Cowboy Rendido - Livro 1 (Série Fox)

Cowboy Rendido - Livro 1 (Série Fox) Aurelio Collins

Resenhas - Cowboy Rendido - Livro 1 (Série Fox)

Lorrayne Almeida 27/10/2021

Gostei bastante do livro amei esse casal fofo,Amanda e o Jack. Adorei todas as confusões desse casal pra lá de quente! ??

Camila.Frazao 12/04/2020

Gostei
A história é boa, porém vi alguns erros de continuidade, se o livro for revisado ficará ótimo!

Eugenia14 22/08/2022

Só terminei de ler porque não gosto de abandonar livros pela metade, já que pode acontecer de ele começar a ficar interessante com o decorrer da história, infelizmente não foi o caso. A história em si não foi ruim, mas em alguns momentos a escrita foi cansativa com frases e até mesmo parágrafos sendo repetidos várias vezes na mesma página ou capítulo. Achei que demorou muito para que fosse explicado porquê A manda fugiu.

Leidy.Carvalho 04/09/2020

Recomendo
Só digo uma coisa: MARAVILHOSO!
Já quero ler os próximos da série.

Rafa 09/02/2022

Só queria deixar claro agora de início que essa capa mudou um pouco gente kkk não tá mais assim juro,.que capa horrível kkkk.
Enfim, livro rápido de ler, mas assim rápido em todos os sentidos da palavra, eles se apaixonam e já estão todo envolvidos em uma semana, mas já li mais emocionados que esse, então sou suspeita pra falar. Eu acho que o livro foi bem cliche e cumpre bastante com esse papel.
Agora o que eu não gostei foi o drama do livro (pode ter spoilers) gente ela foi SEQUESTRADA e quase MORTA por um irmão que ela nem conhecia e quando ela contou pros pais, eles ficaram "oh nosso filho, não queríamos" "sentimos muito", mas cara, isso tudo foi longe de mais, parece que eles não ouviram o fato de "ele estava apontando uma arma em minha direção e ia me matar, se não fosse pelo Jack eu estaria morta" tipo kkk ela faria morta, e em nenhum momento eu tô falando que é pra ração mil pedras nos pais dela ou no irmão lá não, mas poxa, sem contar que nem teve uma cena dela falando essa história pro povo da fazenda, óbvio que ela deve ter contado, mas não mostrou na história, e tinha páginas pra isso, tinha.
Bom, pra terminar é uma saga de uns 5 livros, eu tô muuuito ansiosa pra ler o último que é do Henry, amei ele dês que apareceu a primeira vez, enfim, é isso obrigada pra quem leu até aqui.

Berenice.Thais 30/12/2023

Amor e sorte
Quem diria que ao fugir de uma situação assustado ela encontra o a amor e com ele a verdade sobre o passado de seus pais .

Cia da Leitura 22/01/2019

Amanda Jhonson está fugindo da grande Londres e chega a pequena Forth Worth e de cara já encontra sua primeira dificuldade, achar um lugar para ficar pois todos as hospedagens estavam lotadas.
Depois de cogitar dormir no banco da praça, eis que um senhor sugere que ela procure o Fox Club. Com a possibilidade de achar um lugar para passar a noite vai até o Clube, só não imaginava se deparar com um espécime de Cowboy que lhe deixasse com as pernas bambas, mesmo sendo um poço de arrogância.
Jack Fox é dono de uma das maiores fazendas do Texas e do famoso Fox Club, conhecido por sua arrogância e sua fama de mulherengo. Depois de perder seus pais em um trágico acidente, Jack mudou, seguindo os conselhos de seu pai não queria ser um homem fraco. Controlador e calculista, Jack não gosta de ser contrariado.
Após esbarrar com Amanda no corredor do Fox Club, Jack vê seu mundo que era todo controlado virar de cabeça para baixo. A atração palpável entre os dois os deixam hipnotizados e Jack oferece emprego na fazenda. Amanda sem ter para onde ir aceita, sem saber como será conviver na mesma casa com esse ?Deus? do Texas!
Amanda desperta em Jack sentimentos que ele jamais sentiu por mulher alguma.
?Toda vez que estou perto dela, eu não quero mais me separar, sinto que devo abraça-la e protegê-la de tudo e de todos.?
Jack está enfeitiçado por Amanda e mesmo ela tentando ir contra seu próprio desejo, pois sabe o quão arriscado é, acaba não resistindo e cedendo aos encantos do cowboy.
?Não vou mentir, eu o queria e muito, mas havia muitas coisas em torno disso. Eu não estava ali para isso, nunca sequer imaginei que vir para cá resultaria nisso tudo.?
E aí você deve estar pensando, mas pq Amanda está se escondendo?? De quem ela está se escondendo??? Ela vai ficar em Forth Worth???
O livro é escrito em primeira pessoa alternando entre os protagonistas. Nada melhor do que ter o ponto de vista dos dois lados da moeda! ????
Uma leitura fácil, história envolvente e com muitas surpresas.
O passado que chega tumultuando a pacata cidade e nos faz suspirar ainda mais com o que Jack faz.

Crissandreto 15/03/2020

Bom livro
Com cenas picantes, o que a gente procura num livro de cowboy.
Chorei várias vezes e a história é bem envolvente. Fácil de ler.
Conselho: não leia antes de dormir. Fiz isso e não consegui parar de ler, fui dormir quase 5h da manhã
Uma parte bem ruim do livro é que ela escreve muitas vezes a palavra "dá" no lugar de "dar" e "está" no lugar de "estar" . Isso incomoda de verdade

Gabriella331 22/01/2022

Amei
1 livro que li esse ano e me fez chorar. História linda e impossível de parar de ler. Devorei td em 1 dia e com pesar por ter acabado tão rápido. Mal posso esperar pra poder ler o resto da série.