Irreversível

Irreversível Ro Storch

Resenhas - Irreversível

Ana Karlla 16/08/2023

É uma leitura bem leve e fluída.
Gostei bastante do romance, principalmente por ter sido algo bem rápido.

Bella_Pathy 13/09/2021

Muito bom!!!
Uma leitura leve é gostosa de ser ler, tudo o que eu precisava, para não fica de resaca....
A leitura e bem fluida!

Adriana781 07/11/2020

O inesperado
Maya e Aaron são duas pessoas que se detestam, até que algo inesperado acontece e que parece ser irreversível, os une será que eles conseguirão resolver suas diferenças?
Muitas coisas acontece nesse livro, o quê você está esperando para desvendar os mistérios ocultos?
Tenha certeza que não se arrependerá.

Aline 07/11/2020

Os opostos atraem!
O livro é envolvente do início ao fim. Uma leitura simples e gostosa ao mesmo tempo, com alguns ensinamentos importantes, como pensar antes de agir e ter cuidado com os desejos que muitas vezes podem causar consequências que marcam a vida.

Maya e Aaron nunca se suportaram, se implicavam o tempo todo, mas ao se encontratem na festa de uma amiga, se renderão ao um desejo avassalador, e como resultando uma gravidez inesperada.

Será que Aaron vai assumir as consequências de uma única noite e Maya revelará a ele que é o pai de seu filho?

Venham embarcar nessa história junto com Maya e Aaron e acompanhar as consequências de uma noite de desejo que marcará para sempre suas vidas.

Parabéns a autora.

Reedo 06/11/2020

ruim de com as força
Os diálogos fizeram tão pouco sentido pra mim, que até o final do livro simplesmente não me importei com nenhum dos personagens!
A protagonista odeia o parzinho, mas se ele encosta nela, se desmancha.
Nada se constrói. Ninguém evolui. Não tinha pra que colocar os familiares dos protas, se nem esses foram desenvolvidos.
É ruim, personagens ruins, enredo ruim.
A tentativa de um enemies to lovers que só não precisava existir mesmo.

priscila.wenzel 16/01/2020

Legalzinho!

Maya e Aron se odeiam há anos, desde o ensino médio e um sempre fez questão de alfinetar e atormentar o outro.
Até que em uma noite muda tudo e Maya descobre estar grávida de Aaron.

A gravidez acaba aproximando os dois e fazendo surgir um sentimento que talvez sempre esteve ali.

Como o livro tem poucas páginas, os acontecimentos se desenrolam de forma rápida, sem muitos pontos importantes na história ou enrolação.

Marílis 22/02/2018

Encantador
Apaixonada por esse casal! Super recomendo a leitura, pode ser considero clichê mas nem por isso deixa de ser uma história gostosa de ler. Leitura rápida, ótima pra pós ressacas literárias.
Ro 16/03/2018minha estante
Ahhh ??
Obrigada, amore ?
Amei saber sua opinião sobre Irreversível ?

Amante dos Livros 27/01/2018

"Irreversível" -Resenha Blog Amante dos Livros
Ro Storch sem sombras de dúvidas alguma, está deixando sua marca como escritora de contos de romances hots, ela cada vez mais mostra para o que veio, se arrisca, eu não sei como sobrevivi esse tempo todo sem os contos dela. A sua escrita é bem detalhista, uma das características que eu amo, pois geralmente os contos são bem rápidos e não conseguem nós passar tantos detalhes assim, mas a Ro consegue criar essa combinação de leitura fluida com o detalhamento das cenas.

Seus personagens são maravilhosos, temos a Maya uma mulher forte e determinada, decidida com a vida, inteligente, que sabe aproveitar bem a vida, o que eu gosto nela é que ela se torna bem parecida com nós mulheres reais, a escritora soube cria-la muito bem.

E temos o Aaron, o tipico galinha, mulherengo, mas que tem o lado carinhoso, cuidadoso , que ninguém sabia, o Aaron é dedicado e quando decidi algo, ele vai até o fim, ele e a Maya tem personalidades diferentes, jeitos diferentes, eles se odeiam muito, mas tudo isso é deixado de lado, quando uma terceira pessoa surge em suas vidas e modifica tudo.

No decorrer do da leitura vemos o amadurecimento de ambos, vemos como os conflitos são deixados de lado por um bem maior, e vemos a atração louca se transformar em um sentimento tão intenso e puro, tão verdadeiro, que chegamos a nós questionar se ele não sempre esteve ali, adormecido só esperando o momento certo de acordar. Vemos um novo Aaron e Maya nascer, vemos duas vidas distintas serem perfeitamente encaixadas, trazendo uma realidade muito melhor que qualquer conto de fadas.

Esse conto é lindo, fala sobre recomeços, sobre amor, companheirismo e compreensão, sobre ver alem de si mesmo, mostra que o futuro é incerto, mas que ele sabe muito bem o que faz, que as vezes o amor de nossas vidas é a pessoa mais improvável do mundo, Ro Storch trouxe um novo significado aos contos de romances hots.

Ela veio e dominou esse gênero com tanta perfeição, trouxe novos rumos, novos ares, novas possibilidades, sem dúvidas esse conto já fez valer meu 2018 a pena.

site: http://amantedosliivros.blogspot.com.br/2018/01/irreversivel-resenha.html