
O livro não é nada erótico, é romântico, portanto, pode ser lido por pessoas mais jovens ou quem realmente não curte livro com muito erotismo.
Não há cliffhanger para o casal.
5 estrelas
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR