Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

priscila.wenzel 28/02/2020

Mediano, mas com certeza podia ser melhor!

Eden acabou de chegar a Califórnia para passar umas férias com seu pai.
Primeiro clichê: filha que não se dá com o pai e vai passar o verão com ele.

Quando chega, Eden descobre que seus três irmãos postiços não são crianças como ela pensou. Eles já são adolescentes e o mais velho deles, Tyler é o mais arrogante, revoltado, problemático e instável da família.
Clichê 2: Eden e Tyler o irmão postiço bad boy.

No começo Tyler destrata Eden, é totalmente desrespeitoso com ela, além de mal educado com todo mundo, com sua pinta de bad boy rebelde que parece que tem raiva do mundo.
Eis ai o clichê número 3.

Mas como já esperávamos ele e Eden começam a se envolver, apesar de Tyler namorar Tifanny, a personagem MAIS insuportável do livro. A garota é mimada, manipuladora, egocêntrica, chantagista e força Tyler de todos os jeitos a ficar com ela, tudo em prol da popularidade.

Quando Tyler e Eden começam a se envolver eles precisam ser cuidadosos pra ninguém descobrir, afinal todo mundo considera eles irmão, mesmo eles não sendo, o que eu achei bem idiota por sinal.

A história é legalzinha, mas acho que podia ser melhor. Os personagens e digo todos, tem atitudes bem infantis no livro, o que não dá pra justificar usando a idade deles. O pai da Eden não dá a mínima pra ela e a mãe do Tyler não sabe mais como lidar com o filho.

A autora tenta abordar temas como: drogas, álcool, bullying, relacionamento pai e filhos, mas infelizmente falha em todos. E apesar do final nos deixar curiosos sobre o que vem a seguir, depois de ler esse livro, não estou com muitas expectativas.

Enfim, não sei se dá pra recomendar esse livro com taaanto afinco. Acho que é mais fácil eu dizer: leia, mas por sua conta e risco.
Beatriz1215 10/02/2023minha estante
Ela no final do livro fica com o dean mano??

priscila.wenzel 10/02/2023minha estante
Uma droga ne? ??????????

Beatriz1215 11/02/2023minha estante
Simm

priscila.wenzel 11/02/2023minha estante
a gente devia poder desler certas coisas né? kkkkkkk

Beatriz1215 28/02/2023minha estante
Quem me dera

priscila.wenzel 28/02/2023minha estante
quem NOS dera kkkkkkk

Suzelia0 04/07/2023minha estante
Primeiro livro que eu abandei na metade, pois não consegui mais gostar kkkkkkkk

priscila.wenzel 04/07/2023minha estante
Suzelia0 fez bem, use seu tempo precioso lendo coisas melhores ??

Maria10053 09/07/2023minha estante
Estou lendo a trilogia comprei os três e confesso me decepcionei um pouco pois a história não me cativou como achei que faria.

priscila.wenzel 09/07/2023minha estante
Maria normal, a sinopse promete uma coisa, mas entrega outra beeeem diferente!

Beatriz1215 30/07/2023minha estante
Só me falta ler o terceiro, mas eu só posso ir buscar à biblioteca no dia 6 de agosto pq esqueci-me completamente de ir entregar no prazo
Mas eu gostei do segundo e até confesso que chorei um pouco

priscila.wenzel 30/07/2023minha estante
Beatriz1215 que bom que vc gostou da leitura, ainda bem que as vezes o mesmo livro que foi ruim para alguns, são muito bons para outras pessoas

lov0201 04/09/2023minha estante
Meu Deus, como poderia ser melhor? A história se desenvolveu MUITO. No começo achei ruim, depois amei! Estou no segundo agora

Char5 28/02/2024minha estante
Quantos milhares de livros com essas mesma sinopse?

priscila.wenzel 28/02/2024minha estante
E não é Char5, por isso que ja meio que cansei desse mais do mesmo. Sem contar quando a gente pega pra ler um livro ruim desses.

Sergia.Souza 30/08/2019

adorei esse livro, comprei na bienal agora e amei ter lido, bem dramático do jeito que gosto, cheio de traições e brigas , e principalmente cheio de segredos bem legal mesmo
Carol 20/09/2019minha estante
Pena que nem sinal do segundo livro

Sergia.Souza 23/09/2019minha estante
Simmm, queria também que houvesse continuação

Carol 24/09/2019minha estante
Nem sinal de lançamento por aqui :/

Carol 24/09/2019minha estante
Não entendo porque eles fazem isso

Sergia.Souza 24/09/2019minha estante
? para frustarem as pessoas ?

Carol 25/09/2019minha estante
Ahahahah com certeza!!

Clara 22/09/2020

O que gosto de chamar "Leitura passatempo"
Não é um romance recomendado pra quem quer ser arrebatado. Também não é um romance de tirar o fôlego, apresenta sim algumas problematicas para a reflexão sobre o seu gosto literário,mas pra mim foi só isso. Desde o começo da história a Eden se provou uma personagem chata e acomodada, mas decidi dar uma chance.
Outro ponto é a falta de firmeza, ela sempre se deixa ser arrastada pra qualquer lugar pelas supostas novas amigas dela, na minha opinião isso é muito chato. Obviao que nem todo livrl precisa de uma personagem forte e nem é o gênero de "Já disse que te amo", porém senti que a pp se deixava levar muito rapido e fácil.
O modo de escrita não me incomodou tanto justamente por ser uma leitura passatempo. Eu comprei esse livro por confiar na editora e porque estava 10 reais mesmo ksksksks. Mas eu esperava um pouco mais. A leitura passatempo é meu outro modo de dizer leitura com estilo fanfic, não me surpreendeu pois o livro veio do Wattpad, talvez por ter sido publicado eu esperava mais.
Eu estou ansiosamente esperando próximo para ver a redenção talvez da história.
Até agora nao falei da história em si. O plot de paixão entre dois meio irmãos me incomodou muito, então meu cérebro bloqueou qualquer lembrança do desenvolvimento do casal, principalmente pelo pp ser "básico" apesar do 'passado obscuro' diferir da maioria, ele não me chamou muita atenção.

*Spoiler*
Fiquei muito chateada porque provavelmente ela vai terminar com o meio irmão e nao com o Dean, que é com certeza o cara certo pra ela. Isso me deixou com raiva pois ele é muito amorzinho e a quimica deles é incrível. Infelizmente nem sempre se tem o que quer né?
Maria 28/09/2020minha estante
é um livro que tem final inacabado e precisa ler logo o segundo?

Maria 28/09/2020minha estante
tô lendo e queria muito saber

Bastos 10/01/2021minha estante
oii
Já venho um pouco atrasada né!?
Mas, eu não sei se já leu o segundo, aviso que a vai desapontar muito por um lado, mas por outro não... enfim não quero dar spoiler
dizem que o terceiro é melhor tou para ver
amo na mesma o livro...

Ana Luiza 29/04/2023

Um amor de família...
Li esse livro em 2021, amei a história e a construção dos personagens!

É clichê mesmo, para ler sem ficar pensando nos detalhes e estou ansiosa para ler os demais livros da trilogia, tenho certeza que vou gostar.
A escrita é daquele tipo que você não consegue parar de ler até terminar.

Por mais que seja clichê, amei a temática!
Foi muito divertido ver os dois "irmãos postiços" se apaixonarem em um cenário tão lindo, a Califórnia.

EDEN E TYLER VIRARAM UM DOS MEUS CASAIS PREFERIDOS!!!
Maria4903 31/05/2023minha estante
O charme do livro é ser clichê, é a minha coisa preferida sobre ele kkkkkkkkkkkkkkk oq faz ele ser bonitinho é o fato de ser clichê

Ana Luiza 01/06/2023minha estante
Maria, sim!!! Eu amo esses livros! Já li os três e o segundo é o meu favorito!! ??

Maria4903 26/06/2023minha estante
Eu só li esse até agr, ansiosa pelos próximos!

annadonato 22/03/2020

Razoavelmente horrível.
eu achei que fosse ser aqueles clichês bem ruim, aqueles livro do wattpad terríveis, e surpreendentemente, eu estava correta. não que eu odeie esse tipo de livro, clichê digo, eu amo. mas tudo nesse livro me incomodou muito, começando pela capa da arqueiro incrivelmente horrorosa, a estética é péssima. parece as capas de fanfic feitas no picsart. depois o tyler... personagem esquisito, no começo ele odeia ela e do nada começa a tratar ela super bem. sem contar que achei ele totalmente abusivo e machista, tratando a garota mal sempre que pode. as drogas não justificam nada. ai tem o problema familiar da eden e do pai dela que é super mal desenvolvido. pelo amor de deus, ainda fui boa de ter dado 2 estrelas pra esse livro... merecia uma
Júlia 22/03/2020minha estante
essa é capa mais feia que já vi, meu deus

annadonato 22/03/2020minha estante
com certeza

Andressa 30/04/2020minha estante
Fiquei admirada comigo por conseguir terminar esse livro, acho q fui indo pra ver se melhorava, mas foi ficando cada vez pior! A autora pegou todos os clichês existentes no universo new adult e resolveu utilizar ao mesmo tempo em um livro só!

gatinhacomunista 20/11/2022

O livro é um monte de acontecimentos jogados aleatoriamente que acabam sem desenvolvimento e parece que estamos rodando em circulos o tempo todo.
A única parte que senti um desenvolvimento de verdade foi no final e no epílogo.
A protagonista é uma v* e todos os personagens (menos a mãe dela) conseguem ser um bando de babacas em algum momento. Não senti carisma em nenhum deles e estava torcendo pra acabar logo.
Dito isso, lerei os outros dois, pois gosto de fanfics genéricas e má escritas
Caroline 20/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "dito isso", comprei esse por 10 reais na Bienal e nao comprei ou outros até agora, mas quero ler tbmmm

xzjenniferr 28/11/2022minha estante
finalmente alguém c a mesma percepção que eu, só ficou interessante qnd a Tiffany ficou desconfiada, mas também irei ler as outras continuações pq quero julgar mais

Bel 03/12/2022minha estante
eu adoro tbm passar raiva em livros genericos kkkkkkkk
eu odiei a protagonista,e o pior é a autora tentando nos passar a imagem que ela presta apesar de tudo o que fez.

Ana 15/11/2022

Aaah a Califórnia e suas histórias de verão! ??

Para quem adora clichês, se prepare para uma enxurrada deles! ?

A trama se passa durante as férias de verão de Eden na Califórnia, na casa do pai que não vê a anos e com sua "nova" família. Chegando lá, o primeiro baque acontece. Sua madrasta não é horrível e seu irmãos não são criançinhas como Eden pensava, mas sim três adolescentes, sendo o mais velho, Tyler um tramendo de um play boy mal educado. Sinal a vista para os que amam um personagem rebelde e gatíssimo! ?

Como era de se esperar, Eden e Tyler começam a se envolver em meio de muitas reviravoltas e chumbo trocado, e é claro que namorada do gato, Tifanny, se torna uma "grande amiga" de Eden, aláh Nina da Av. Brasil, com muita manipulação e chantagem. Sinal sobre amizades e amores cheeeck!

Conforme a história vai se desenvolvendo a preocupação dos irmãos postiços é a de esconder seu romance, afim de manter as aparências, e nesse pontos as coisas começam ficar mais interessantes e calorosas. Romance proibido? Temos! ?

O enredo é bom e aborda temas muito importantes como drogas, álcool e relacionamentos no âmbito geral, e por isso recebe hoje 3,5 varinhas, pois me fisgou a ponto de querer saber o que acontece após a última página, mas não a ponto de estar com expectativas muito altas. De qualquer maneira, o segundo livro "Já disse que sinto sua falta" continua em minha TBR, já que como uma boa escorpiana, a curiosidade é muito maior.

Até mais, irmãozinhos!

site: https://www.instagram.com/p/Cj6TJAArs9U/
sofi ;) 19/11/2022minha estante
concordo plenamente com a parte da curiosidade da escorpiana..... experiência própria

Ana 19/11/2022minha estante
hHahahaha exatamente, Sofi! Eu não me aguento!

sofi ;) 19/11/2022minha estante
eu também não ana ??

luzuanon.appromances 05/07/2019

Meu malvado favorito/ leitura viciante

Eden é uma garota de Portland que, após sofrer uma grande decepção envolvendo seus melhores amigos, finalmente aceita o convite de seu pai para visita- lo em Los Angeles, depois de mais de 3 anos sem falar com ele. Isso significa conhecer sua nova família : a sua madrasta e os novos irmãos adotivos, um dos quais é Tyler Bruce.

Gente a princípio você começa odiando o Tyler. Ele tem um comportamento horrível. Ele tratava Eden e o resto da família muito mal. Mas a verdade é que temos aqui um personagem bastante complexo, marcado por uma luta interna facilmente visível. Tyler foi, até aqui, o personagem que mais gostei justamente por apresentar essa contradição ao ser um jovem que pode se comportar de maneira bastante rude e agir como um verdadeiro vilão, e ao mesmo tempo expor ao leitor todos os sinais para compreender que ele é apenas uma vítima.

Eden é uma adolescente típica que parece gostar de sair e se divertir e a partir do momento que chegou a casa do pai, viveu um misto de emoções. Mas o principal objetivo dela era descobrir porque Tyler tinha um comportamento tão destrutivo e olha que ela foi persistente.

De todas as personagens Eden com certeza é a mais responsável, mas em outros momentos ela era um tanto inconsequente, principalmente quando percebeu que estava apaixonada por Tyler. Mesmo assim gostei da maneira como eles se envolveram, foi bastante lento, sem o amor instantâneo presente em tantas livros do gênero.

Estelle escreve com clareza sobre as aflições , os questionamentos, as dúvidas, a descoberta do primeiro amor na fase da adolescência sem cair nos estereótipos e sem exageros de um grupo de jovens de personalidades bastante distintas, pessoas que poderiam ser qualquer um de nossos próprios amigos ou conhecidos.

A história é narrada com simplicidade e maturidade nos apresentando um jovem casal vivendo um amor impossível, proibido e cheio de conflitos.

Já disse que te amo? tem uma narrativa que prende o leitor, com personagens que podem agradar ou não... Que me lembrou um pouco a série Gossip Girl e os livros da série After.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2019/07/resenha-ja-que-te-amo-estelle-maskame.html
Carol 19/07/2019minha estante
Aguardando a continuação

luzuanon.appromances 28/02/2020minha estante
Eu tbém... preciso pra ontem rsrsrs

Carol 29/02/2020minha estante
Ahahah não entendo porque as editoras fazem isso com série. Fico puta! Se vai traduzir, traduzam todos os livros da série de uma vez né! Kk

Fabi | @ps.leitura 25/06/2019

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Um verão que tinha tudo para ser tedioso, mas que acabou sendo um verão de novos começos, descobertas, sentimentos e amor proibido. “Já disse que te amo?”, lançamento de maio da editora Arqueiro e primeiro livro da trilogia, é aquele jovem adulto que te conquista desde a primeira página.

O ENREDO
Eden Munro é uma adolescente de 16 anos e que mora com sua mãe em outra cidade e que programava as férias de verão com seus amigos e totalmente diferente do que aconteceu: depois de anos de silêncio, seu pai decidiu convidá-la para passar as próximas semanas com ele em Los Angeles.

Mesmo com muita incerteza, Eden aceitou, pois tinha um grande sonho de conhecer LA e aquela era uma grande oportunidade. Afinal, o que seriam 8 semanas? Ela só precisava ficar na sua, em algum canto da casa sozinha e passaria voando.

Porém quando ela chega na cidade, ela percebe que tudo será diferente: seu pai mora com sua nova esposa e mais três filhos. Ela imaginava que eram crianças que nem sabiam falar, mas na verdade, todos possuem idade mais avançada e o mais velho dos irmãos é Tyler Bruce.

Seu plano de não ser percebida muda completamente quando ela faz novas amizades e começa a explorar a cidade junto com seu irmão postiço Tyler. Apesar de ele ser aquele cara totalmente encrenca, é a sua melhor opção no momento.

O verão de Eden será totalmente diferente do que ela esperou. Ela vai se conhecer melhor, vai conhecer pessoas novas, um mundo diferente e um amor arrebatador.

OS PERSONAGENS
O que dizer de dois personagens adolescentes que estão com os hormônios a flor da pele? Enquanto Eden é aquela garota que só quer seguir calmamente com sua vida, Tyler é aquele cara que só arruma encrencas e dor de cabeça.

Totalmente diferentes, mas que quando passam o verão juntos, precisam aprender a lidar um com o outro, lidar com as diferenças e até mesmo se conhecerem melhor. E é essa convivência toda que vai mudar o rumo de ambos.

Assim como qualquer adolescente, cada um sofre com algum problema, porém as atitudes de Tyler não justificam o modo como ele trata as pessoas ao seu redor e principalmente o caminho que ele decidiu seguir. Confesso que isso realmente me incomodou durante a leitura.

Apesar de toda a história girar em torno de Eden e seus dilemas, ela é uma personagem bem neutra, pois sofre por amor, traição, boatos e qualquer coisa que pode acontecer aos 16 anos. Então é uma personagem que realmente me cativou e me fez lembrar da minha época de escola e como as coisas eram bem diferentes.

A NARRATIVA
A autora Estelle Maskame fez um enorme sucesso no wattpad com essa sua obra, alcançando mais de 4 milhões de visualizações e agora chegou no Brasil através da Editora Arqueiro.

Este por ser o primeiro livro da autora, posso dizer que ela tem um enorme potencial e uma escrita viciante e maravilhosa! A forma como os capítulos acontecem com tanta facilidade e fluem perfeitamente, você consegue se conectar com a história do começo ao fim.

Um outro ponto que faz você se conectar ainda mais com a história é a narrativa em primeira pessoa e intercalada em dois pontos de vista. Assim você consegue entender um pouco melhor os dilemas de nossos personagens.

FINALIZANDO...
Quando vi essa capa da editora Arqueiro não pensei duas vezes em solicitar! Pela capa julgamos exatamente o que a sinopse apresenta: um amor de verão. Porém não é só isso. O livro aborda alguns assuntos mais delicados como o caso de amor proibido, vícios e obsessão.

Apesar de alguns pontos eu ter me irritado com os personagens, principalmente por suas atitudes, a escrita da autora compensa todo o resto. É um livro que em muitos momentos vai te deixar chocada com os relatos e em outros vai te deixar curiosa para saber como toda essa história irá acabar.

Então se você gosta de um jovem adulto com amor proibido, você vai adorar “já disse que te amo?”. Ame. Sinta. Viva.

site: https://www.psamoleitura.com/2019/06/resenha-ja-disse-que-te-amo.html#comments
Carol 02/07/2019minha estante
Olá!! Você saberia dizer quando sai o segundo livro?

Fabi | @ps.leitura 02/07/2019minha estante
Oiii. A Arqueiro ainda não falou nada :( mas estou bem ansiosa.

Carol 02/07/2019minha estante
Eu também ?

Brina 19/05/2020

Já disse que te amo?
Leitura rápida, achei o enredo e os diálogos um pouco repetitivos. Gostei da história, bom pra distrair um pouco.
Leitura e . 19/05/2020minha estante
Oi, tudo bem? Bom dia ??
Criei um Instagram Literário e estou quase com 1000 seguidores, se puder me ajudar a chegar nessa marca será muito bem vindx!
To sorteando um volume do ?Um lugar bem longe daqui? para os seguidores...
Obrigado.. ?

@leituraeponto

Brina 20/05/2020minha estante
Oi! Vou dar uma olhada! ;)

Rodrigo 24/05/2019

Ruim e decepcionante.
Geralmente quando vejo que um livro que foi publicado no Wattpad ganha uma publicação por uma editora imagino que ele tenha um diferencial que os separa das outras milhares de histórias que são publicadas lá diariamente. Mas neste livro o negócio é elevar o clichê a máxima potência. E aí que começam os problemas. O problema não está nos clichês e sim em como são conduzidos. Fazendo um breve resumo do livro é: ?Garota que não tem contato com o pai por anos, vai passar o verão com a família ricaça dele e se apaixona pelo seu meio irmão bad boy?. Se você ir até o Wattpad neste momento vai ver que tem umas 300 histórias com essa mesma sinopse. E acho que até melhores escritas. O livro tenta até apontar alguns temas interessantes como o bullying, drogas, alcoolismo, dramas familiares e por mais incrível que pareça consegue falhar em todos. Todos esses assuntos são tratados da forma mais preguiçosa possível. Os protagonistas tem atitudes idiotas a todo momento, não dá pra levar em consideração que tem 16 e 19 anos porque chega a ser falha de caráter dos dois. O casal não convence, não há nenhuma vez que dá pra torcer a favor deles. E os ?obstáculos para este grande amor? são risíveis. Achei bem ruim, não consegui aproveitar nada do livro. A radiação neste livro é pesada.

Vi que faz parte de uma série, mas o cliffhanger do final é fraco demais pra uma continuação e sem noção como o restante do livro todo.
Ana | @naluentrepaginas 26/05/2019minha estante
Conseguiu expressar toda a minha decepção com esse livro! Esperava tão mais e nada nele me convenceu! Terrível.

Aretha 24/02/2020minha estante
Adorei sua resenha Rodrigo. Senti o mesmo, terminei a leitura quase arrastando, muito entediante e a sequencia de erros me deu preguiça demais. Personagens mal construídos e nada convincentes. Não consegui ter simpatia por nenhum deles. E saber que ainda tem uma sequência dessa historia eu me pergunto: ?Mas ainda vai ter mais? Pra que?!? rs

Vic 21/06/2021

O livro é bem estilo fanfic desde sua escrita até a ?previsão? dos fatos que iram acontecer o que deixa de certa maneira o livro todo previsível, contudo pra quem gosta desse tipo de livro vai amar pois a leitura é super leve e fluída
Marya 20/08/2021minha estante
é pq esse livro veio de uma ficKKKKKKKK

Cynthia 30/08/2021minha estante
era fanfic de q?

Sthefanie.Almeida 28/10/2021

Nada a declarar
Esse livro é tão problemático em tantos níveis, e o pior é que eu preciso ler a continuação pra saber como isso vai acabar. Eu quero saber onde eles tiram que jovem de 17 anos são desse jeito pq eu devo viver em narnia então..
giva 28/10/2021minha estante
eu li as continuações na força do ódio

Sthefanie.Almeida 28/10/2021minha estante
aí eu fiquei com raiva do epílogo mdssss

Gio 10/07/2020minha estante
eu também li esse livro com a expectativa la em cima pq a história eh bem ?fanfic? mas detestei khkkkkkk se vc ler o próximo me diz oq achou

Danielle 10/07/2020minha estante
eu vou ler porque mesmo odiando um livro eu preciso saber como termina, igual aconteceu com after

L 23/06/2019

Criei muita expectativa?
Mais um sucesso de acesso do wattpad que trazem para os livros. Assim que vi esse lançamento fiquei com A curiosidade e confesso que talvez tenha criado muitas expectativas em relação a leitura.
O livro aborda a vida da adolescente Eden Munro que vai passar as férias na nova casa do pai e conhecer seus "irmãos postiços" assim como a madrasta. A relação de Eden com o pai está longe de ser boa visto que ele abandonou sua família. Esse aspecto, acredito que a autora vai abordar ainda mais nos outros livros.
Escrito em primeira pessoa tem-se tudo do ponto de vista da protagonista. Narrativa simples e traz elementos do cotidiano dando aquela sensação de proximidade.

" — [...] e vamos fazer uma maratona de Pretty Little Liars com um balde de frango frito do lado. [...]" - Página 96

Adorei poder passar um tempo em Los Angeles, conhecer alguns lugares que a autora cita como o famoso letreiro de Hollywood. Passatempos como sair para fazer as unhas, compras de roupas em lojas chiques estão garantidos nas férias de Eden.
Maskane coloca muitas festas, dinheiro, bebidas e assuntos sérios como drogas.
Para mim como leitora boa parte que me prende na leitura é a chamada química entre os personagens e infelizmente, ao meu ver foi exatamente isso que senti falta. Sabe, aquela torcida para os personagens finalmente ficarem juntos. Deu para perceber a tentativa de colocar o famoso bad boy problemático e a salvadora que apaixonam-se perdidamente. Contudo, por mais explicações da relação dos protagonistas não senti faísca ou borboleta no estômago. O que foi uma pena.

" — [...] Romeu e Julieta não deve nada ao A dama e Vagabundo. Eles são superdiferentes e mesmo assim conseguem ficar juntos. A Dama era toda certinha e o Vagabundo não ligava para nada, mas os dois se apaixonam.—Repasso o filme na cabeça e me pego sorrindo. - Sem contar que a cena do macarrão é um clássico. - Página 92

A editora fez uma edição impecável mantendo a arte da capa original que está absolutamente linda. E ainda já apresenta ao leitor as demais capas da trilogia

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com/2019/06/livro-ja-disse-que-te-amo-estelle.html
Carol 15/07/2019minha estante
Quero muito ler a continuação