O Convite Perfeito

O Convite Perfeito Gih Cordeiro

Resenhas - O Convite Perfeito

Giselle Miguez 21/12/2022

Leitura curtinha , mas que e gostosinha de ler.
Pensei até que eles já seriam caso e somente estava mudando o jeito de ser, para dar uma pitada diferente no sexo. Mas realmente se conheceram naquele momento.
Gostei do final bem elaborado.

Carol Silva 04/06/2020

Excitante...?
Esse conto produz muitas ideias na mente, muito bom pra quem está sem inspiração!

Rafa Fonseca 04/06/2020

Adoro esses tipos de contos e com toda certeza lerei a série inteira, pq amei a escrita da autora e a forma de envolvimento dos personagens é maravilhosa.

efinco 28/01/2019

Um convite irresistível
A história fala sobre arriscar-se aceitar um convite para o desconhecido e sai daquela rotina imposta, claro que dentro de um grau de autopreservação e segurança que garantem a racionalidade de tudo. Mas com aquela dose de mistério que garantem a adrenalina em altas doses.
A outra coisa que amei, foi a história deixar claro a questão do consentimento, de ser algo que será prazeroso para ambos, desde que ambos queiram seguir os rumos da aceitação do convite. E assim ambos entram naquela zona de sedução, onde quando não saber quem seduz ou é seduzido mostra que ambos sairão mais que satisfeitos com o encontro. E posso garantir que envolvente é o mínimo que posso falar das próximas páginas desse conto. Assim, deixo a parte que acontece a seguir, apenas para quem leu. Afinal tem coisas que devem ser sabidas apenas pelas partes envolvidas.

site: https://www.instagram.com/p/BnJEOkUgaVK/

Syntia Tainan @pequeninaestante 02/01/2019

o convite perfeito
Convite perfeito é um conto erótico, que em poucas páginas, nos faz imaginar diversas cenas de prazer. Raquel se encontra em uma lanchonete tomando café além do seu livro. Quando percebe que está recebendo bastante atenção de um homem ministério.
Quem ela não imaginava que teria um turbilhão. Recebe o convite para estar em determinado local no dia 25 de janeiro. Ela fica amedrontada, receosa por ser algo perigoso mas logo ela percebe que será uma noite maravilhosa e inesquecível.
Ela vai ao lugar e dia marcado, e eles acabam se conhecendo melhor e tendo uma noite prazerosa cheia de descobertas de prazeres de formas de se satisfazer sexualmente.
Esse pequeno conto nos faz viajar na imaginação assim como todos os outros escritos por esta autora. pois ela tem uma forma especial de instigar os nossos pensamentos a nossa imaginação nos faz sentir como se estivéssemos vendo tudo que está acontecendo no que está sendo escrito no que está sendo Lido.
E esse é um dos motivos principais de ela nos cativar com a sua escrita.

site: https://pequeninaestante.wordpress.com/2019/01/02/conto-o-convite-perfeito/

@leiturasdajah 20/10/2018

Um conto bem intenso
Eu gostei bastante do conto a riqueza dos detalhes a forma que foi expressada as sensações deixam a leitura ainda mais instigante e a Raquel bem tenho que fizer que ela me surpreendeu

Vanessa Comenta 03/08/2018

Um conto envolvente!
Tudo começou com um brownie. Raquel está sentada em uma cafeteria lendo um romance, quando um desconhecido pede para a garçonete lhe entregar um brownie, algumas trocas de olhares depois, Raquel acaba com um convite em suas mãos. O estranho da gravata lilás quer lhe encontrar em uma casa noturna, após muito refletir Raquel resolve aceitar o convite sem nem desconfiar que estava indo para a noite mais prazerosa de sua vida.

Mais um vez fui surpreendida por uma história escrita pela Re, um conto envolvente com a quantidade exata de sensualidade. Por ser um conto bem curtinho, finalizei a leitura bem rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais, gostei muito dos personagens, Raquel me conquistou assim que descobri que ela estava lendo um romance na cafeteria. O Convite Perfeito foi uma leitura extremamento prazerosa, recomendo a leitura e já estou ansiosa para iniciar a leitura dó próximo conto da série ❤

site: https://diariodevanesa.wordpress.com/

Dryy @uma_pequena_leitora 24/05/2018

Maravilhoso!
"GOSTARIA DE LHE PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL TÃO PRAZEROSA QUANTO A SUA LEITURA."

/ / RESENHA / /

Raquel não poderia imaginar que sua ida a cafeteira poderia tomar um rumo diferente a sua noite. Acomodada lendo seu livro, ela é abordada pela garçonete que lhe entrega um Brownie a mando de um rapaz que estava sentando lhe admirando. Tentando achar o rapaz para agradecer ela acaba encontrando um moreno de terno cinza que estava sentando no balcão. Diga se de passagem que ele é um rapaz muito lindo que arranca suspiros por onde passa.  Preso pelo olhar de Raquel, ele acaba lhe fazendo um convite para lá de inesperado e ela por curiosidade acaba aceitando. O que ela não imaginária é que se deixaria ser levada pelo desejo. Afinal, ele tem o talento de tirar o fôlego das mulheres apenas com sua aproximação. E o que era para se uma noite cansativa para Raquel acabou sendo uma noite de muitas carícias e luxúria.

O convite perfeito é um conto apimentando mais que a autora soube escrever as palavras sem torna - las pesadas. A história é rápida, envolvente e que o leitor se encanta com cada página lida.

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

O convite perfeito
Raquel uma jovem bonita e que adora ler.
Sentada em uma cafeteria, recebe um brownie acompanhado de um bilhete.
O mimo veio de um homem muito intrigante e charmoso sentado logo atrás.
No bilhete, um convite para uma experiência sensorial muito prazerosa e única.
Raquel hesita mas decide aceitar o convite desse lindo estranho, ao chegar no local vê que se trata de uma boate, e o que acontecerá lá dentro será para eles uma noite perfeita.
Este é o primeiro conto da série noites perfeitas, onde encontraremos um casal que tem sua incrível noite perfeita, cada um ao seu modo e não precisa ler os contos na ordem de publicação.
Este é um conto erótico e curtinho, dá para ler no intervalo entre um livro e outro.
O conto não aprofunda na vida dos personagens pois a ideia é de mostrar apenas o momento incrível que estão passando juntos, mas me apeguei aos protagonistas e fiquei querendo mais!
O conto tem cenas sexuais e não é recomendado para menores de 18 anos.
Em relação a capa achei lindíssima, e condiz bem com a história.
Recomendo para todos que gostam de uma leitura mais picante.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 11/04/2018

Ótimo conto!
Raquel e Dimitri se conheceram em uma cafeteria, local onde Dimitri fez um convite bem tentador a Raquel, que mesmo relutante aceitou rsrs

E ao se encontrar com Dimitri em uma boate não imagina o quão perfeita será sua noite.

"Ele é estupidamente lindo. Seus olhos escuros passeiam por meu rosto, detendo-se em minha boca e só seu olhar, já faz com que uma corrente elétrica percorra meu corpo inteiro."

Um conto extremamente sensual, sem ser vulgar, é o que a autora nos apresenta através de sua narrativa leve e envolvente.
Adorei conhecer o sedutor e cavalheiro Dimitri e a Raquel, um mulher decidida que sabe o que quer!

Para quem curte uma história com cenas picantes este conto é uma excelente opção!

Cami 09/03/2018

Adorei!!
Leitura rápida e cheia de ousadia. Super recomendo!! Já quero ler outros livros e contos dessa autora!!

Gih 29/03/2018minha estante
Adorei suas impressões!!!! *_*

Thaís @thanoslivros 30/01/2018

Maravilhoso!!
Numa tarde tranquila, lendo um livro na cafeteria, Raquel nunca imaginaria que receberia um convite inusitado, de um total desconhecido, mas que não passa nada despercebido. No convite, apenas uma sugestão para que ela conhecesse "uma experiência sensorial tão prazerosa quanto a sua leitura...". Dia, hora, lugar e um pedido de que ela usasse vermelho. Mesmo não sendo acostumada a encontros desse tipo, Raquel não se considera atrevida a tal ponto, a curiosidade foi maior. Resolve aceitar o convite e descobre que o desconhecido estava reservando uma noite de muita diversão, desejo e sedução.

Quer um Hot? Esse conto é perfeito. Com a escrita fluida da R.M. Cordeiro, somos levados a um encontro bem quente e diferente. Os protagonistas não querem compromisso e não terá um depois. O Objetivo é aproveitar o momento. Vivenciar o prazer e as delícias que o parceiro proporciona. E o que Rachel e Dimitri vão passar são momentos de puro êxtase e aproveitar a química que surge imediatamente, só ajudará a tornar a noite ainda mais quente e excitante.

Sensual, erótico e muito, muito envolvente, este conto é de deixar qualquer um com um calor doido. Cada cena descrita, cada passo que vai sendo narrado é de tirar o fôlego. Com um enredo interessante, realista e muito bem desenvolvido, O Convite Perfeito é uma história rápida, intensa e que te leva a um encontro surpreendente.

Eu amei demaaaais e já adianto que vamos ter mais contos pois, Noites Perfeitas é uma série. A proposta da autora é um conto a cada mês e em todos teremos enredos com noites incríveis, onde os personagens viverão experiências únicas.

*Conteúdo impróprio para menores de 18 anos.

Se eu já estou ansiosa para o próximo? Claaaro!

E aí? O que achou? Conta!

Bjo, Thaís

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz
Gih 23/02/2018minha estante
Ahhhh que eu morro com essa resenha!!!!

Thaís @thanoslivros 23/02/2018minha estante
Morre não, miga. Quero os outros! !! Kkkkkkkkkkkkk